Che Publicado 29 Março 2013 sabes bem, até tens o George Best no avatar! E tenho um poster, também. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Março 2013 Messi iguala Ronaldo no que diz respeito a marcarem a TODOS os adversários numa liga de 20 equipas. Ronaldo em 2011/12 e Messi em 2012/13. São 19 jogos consecutivos a marcar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 :mrgreen: Não é piada, estou mesmo a fazer a pergunta porque não sei. É que o Ronaldo já marcou ao Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Março 2013 (editado) Não é piada, estou mesmo a fazer a pergunta porque não sei. É que o Ronaldo já marcou ao Real :mrgreen: Não. Mas o golo do Ronaldo não conta para o recorde. Ambos marcaram às restantes 19 equipas do campeonato. Daí eu ter referido 'uma liga de 20 equipas' e 'aos seus adversários'. Editado 30 Março 2013 por Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Março 2013 Este scout, só quer criar distúrbios!!! :mrgreen: Que época de doidos do Messi :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 Não foi nada nesse sentido :lol: Foi só por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 30 Março 2013 La vuelta perfecta, contra o Celta 0 GOLES LOLOL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Março 2013 La vuelta perfecta, contra o Celta 0 GOLES LOLOL :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2013 La vuelta perfecta, contra o Celta 0 GOLES LOLOL ainda dizem que é o melhor do mundo, que fraude Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Março 2013 La vuelta perfecta, contra o Celta 0 GOLES LOLOL Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Março 2013 Que estupidez essa do Celta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2013 La vuelta perfecta, contra o Celta 0 GOLES LOLOL ..... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 31 Março 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=kmF7PKk3ABk Editado 31 Março 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 (editado) Leo MessiEn este día tan especial para el mundo cristiano les deseo a todos muy felices pascuas. Saludos! Mundo Cristiano, sabes! Editado 31 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Março 2013 Oficialmente Cristiano>Messi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Março 2013 (editado) Só fiquei agora a saber que afinal há o Ronaldo Fenómeno e o Cristão Ronaldo :mrgreen: , pelo menos para os espanhóis Editado 31 Março 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post