Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] Call It: Karma

Publicações recomendadas

A equipa esta bem na Taça, ainda que nao tenhas apanhado grandes adversários. No campeonato a equipa esta muito bem, esta regular e nao perde quase nenhum jogo. Nao tenho duvidas de que conseguiras um lugar Europeu. Na Liga Europa, tiveste ali um apuramento muito difícil, as equipas também são melhores, mas conseguiste a qualificação. Agora contra o Shalke as dificuldades serão ainda maiores. E fazes bem em ir já preparando a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tudo indica que vais conseguir melhor que no ano anterior, o que significa crescimento sustentado.

Na Liga Europa o grupo começou tremido, mas acabaste em grande estilo e garantiste a continuidade na prova :)

Espremos que sim, esperemos que siM!

A equipa esta bem na Taça, ainda que nao tenhas apanhado grandes adversários. No campeonato a equipa esta muito bem, esta regular e nao perde quase nenhum jogo. Nao tenho duvidas de que conseguiras um lugar Europeu. Na Liga Europa, tiveste ali um apuramento muito difícil, as equipas também são melhores, mas conseguiste a qualificação. Agora contra o Shalke as dificuldades serão ainda maiores. E fazes bem em ir já preparando a próxima época.

O Schalke não é tão complicado quanto parece. Estão longe de ser o que eram...

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

Final de época para esquecer. A equipa entrou em clara quebra e, por muito que "inventasse", nada resultou. Estou extremamente desiludido do modo que tudo terminou. Esperava bastante melhor e começo a ponderar se irei ter sucesso neste projecto.

UEL-3.png

Derrota absolutamente rídicula em casa. O Schalke era uma equipa ao alcanse que veio vencer ao Galgenwaard por sorte. Na Alemanha, um 4-4 provou que em nada eramos inferiores aos Alemães. Novamente, quero mais desta equipa!

Taa.png

Quartos fáceis, meias em que não jogamos patavina e final onde a sorte nos sorriu bastante. Reconquistamos a taça, sem metade do brilhantismo da época passada.

Eredivise-4.png

péssimo! A equipa esteve IMENSO abaixo daquilo que era esperado para o Utrecht. Fizemos uma época absolutamente ridicula, faltando imensas coisas a esta equipa. Desilusão.

Class-58.png

Pioramos o registo do ano passado. "Enfim"!

Stats-3.png

Kovac continua Deus, Ruiz foi uma aquisição de sonho e, pra acabar, temos centrais fantásticos. A equipa nem é má, eu é que não sei que se passa.

Por fim, tenho contrato até ao final da próxima temporada. Veremos o que ocorre até lá!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esperava se mais no encontro em casa com o Shalke , mas também a equipa ainda é inexperiente nestas andanças , mas a equipa esta a subir , venceste a taça e garantiste assim o apuramento para a Liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de época foi desastroso e quase compremeteu a época inteira. Felizmente, a reconquista da Taça permite-te ir à Liga Europa e não se perde tudo.

Quanto ao jogo do Schalke, o resultado da 2ª mão mostrou que tinhas equipa para fazer frente aos alemães e que tiveste azar na 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por nem ser má época, contra o Shalke fizeste o que pudeste, na Taça voltas-te e erguer o caneco e no campeonato aos poucos há-de correr melhor e além disso conseguis-te o lugar europeu ao vencer a taça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma 2º volta muito penosa para o Utrecht ...... cheira a desilusão, no entanto a reconquista da Taça deixa algum animo à equipa e a possiblidade de estar nas competições europeias na proxima época.

Agora há que perceber o que correu mal e corrigir para a proxima época :)

Compartilhar este post

Link para o post

A época não correu bem, montaste o plantel para mais e não conseguiste. Algo falhou, tens bons jogadores, mas não é o suficiente para vencer e aí temos de analisar o que falhou. É frustrante, mas se realmente estás empenhado no projeto, agora não é hora de desistir. Conseguiste vencer novamente a Taça da Holanda que permite-te ires novamente às competições Europeias. Tens de analisar bem a situação e decidir se vale a pena continuar com o projeto. Já ganhaste por duas vezes a Liga dos Campeões, não és um treinador qualquer e tens uma reputação a manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esperava se mais no encontro em casa com o Shalke , mas também a equipa ainda é inexperiente nestas andanças , mas a equipa esta a subir , venceste a taça e garantiste assim o apuramento para a Liga Europa :compinchas:

Nos "fizemos" a mesma coisa que na temporada passada. talvez ainda pior. Evolução foi praticamente nula.

Esse final de época foi desastroso e quase compremeteu a época inteira. Felizmente, a reconquista da Taça permite-te ir à Liga Europa e não se perde tudo.

Quanto ao jogo do Schalke, o resultado da 2ª mão mostrou que tinhas equipa para fazer frente aos alemães e que tiveste azar na 1ª mão.

Vamos a UEL mas as coisas continuam "estagnadas". Esperava mais do Utrecht. Na UEL... acontece.

Acaba por nem ser má época, contra o Shalke fizeste o que pudeste, na Taça voltas-te e erguer o caneco e no campeonato aos poucos há-de correr melhor e além disso conseguis-te o lugar europeu ao vencer a taça :compinchas:

Não foi má, mas queria mais! Fizemos "o mesmo" que na temporada passada, com recursos superiores. Quero sempre mais.

