Elvis Publicado 26 Março 2013 Este Élvis é da nova fornada ou mudou de nick? Não me lembro dele. os teus posts tão a voltar ao nível de antigamente. Aquele passe do Messi não é uma coisa do outro mundo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Março 2013 Pois, já desconfiava que não pescavas muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2013 Se para pescar alguma coisa disto, tenho que concordar com o que tu dizes, confere. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Março 2013 Nova fornada, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2013 é pá, só a força com que saiu a bola do pé do Messi já é um motivo para aquilo ser um grande passe. Aquilo foi uma execução rápida e precisa, vê a desmarcação do outro e pimba: mete lá a bola. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2013 Nova fornada, definitivamente. lol não tenho culpa que não me conheças Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2013 Nova fornada, definitivamente. não é. Devias andar com mais atenção aos tópicos do teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Março 2013 Aquilo foi uma execução rápida e precisa, vê a desmarcação do outro e pimba: mete lá a bola. basicamente é isto. são pouquíssimos os jogadores que o conseguiam fazer tão rapidamente Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2013 Meu deus, que passe do Messi! Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 Este Élvis é da nova fornada ou mudou de nick? Não me lembro dele. Deve ter andado a rodar noutras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2013 Tens razão, devia ter sido mais explícito. Nisso, mais uma vez, ele destaca-se, a desmarcar-se e atencipar-se, mas tb essa inteligência (que no post anterior só mencionei qd referi "diagonais [com e sem bola]", é vdd) é sempre no mesmo momento, o momento do golo. A cena que eu estou a dizer é que, de forma diferente, o Messi tb tem +- essa arma (os registos de golos provam-no), mas soma outra que o Ronaldo não tem. Imaginas o Ronaldo a jogar em equipa, a construir jogo e a assistir frequentemente os parceiros com passes que desmontem logo as defesas? Eu não. O Ronaldo tem o golo, mas falta-lhe o "entendimento completo ofensivo" (para ficar mais claro, e sem estar com grandes lirismos). O Iniesta, p.ex, tem esse entendimento, mas falta-lhe o golo. O Messi tem os dois, e é por isso que, imo, está acima de todos os outros O Ronaldo pode ser um pouco mais fraco que o Messi nesse aspecto, mas acho que a diferença não seja tão grande como queres fazer parecer. Ele é muito bom nisso e não te esqueças que o Messi joga com os mesmos companheiros há anos, etc, etc (aquela lenga lenga toda mas acho que é um bom argumento), o que facilita um pouco. Mas, sim, o Messi tem uma qualidade de passe superior à do Ronaldo. E não me parece que essa comparação com o Iniesta faça muito sentido. Ambos têm papéis diferenças nas suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2013 Tendo a concordar com o Sousa e já disse, há muito tempo, que tenho saudades daquele Ronaldo menos "robótico" que chegou a Manchester. Ele hoje é uma máquina de eficiência, mas poderia tê-lo sido sem se ter tornado tão... maquinal. Outra coisa que tenho reparado é que ele tem sido muito menos eficaz nos livres nos últimos meses. A quantidade de livres que ele marca por jogo é considerável, e têm sido poucos, muito poucos, os golos que tem marcado. O Messi, em comparação, está em crescendo, e marca-os como eu gosto de ver um livre a ser marcado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Março 2013 O Ronaldo bate os livres de quase toda a zona do campo, o Messi por norma marca só os que são perto da área, é normal que o Ronaldo falhe mais vezes... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2013 O problema é que de perto ou de longe, o Ronaldo tem falhado praticamente tudo. Quantos livres marcou este ano? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2013 eu acho o passe do messi genial, pqp nunca esperava q a bola saisse para ali com aquela precisao e força :lol: o do ronaldo contra Israel é bom, mas é "basico" e quanto a essa discussão do "se tirassemos os golos a ambos quem era o melhor?? o messi claro !! " nao é bem assim, já vi o Ronaldo a jogar dois estilos de futebol completamente diferentes um do outro, já mostrou ser capaz de se adaptar aos dois melhores campeonatos do mundo e ser dos melhores do mundo nas funções pedidas em cada clube. ele é a maquina goleadora do Real porque o Real precisa que ele seja isso, se precisasse q ele fosse um médio assistente, um medio defensivo, um defesa esquerdo ou até guarda redes aposto que se safava muito acima da média em todas elas (ok em gk talvez nao) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Março 2013 O Ronaldo bate os livres de quase toda a zona do campo, o Messi por norma marca só os que são perto da área, é normal que o Ronaldo falhe mais vezes... Normal, tendo em conta que cada falta a 30 metros da baliza seja para o Ronaldo tentar a sua sorte. Não que seja impossível, mas é bastante improvável ter sucesso. Barroso, o Ronaldo não foi só uma máquina goleadora no Real. Foi, também, no United. E foi assim que ele vingou na BBVA e na EPL. Se lhe pedisses para fazer um papel de médio ofensivo, de criativo, de assistente, ele não o faria porque não teria características para isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Março 2013 Pois, já desconfiava que não pescavas muito disto. :lol: ai qui crl Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2013 Que passe do Messi, pqp. Não percebo como é possível dizerem que não é nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Março 2013 (editado) esta conversa já começa a meter nojo Editado 26 Março 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2013 Não é a conversa em si, é o fanatismo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2013 (editado) Acho que se tem de criar um tópico para esta conversa. " Messi vs Ronaldo", assim podiam mandar postas de pescada uns aos outros à vontade. Editado 26 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2013 Mas é para isso que serve este e o outro tópico Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Março 2013 Aquele passe do Messi não é uma coisa do outro mundo? Mas esta malta já alguma vez jogou à bola? Que raio... É uma execução técnica magnífica mas arrisco a dizer que quase todos os jogadores do Porto, Benfica e Sporting naquela situação procurariam fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Parece que o fanatismo aqui no fórum atingiu o limite. Compartilhar este post Link para o post