Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 unas na dança russa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 O riso do manzarra por trás é que parte tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Março 2013 (editado) Editado 8 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Março 2013 tem César e Unas,por isso mais do mesmo,só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2013 fdx curto largo do Figueiras Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2013 tem César e Unas,por isso mais do mesmo,só rir :lol: e joao ricardo * , outro deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 O Mourão já deve tar farto de ir lá tanta vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2013 Alguém tem de carregar o manzarra. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Março 2013 Tou-me a rir de crl com a luta do João Ricardo com o banco :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Março 2013 fonix a luciana já me estava a irritar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2013 Eu não acho grande piada ao cenário inclinado. Btw, Zé Figueiras what are you doing :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Março 2013 Se for feito pelas pessoas certas, acho muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2013 Sobre a cena do figueiras. Manzarra dizer que come focas e a Luciana " Macaco " :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Março 2013 o pessoal deve ter problemas de audição :lol: dps la ta a o cesar a mandar deixas e não se apercebem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2013 Cesar Mourao :lol: toume a grizar todo omg Compartilhar este post Link para o post