Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Detlef

‘Metaleiro’ sueco recebe subsídio por “dependência de heavy metal”

Publicações recomendadas

Um cidadão sueco recebe ajuda do Estado devido a um alegado "vício de heavy metal", refere o jornal ‘Global Post’.

Três psicológos confirmaram a dependência de Roger Tullgren, de 42 anos. Este terá assistido a 300 concertos de heavy metal ao longo de 2012, o que supostamente o impede de manter um emprego.

"Há dez anos que tento que isto seja considerado uma deficiência", referiu à imprensa sueca. "Falei com três psicólogos e, finalmente, concordaram que preciso de evitar ser discriminado por este motivo."

Roger Tullgren tem um 'part-time' a lavar pratos num restaurante, tendo o rendimento complementado por um subsídio devido ao problema de que padece.

O patrão concordou em deixá-lo ouvir Slayer, uma banda americana de thrash metal, desde que não perturbe os clientes. Este "metaleiro viciado" tem até consentimento para ir aos concertos.

Correio da Manhã

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/metaleiro-sueco-recebe-subsidio-por-dependencia-de-heavy-metal

:lol: Nada como lavar pratos a ouvir a Raining Blood.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que o mundo deveria ter acabado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tá masé com a cabeça toda queimada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sofro do mesmo mas não me parece que vá ter subsidio :(/>

x2.

Agora que tenho uns trabalhitos para fazer em casa, meto sempre música e até parece que produzo mais :lol:

de qualquer das formas, isto é um exagero, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Agora que tenho uns trabalhitos para fazer em casa, meto sempre música e até parece que produzo mais :lol:/>

de qualquer das formas, isto é um exagero, óbvio.

Provavelmente produzes mesmo.

Ritmo>all

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...