Foi uma 2º volta muito penosa para o Utrecht ...... cheira a desilusão, no entanto a reconquista da Taça deixa algum animo à equipa e a possiblidade de estar nas competições europeias na proxima época.

Agora há que perceber o que correu mal e corrigir para a proxima época :)

A 2ª volta é para esquecer. Sem dúvida que há que preparar com cuidados redobrados a próxima temporada.

A época não correu bem, montaste o plantel para mais e não conseguiste. Algo falhou, tens bons jogadores, mas não é o suficiente para vencer e aí temos de analisar o que falhou. É frustrante, mas se realmente estás empenhado no projeto, agora não é hora de desistir. Conseguiste vencer novamente a Taça da Holanda que permite-te ires novamente às competições Europeias. Tens de analisar bem a situação e decidir se vale a pena continuar com o projeto. Já ganhaste por duas vezes a Liga dos Campeões, não és um treinador qualquer e tens uma reputação a manter.

Veremos veremos. As coisas não estão nada bem, mas há muito que ler e repensar. Este é um longo projecto mas...

toca a levantar a cabeca e melhorar para a proxima epoca

A próxima época será decisiva! Há que melhorar imenso!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não foi uma época lá muito bem conseguida, no campeonato, podias ter feito melhor mas por vezes acontece, resta desejar-te sorte e que para o ano venças isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não foi uma época lá muito bem conseguida, no campeonato, podias ter feito melhor mas por vezes acontece, resta desejar-te sorte e que para o ano venças isso :compinchas:

Vamos lá ver! Não diria vencer mas, ao menos, lutar pelo titulo. "Chegava-me".

O que se passou com a equipa na segunda metade do campeonato? Para o ano tens de melhorar muito se queres chegar na Champions :compinchas:

O Que se passou é algo incerto mas, ao mesmo tempo, é algo a corrigir.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com a equipa na segunda metade do campeonato? Para o ano tens de melhorar muito se queres chegar na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

Novelas, novelas e mais novelas. Findada a época na Holanda, o descanso, por cerca de 1 mês, era o meu destino. No final da temporada em Itália, o treinador da Juventus, após conquista do campeonato, acabou despedido. Os adeptos italianos pediam nova gestão na equipa e, a cabeça, aparecia o nome de Matthew J. Wilson. O treinador português, do FC Utrecht, estava de novo referênciado para regressar aos grandes palcos, no campeão italiano.

Juvecontacta.png

Quando saí do Sunderland, rumo ao Real, senti algo de "por cumprir". Não terminei um projecto que tinha e, desta feito, não cometerei o mesmo erro. Disse a mim mesmo que iria elevar o Utrecht a uma das melhores equipas europeias e é isso que tenho de fazer "no matter what". Como tal, rejeitei a proposta para "facilmente" dominar Itália e, provavelmente, voltar a vencer a Champions (principal motivo pelo qual a Juve me tinha contactado). Estou "feliz" em Utrecht e, acima de tudo, motivado para conseguir re-erguer uma equipa para o topo do mundo.

Wilsonrenova-1.png

1 dia após ter rejeitado a proposta, o presidente do Utrecht avançou com a renovação. Novamente, não me interessou muito o aspecto financeiro, até porque nâo foram essas as razões que me trouxeram até a Holanda. Renovo por 4 temporada, até 2030, data que espero que posso dar por findado este projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem que continues :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem :) Ainda tens que provar que consegues elevar o Utrecht ao conhecimento Europeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rejeicao mostra que esta empenhadissimo em levar o Utrecht a grandes voos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e fácil rejeitar a Juventus e depois acabas por renovar pelo Utrecht. Fizeste bem pelo que aconteceu na altura com o Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho de te dar os parabens pelo save do mes, tens aqui um save muito bom que só peca mesmo por não teres sido campeão com o Sunderland, certamente teras de la voltar, se nao vai ficar sempre um amargo por deixares o desafio incompleto

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em renovar e rejeitar os italianos e parabéns pelo save do mês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem que continues :handclap:

fizeste bem :handclap:

Rejeitar a Juventus revela o grande amor ao clube , e o empenho :compinchas:

Rejeitas-te a Juve, bora Utrecht!

Acho que fizeste bem :) Ainda tens que provar que consegues elevar o Utrecht ao conhecimento Europeu :)

Essa rejeicao mostra que esta empenhadissimo em levar o Utrecht a grandes voos :handclap:

Nao e fácil rejeitar a Juventus e depois acabas por renovar pelo Utrecht. Fizeste bem pelo que aconteceu na altura com o Sunderland.

Bem tenho de te dar os parabens pelo save do mes, tens aqui um save muito bom que só peca mesmo por não teres sido campeão com o Sunderland, certamente teras de la voltar, se nao vai ficar sempre um amargo por deixares o desafio incompleto

Fizeste muito bem em renovar e rejeitar os italianos e parabéns pelo save do mês :compinchas:

Para "comemorar" o save do mês, tive um crash dump que me atirou de novo para o inicio da pré-temporada, pelo que apenas irei actualizar amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...