bug Publicado 10 Março 2013 O Figueiras não tem jeito nenhum para isto e isso mete imensa graça :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Março 2013 parti-me todo com o Figueiras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2013 figueiras wat are u doing, sthap! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2013 O Figueiras não tem jeito nenhum para isto e isso mete imensa graça :lol: :lol: Chorei a rir parecia uma enguia e esta andreia é ca um canhao Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Março 2013 e esta andreia é ca um canhao sabes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2013 Esta Andreia tira-me do sério, que toura. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2013 O Manzarra a grizar-se todo com o Figueiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Março 2013 o figueiras tem um jeitinho pa isto que é uma coisa parva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2013 f*da-se muito bom! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2013 rir-me muito com o figueiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Março 2013 que trocadilho ó Manzarra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2013 Fraquinho. Não curto muito o João Ricardo. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Março 2013 (editado) onde esta o porco maria :lol: virou-se :funny: Editado 10 Março 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2013 Comi foiha tempos uma porca Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2013 A dica da Joana Cruz para a parte da branca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Março 2013 ahahah...a Joana Cruz a querer dizer Branca de Neve e só snifava LOL....o Manzarra "não vás por aí, não vás por aí" xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2013 A Joana Cruz desperta em mim coisas que é melhor não dizer... 8-) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Março 2013 A Joana Cruz desperta em mim coisas que é melhor não dizer... 8-) tem um quê ela, tem... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Março 2013 Esta Andreia é pouco boa. Era ela e a Lucy, deitem que eu vou-lhes usar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2013 A Joana Cruz desperta em mim coisas que é melhor não dizer... 8-) Por acaso é mulher que não me cativa minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Março 2013 Não curto nada da fronha desta Andreia. Compartilhar este post Link para o post