Inka Publicado 10 Fevereiro 2013 Não, porque nem se falou nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 Não consigo não me rir com o palhaço do Unas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2013 Não consigo não me rir com o palhaço do Unas. :lol: isto. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 10 Fevereiro 2013 O Corrula apalpou ali a Rita Ferro Rodrigues forte e feio LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2013 Nunca posso ver isto porque vou trabalhar ao domingo à noite, mas hoje como era ponte, deu para ver e o programa...está genial. Parti-me a rir. Até agora só tinha visto o cenário inclinado no youtube, mas não tinha visto o resto. Unas :prayer: Horta :prayer: Mourão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2013 O Corrula também esteve bem. A Rita Ferro e a Guiomar é que são fracas nisto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 Unas e mourão. :prayer: Gostei do Horta e do Corrula, o resto também nao esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2013 Parece-me que a única coisa em que a Rita Ferro Rodrigues é realmente boa é a irritar as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2013 cesar mourao;joaquim horta; joao ricardo; ricardo carriço; ines castel branco; custodia gallego ; luciana abreu e joana seixas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2013 gst bastante do calção da lucy Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 cláudia borges <3 casava-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2013 cláudia borges <3 casava-me tanto. who? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Oh como sei :mrgreen: Aquele restaurante da costa nunca mais foi o mesmo, não é sobrinho? não é ela? parecia bué :c já vi que não :lol: casava-me com as 2 Editado 17 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 Leonor seixas certo? é tudo igual, podem mandar vir todas para aqui <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2013 Leonor seixas certo? é tudo igual, podem mandar vir todas para aqui <3 errado... joana :p Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 é igual, essas podem vir todas que n me importo. Compartilhar este post Link para o post