Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Pode ser mais cedo, mas nunca apanhará o Ronaldo.

Jezus caiu-me tudo. :lol: Nunca tinha pensado nisso. Faz-me confusão pensar numa época em que o Ronaldo já não é jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já pensei nisso. :lol: Quando o Ronaldo se retirar, no início será um vazio enorme. Vir ao cmpt, ver jogos do Real e não ter a possibilidade de fazer vénias eternas ao CR7 será tão mau.

Já me faz uma impressão do crl saber que para o ano não vejo o Lampard a jogar. :(

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esperança que tal como no fim da geração de ouro surgia o medo, que se veio a provar infundado, de que a selecção estava condenada a regressar à irrelevância, que desta vez voltem a surgir alguns talentos novos, caídos do céu para nos carregarem na década seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliando a disponibilidade fisica do Ronaldo e o seu historial de lesões não sei se não joga mesmo ao mais alto nivel até aos 34, 35 anos. Espero que sim, quanto mais tarde se reformar melhor.

Tantos jogadores que deixaram aqui um vazio dentro. E só de pensar que o Iniesta deve ir com os porcos na mesma altura do Ronaldo... : \

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esperança que tal como no fim da geração de ouro surgia o medo, que se veio a provar infundado, de que a selecção estava condenada a regressar à irrelevância, que desta vez voltem a surgir alguns talentos novos, caídos do céu para nos carregarem na década seguinte.

O Ronaldo apareceu em que altura da carreira do Figo, por exemplo? Por acaso não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ronaldo "desaparecer" vai aparecer outro grande craque para o substituir em termos do futebol mundial, mas português outro igual ou parecido é que tá f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo apareceu em que altura da carreira do Figo, por exemplo? Por acaso não me lembro.

Em 2003. O Figo tinha 30 anos, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o figo tava no Inter tenho eu ideia. Mas ainda era um sr. jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo estava a chegar à ponta final, o Rui Costa idem... Parecia que depois do mundial de 2002 estavamos condenados e depois o Porto é campeão da Europa e surge o Ronaldo. Foi tudo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ronaldo "desaparecer" vai aparecer outro grande craque para o substituir em termos do futebol mundial, mas português outro igual ou parecido é que tá f*dido.

Duvido que tão cedo apareça um jogador como o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Euro 2004, ainda apanhou o Figo em boa forma. Estava no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

que apareçam antes uma data de jogares de qualidade , em vez de uma super estrela

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tão cedo apareça um jogador como o Ronaldo.

O mesmo se devia achar com a queda dos Maradonas, Zidanes e afins, e vai sempre aparecendo grandes craques.

Para serem dos melhores do mundo temos já o Neymar, o Hazard, o Gotze, e mais alguns que podem dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

A memória é tão traçoeira o wiki diz que o Figo foi para o Inter em 2005, mas tinha mesmo presente na memória que o no Euro 2004 já tava não tava no Real.

Que cena.

Compartilhar este post

Link para o post

DIsse que estavas todo cego na brincadeira, evidentemente.

O Figo fez a época 04/05 no Real. Recordo-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que bom exercício que podemos fazer, relacionado com este assunto é o seguinte: se tirarmos o golo ao Ronaldo (em vez dos 50 e tal golos que marca, marcasse "só" 20 e tal), temos um jogador um pouco mais do que acima da média e duvido que a maior parte das pessoas o colocasse no pedestal onde o colocam hoje.

No entanto, se fizéssemos o mesmo com o Messi, duvido que alguém não o pusesse entre os melhores de sempre, pela inteligência e magia que coloca no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que bom exercício que podemos fazer, relacionado com este assunto é o seguinte: se tirarmos o golo ao Ronaldo (em vez dos 50 e tal golos que marca, marcasse "só" 20 e tal), temos um jogador um pouco mais do que acima da média e duvido que a maior parte das pessoas o colocasse no pedestal onde o colocam hoje.

No entanto, se fizéssemos o mesmo com o Messi, duvido que alguém não o pusesse entre os melhores de sempre, pela inteligência e magia que coloca no jogo.

Epá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...