Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[FM2013] 3-6-1 Ajax

Publicações recomendadas

Eu disso não tenho as menores queixas. :|

Em relação aos golos sofridos, como disse há uns dias, sim é pelas alas que sofro a maior parte. Tenho que arranjar maneira dos médios ala descerem ou dos trincos fecharem nas linhas também, para os centrais das pontas não ficarem contra 2 adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tambem sofro muito pelo centro do genero 3 centrais para 1 pl ou 3 centrais a frente e nenhum ataca o pl que remata e e golo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso depende realmente da qualidade dos centrais. Não me acontece nada disso. Diria que metade dos golos que sofro são pelos flancos com mudanças de flanco rápidas em que aparece um gajo sozinho e 25% são de bolas paradas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei, garay e miguel vitor sao centrais mais que suficiente para a primeira liga e bolatti e matic a trinco

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu vou experimentar a tua táctica e alterar para o modo clássico, visto que me dou melhor com tácticas assim, depois digo alguma coisa para ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei, garay e miguel vitor sao centrais mais que suficiente para a primeira liga e bolatti e matic a trinco

Também ias querer milagres? :lol:

Matic, Sidnei, Miguel Vítor é tudo passadores, e o único minimamente rápido dos cinco é o Bolatti, uma táctica de 3 centrais sendo todos tão lentos nunca na vida funcionaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ias querer milagres? :lol:/>

Matic, Sidnei, Miguel Vítor é tudo passadores, e o único minimamente rápido dos cinco é o Bolatti, uma táctica de 3 centrais sendo todos tão lentos nunca na vida funcionaria.

acredita que esses todos noutras tácticas funcionam muito bem e não sou o único aqui do fórum a confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

acredita que esses todos noutras tácticas funcionam muito bem e não sou o único aqui do fórum a confirmar isso.

Tácticas com 4 defesas provavelmente, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas nesta se reparares em situaçao de defesa os trincos descem e ao fim ao cabo forma-se uma defesa de 5 defesas, porque um dos dois trincos desce os centrais extremos vao mais para linha da area e os alas descem ate 2/3 metros a partir da linha da grande area, ou seja, defensiva mente vai sempre haver linha com grande numero de gente depois no ataque tambem falha em muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ao momento neste FM parece m mt complicado jogar com 3 centrais sem ter dois alas a fechar nos flancos! E pq? Um ds bugs neste é FM é que qq extremo consegue fugir á linha e cruzar e ai esta mais de 90% golo garantido! A tactica nao me parece má mas nest patch e laterais a fechar os flancos parece me mt complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ao momento neste FM parece m mt complicado jogar com 3 centrais sem ter dois alas a fechar nos flancos! E pq? Um ds bugs neste é FM é que qq extremo consegue fugir á linha e cruzar e ai esta mais de 90% golo garantido! A tactica nao me parece má mas nest patch e laterais a fechar os flancos parece me mt complicado

Boas,

Já alguém experimentou usar a Pawn 3-6-1 v.Vodu neste FM ? Eu n tenho o FM 2013... por isso n posso experimentar:p

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já alguém experimentou usar a Pawn 3-6-1 v.Vodu neste FM ? Eu n tenho o FM 2013... por isso n posso experimentar:p

Cumprimentos,

Sinceramente nao testei...mas depois de algumas tentativas de jogar apenas com 3 defesas, acabei por desistir!!! Talvez o mal seja eu tentar aplicar esse tipo de tactica em equipas medias\pequenas, sendo uma tactica mt ofensiva sofro mts golos nas costas da defesa e se jogar sem laterais apenas com 3 centrais os extremos fazem o que querem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...