Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Por ser autista, pensa que pode fazer tudo.

É o que dá tratarem as pessoas especiais de maneira diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que aprecio bastante. É muito humilde. É um exemplo como pessoa. Não me admira que existam muitas notícias a falar mal dele. No fundo, falar mal dos outros é o que dá ânimo há vida de muitas pessoas.

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Era vender o Messi e comprar o Pogba.

Não. Mas o Lampard já não é o que era ... acho que o Mourinho podia comprar alguém para tentar "transformar" num novo Lampard. Há motivos para não gostar do Mourinho. Não é só porque sim.

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que aprecio bastante. É muito humilde. É um exemplo como pessoa. Não me admira que existam muitas notícias a falar mal dele. No fundo, falar mal dos outros é o que dá ânimo há vida de muitas pessoas.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo é uma anedota.

(...)

De realçar que este senhor raramente sabe admitir derrotas, o que é tipíco do labrego das aldeolas que até quando perde nos matraquilhos, diz que a mesa estava inclinada.

(...)

Covarde como é...

smilie_cmpt.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

smilie_cmpt.gif

Por pontos:

a) Eu não inventei nada acerca do Mourinho. Em termos de personalidade, toda a gente sabe como ele é.

b) A postura dele, é mesmo essa que citaste no meu post. Se reparares com atenção, irás notar isso.

c) O Messi é humilde. Eu nunca o vi a cuspir no prato onde comeu, embora sejam criadas algumas notícias para o mandar abaixo.

d) É raro alguém inventar algo sobre o Mourinho. Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota ... o que é tipíco do tipo da aldeola que quando perde nos matraquilhos diz que perdeu porque a mesa estava inclinada ou porque os bonecos não tinham óleo suficiente. Os jornais já se aperceberam disso. Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

d) É raro alguém inventar algo sobre o Mourinho. Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota ... o que é tipíco do tipo da aldeola que quando perde nos matraquilhos diz que perdeu porque a mesa estava inclinada ou porque os bonecos não tinham óleo suficiente. Os jornais já se aperceberam disso. Só não vê quem não quer.

"When we lose I don't speak about the players or individuals, I speak about my responsibility," said Mourinho. "I am responsible."

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/24155092

"I am the manager, I am responsible for everything," he told Sky Sports."

http://www.football365.com/news/21554/8929042/Jose-Mourinho-s

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota ...

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipico português, qualquer noticia a insultar o Mourinho é verdade absoluta mas as noticias a falar mal do Messi são todas inventadas porque "é um menino muito humilde e está banhado a ouro e eu até lhe limpava os tomates com a lingua de tão puro que ele é". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipico português, qualquer noticia a insultar o Mourinho é verdade absoluta mas as noticias a falar mal do Messi são todas inventadas porque "é um menino muito humilde e está banhado a ouro e eu até lhe limpava os tomates com a lingua de tão puro que ele é". :lol:

Isso é que é o típico português ? :lol: Nem de perto nem de longe, é mesmo o oposto da descrição que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma linha que separa

Compartilhar este post

Link para o post

És pouco ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

És pouco ridículo.

Sou ridiculo por dizer uma coisa que foi ja contestada neste forum n vezes? Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

d) É raro alguém inventar algo sobre o Mourinho. Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota

"When we lose I don't speak about the players or individuals, I speak about my responsibility," said Mourinho. "I am responsible."

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/24155092

"I am the manager, I am responsible for everything," he told Sky Sports."

http://www.football365.com/news/21554/8929042/Jose-Mourinho-s

LOL nem voltou cá mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sem a parte do tipico portugues diz umas verdades

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...