Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Banco só atendeu na rua cliente "mal vestido"

Publicações recomendadas

Fdç, isto é surreal.

"Não tem a roupa indicada para vir ao banco"

"Pensava que você era Romeno"

Não tenho palavras.

até porque isso nao tem nada a ver com racismo mas sim com xenofobia

Não sei até que ponto visto que xenofobia é aversão a estrangeiros e não a uma nacionalidade, grupo ou etnia em particular. Enquadra-se mais no racismo, IMO.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

lol deve ser daqueles que nem licenciado é, mas gosta que o tratem por doutor.

Porque é que ele nem licenciado deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguém sabe se já houve desenvolvimentos?

Até para a imagem do banco "cá fora", seria bom saber o desfecho disto

Compartilhar este post

Link para o post

Ato contínuo, decidiu chamar as autoridades. A GNR foi ao local e tentou identificar o gerente do banco mas, segundo Paulo Ribeiro, sem êxito. "Disse que não se identificava e que se as autoridades quisessem identificar alguém que identificassem o banco".

wtf, mas isto é assim? :lol:/>

fui ver o vídeo, o homem tava mal vestido sequer? :lol:/> até pensei que tivesse todo cagado, cheio de fuligem ou assim e com uma tshirt com manchas e a tresandar a suor.

O tipo foi-se mudar e voltou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, parece que teremos de esperar desenvolvimentos.

Em primeiro lugar, pessoas que eu conheço a trabalhar na banca, dizem-me que por pessoas na rua é frequente. E dadas as justificações, eu não concordando, até entendo. Falaram-me de uma senhora que é conhecida por aparecer na CGD em alturas de muito movimento para is buscar a reforma e que tresanda a mijo e que já foi convidada a aguardar a vez fora da agência, por estar a incomodar clientes e funcionários.

Por outro lado, também já me constou que esta história está mal contada. O indivíduo que foi posto na rua já seria conhecido da agência, sendo famoso for cheirar muito mal e por ser mal educado para com os funcionários do banco.

Mas eu vou esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheirem bem ou mal, se aceitam o dinheiro das pessoas têm que os aceitar nos estabelecimentos. Porque isto já se sabe que o dinheiro cheira sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheirem bem ou mal, se aceitam o dinheiro das pessoas têm que os aceitar nos estabelecimentos. Porque isto já se sabe que o dinheiro cheira sempre bem.

Boa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...