Solero Publicado 24 Março 2013 Ele não pensa, vou meter a bola por cima do 3º jogador da barreira e colocá-la junto ao poste. Ele pensa sim em que se se meter um bocado mais para a esquerda antes de rematar, a bola pode ir para ali. Foi ele que te disse? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Março 2013 Se o Cristiano Ronaldo é dos melhores de sempre porque é o que o vais comparar ao Messi, com tantos outros nomes naquela lista? Acho o CR parecido com o Di Stefano, por exemplo. Comparei-o uma vez, com o Messi e foi logo no início que não jogava no Barça. Não falei em características nem nada. Bem, agora quem manda loles ou eu. O Ronaldo nem sequer é o jogador do Real que mais vezes isola os colegas, quanto mais... Muito forte no 1x1? Estamos em 2013, já. Inteligência em perceber onde vão cair as bolas? Ah! Sim, é um rato de área do caraças. É o que eu digo. Isto está demasiado centralizado no Ronaldo e no Messi. A malta assume que naquilo que um é o melhor, o outro vem logo a seguir. E depois? Isso faz com que ele seja pior no capítulo de os isolar por não ser o que o mais o faz? Sim, basta vê-lo jogar em 2013. Não é só na área, seja em que parte do campo for. E eu nem escrevi aquilo a pensar no Messi vê lá bem, essa mania de superioridade e de sabichão é que é engraçada, mas tenho pouco paciência para aturar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2013 Eu acho mesmo é que se enganaram e trocaram os Ronaldos ali. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 E depois? Isso faz com que ele seja pior no capítulo de os isolar por não ser o que o mais o faz? Sim, basta vê-lo jogar em 2013. Não é só na área, seja em que parte do campo for. E eu nem escrevi aquilo a pensar no Messi vê lá bem, essa mania de superioridade e de sabichão é que é engraçada, mas tenho pouco paciência para aturar. E depois que, tendo em conta que estamos a falar do Ronaldo para os melhores de sempre, não deixa de ser verdade que ele consiga sucesso no 1x1. Nem que não isole os colegas. Só há um bom par de jogadores que são superiores a isso, face a ele. Sim, manda mais loles para eu catalogar de mania de inferioridade. Menos choro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2013 O que eu acho engraçado é que conseguem encontrar defeitos no Ronaldo com uma facilidade absurda... Já quanto ao Messi, o único defeito relevante que lhe vejo a ser apontado é o jogo aéreo fraco. Enfim. Só no cmpt é que leio coisas como 'o Messi é mais completo que o Ronaldo'. E sim, li o post todo do Sousa. Escreves muito bem, btw. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 Oh Fábio, se aquele passe do Ronaldo no primeiro vídeo é um momento genial, então não sei o que me dizes disto. E também consigo arranjar vídeos mais gerais. E podia continuar, mas já chega. O que eu acho engraçado é que conseguem encontrar defeitos no Ronaldo com uma facilidade absurda... Já quanto ao Messi, o único defeito relevante que lhe vejo a ser apontado é o jogo aéreo fraco. Enfim. Só no cmpt é que leio coisas como 'o Messi é mais completo que o Ronaldo'. E sim, li o post todo do Sousa. Escreves muito bem, btw. Pá, é uma questão de argumentação. Se não concordas com os pontos menos fortes (diferente de defeito) do Ronaldo, diz quais são. Se achas que o Messi também os tem e que vai para além do seu jogo aéreo, também o podes dizer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2013 Só porque metes 720 exemplos de passes, os do Ronaldo deixam de ser geniais? ta boa Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Março 2013 E depois que, tendo em conta que estamos a falar do Ronaldo para os melhores de sempre, não deixa de ser verdade que ele consiga sucesso no 1x1. Nem que não isole os colegas. Só há um bom par de jogadores que são superiores a isso, face a ele. Sim, manda mais loles para eu catalogar de mania de inferioridade. Menos choro. Mandei muitos loles mesmo. És pouco ridículo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 Mandei muitos loles mesmo. És pouco ridículo. Fixe. Só porque metes 720 exemplos de passes, os do Ronaldo deixam de ser geniais? ta boa A única coisa que disse, foi que não achava aqule passe do Ronaldo um momento genial. Os vídeos foram em resposta aos vídeos generalistas que o Fábio postou. Só porque metes 720 exemplos de passes, os do Ronaldo deixam de ser geniais? ta boa A única coisa que disse, foi que não achava aqule passe do Ronaldo um momento genial. Os vídeos foram em resposta aos vídeos generalistas que o Fábio postou. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2013 Pá, é uma questão de argumentação. Se não concordas com os pontos menos fortes (diferente de defeito) do Ronaldo, diz quais são. Se achas que o Messi também os tem e que vai para além do seu jogo aéreo, também o podes dizer. Eu nem me estou a referir tanto aos pontos menos fortes do Messi, mas sim aos do Ronaldo. Por exemplo, não concordo nada quando dizes que ele é medíocre no 1x1. E basta ver com alguma atenção o vídeo que o Fábio pôs aqui (e referindo-me apenas aos lances no Real), para se perceber que isso é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 Mandei muitos loles mesmo. És pouco ridículo. Compreendo, muito sinceramente, os loles. A razão é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Março 2013 Mas já não sabem respeitar opiniões ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 Eu nem me estou a referir tanto aos pontos menos fortes do Messi, mas sim aos do Ronaldo. Por exemplo, não concordo nada quando dizes que ele é medíocre no 1x1. E basta ver com alguma atenção o vídeo que o Fábio pôs aqui (e referindo-me apenas aos lances no Real), para se perceber que isso é absurdo. Absurdo, para mim, é considerar o Ronaldo um dos melhores do mundo no 1x1. Um vídeo é apenas isso. Um video. Uma seleção de algo. Também posso dizer que o Zidane é fortíssimo no jogo aéreo e colocar os 3-0 ao Brasil, na final de 98. Ou meter um vídeo com todos os golos do Messi de cabeça, que ainda são alguns. A amostra, para o Ronaldo, é muito grande. Normal que ganhe vários lances de 1x1. O rácio é que estará longe daquilo que os vídeos deixam a indicar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2013 Messi é Deus, Ronaldo é m*rda. Mas uma m*rda completa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Concordo com a maior parte do post do Sousa. Só não acho é que o Ronaldo seja medíocre no 1x1, embora precise de espaço para embalar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Março 2013 um :prayer: a paciência do Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2013 Absurdo, para mim, é considerar o Ronaldo um dos melhores do mundo no 1x1. Um vídeo é apenas isso. Um video. Uma seleção de algo. Também posso dizer que o Zidane é fortíssimo no jogo aéreo e colocar os 3-0 ao Brasil, na final de 98. Ou meter um vídeo com todos os golos do Messi de cabeça, que ainda são alguns. A amostra, para o Ronaldo, é muito grande. Normal que ganhe vários lances de 1x1. O rácio é que estará longe daquilo que os vídeos deixam a indicar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2013 Uns são geniais porque têm momentos geniais. O Ronaldo não é genial porque só tem momentos geniais. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 Uns são geniais porque têm momentos geniais. O Ronaldo não é genial porque só tem momentos geniais. X2. http://images.supersport.com/Gerard-Pique-120423-Laughing-R-300.jpg[/mg] Sou obrigado a corrigir. Ronaldo dos melhores do mundo no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 Uns são geniais porque têm momentos geniais. O Ronaldo não é genial porque só tem momentos geniais. x2. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 É x e não X Dá mais trabalho escrever no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post