Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 Este Zé Pedro, que barraqueiro do crl. Lucy <3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2013 O apresentador disto não tem jeito nenhum para esta profissão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 O apresentador disto não tem jeito nenhum para esta profissão. Por acaso acho o contrário. Até tem jeito. Opá, Julia Pinheiro agora...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 27 Janeiro 2013 A Julia Pinheiro com aquele gesto no fim vai dar um gif brutal! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2013 Nunca curti do gajo desde o CC. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2013 Isto está engraçado. E os primeiros que foram para o fotomimica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 Nunca curti do gajo desde o CC. A inveja é um pecado muito feio, Huguinho. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 27 Janeiro 2013 Isto está engraçado. E os primeiros que foram para o fotomimica :lol:/> Primeiro que chegassem a Papagaio! Uma ave a falar e a burra da Raquel a dizer pomba e avestruz! :mrgreen: E Bolacha também foram a todos os bolos antes de bolacha! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 A cena do furador e da bolacha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2013 A Strada no dela estava a fazer um furador de meio metro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2013 É a 1ª vez que estou a ver isto e estou a gostar muito. Estou farto de rir com a minha irmã e a minha mãe. Cheira-me que vão ganhar um espectador. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Primeiro que chegassem a Papagaio! Uma ave a falar e a burra da Raquel a dizer pomba e avestruz! :mrgreen:/> E Bolacha também foram a todos os bolos antes de bolacha! :facepalm:/> Foram para os bolos porque o gajo estava a pegar mal na bolacha. Nos bolos é que se pega com os dedos na horizontal, nas bolachas é na vertical. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 Isso é porque já acabou a cena da SS, Donnie :mrgreen: mas concordo contigo. Também para mudar um pouco de ares, um gajo já está cansado de reality shows. Pá, esta Raquel Strada é muita burra :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 27 Janeiro 2013 Dass, esta Strada é burra que doi! :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2013 fdx esta Strada tem um QI inferior ao de uma pedra Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 f*da-se que brutalidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2013 Não é para expulsar ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 O filho a cantar para a mãe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2013 É estranho ver a Júlia sem sapatos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 O Vasconcelos está drogado, não está? Compartilhar este post Link para o post