WormboY Publicado 21 Setembro 2013 Fosse o Balotelli era rei. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Sou bué'da mau mais a minha Coca-Cola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2013 Por ser autista, pensa que pode fazer tudo. É o que dá tratarem as pessoas especiais de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Um jogador que aprecio bastante. É muito humilde. É um exemplo como pessoa. Não me admira que existam muitas notícias a falar mal dele. No fundo, falar mal dos outros é o que dá ânimo há vida de muitas pessoas. Editado 21 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 Era vender o Messi e comprar o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Era vender o Messi e comprar o Pogba. Não. Mas o Lampard já não é o que era ... acho que o Mourinho podia comprar alguém para tentar "transformar" num novo Lampard. Há motivos para não gostar do Mourinho. Não é só porque sim. Editado 21 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2013 Um jogador que aprecio bastante. É muito humilde. É um exemplo como pessoa. Não me admira que existam muitas notícias a falar mal dele. No fundo, falar mal dos outros é o que dá ânimo há vida de muitas pessoas. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Um jogador que aprecio bastante. É muito humilde. É um exemplo como pessoa. Não me admira que existam muitas notícias a falar mal dele. No fundo, falar mal dos outros é o que dá ânimo há vida de muitas pessoas. Este tipo é uma anedota. (...) De realçar que este senhor raramente sabe admitir derrotas, o que é tipíco do labrego das aldeolas que até quando perde nos matraquilhos, diz que a mesa estava inclinada. (...) Covarde como é... Editado 21 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 21 Setembro 2013 Por pontos: a) Eu não inventei nada acerca do Mourinho. Em termos de personalidade, toda a gente sabe como ele é. b) A postura dele, é mesmo essa que citaste no meu post. Se reparares com atenção, irás notar isso. c) O Messi é humilde. Eu nunca o vi a cuspir no prato onde comeu, embora sejam criadas algumas notícias para o mandar abaixo. d) É raro alguém inventar algo sobre o Mourinho. Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota ... o que é tipíco do tipo da aldeola que quando perde nos matraquilhos diz que perdeu porque a mesa estava inclinada ou porque os bonecos não tinham óleo suficiente. Os jornais já se aperceberam disso. Só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 (editado) d) É raro alguém inventar algo sobre o Mourinho. Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota ... o que é tipíco do tipo da aldeola que quando perde nos matraquilhos diz que perdeu porque a mesa estava inclinada ou porque os bonecos não tinham óleo suficiente. Os jornais já se aperceberam disso. Só não vê quem não quer. "When we lose I don't speak about the players or individuals, I speak about my responsibility," said Mourinho. "I am responsible." http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/24155092 "I am the manager, I am responsible for everything," he told Sky Sports." http://www.football365.com/news/21554/8929042/Jose-Mourinho-s Editado 21 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2013 Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota ... :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Setembro 2013 Algum dia o treinador ia proibir o jogador de beber uma coca cola lol Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Setembro 2013 Ontem vi uma velhinha numa passadeira e não a deixei passar. #yolo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 Tipico português, qualquer noticia a insultar o Mourinho é verdade absoluta mas as noticias a falar mal do Messi são todas inventadas porque "é um menino muito humilde e está banhado a ouro e eu até lhe limpava os tomates com a lingua de tão puro que ele é". :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2013 Tipico português, qualquer noticia a insultar o Mourinho é verdade absoluta mas as noticias a falar mal do Messi são todas inventadas porque "é um menino muito humilde e está banhado a ouro e eu até lhe limpava os tomates com a lingua de tão puro que ele é". :lol: Isso é que é o típico português ? :lol: Nem de perto nem de longe, é mesmo o oposto da descrição que fazes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2013 existe uma linha que separa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2013 Tipico português, qualquer noticia a insultar o Mourinho é verdade absoluta mas as noticias a falar mal do Messi são todas inventadas porque "é um menino muito humilde e está banhado a ouro e eu até lhe limpava os tomates com a lingua de tão puro que ele é". :lol: És pouco ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2013 sem a parte do tipico portugues diz umas verdades Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Setembro 2013 És pouco ridículo. Sou ridiculo por dizer uma coisa que foi ja contestada neste forum n vezes? Ok. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 22 Setembro 2013 És pouco ridículo. moralol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2013 d) É raro alguém inventar algo sobre o Mourinho. Esta semana, todos o bombardearam, porque o mau perdedor veio dizer que agora a culpa das derrotas era dos jovens que lançou, não conseguindo, mais uma vez, assumir as culpas na hora da derrota "When we lose I don't speak about the players or individuals, I speak about my responsibility," said Mourinho. "I am responsible." http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/24155092 "I am the manager, I am responsible for everything," he told Sky Sports." http://www.football365.com/news/21554/8929042/Jose-Mourinho-s LOL nem voltou cá mais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2013 sem a parte do tipico portugues diz umas verdades Compartilhar este post Link para o post