Bumblefoot Publicado 7 Abril 2013 Ainda não avisaram a Inês que a cena dela com os recordes só estraga o programa ? Concordo. Nem é muito a cena dela querer bater recordes, mas está sempre aos berros e toda elétrica por causa disso. Perde a piada toda. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Abril 2013 (editado) Ri-me tanto com o FF e o Cesar :funny: Editado 7 Abril 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Abril 2013 A Barbara Guimarães curte tótil saltar :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2013 =/= =/= /=/ fds swagger :& quê kleber? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2013 A Bárbara Guimarães era senhora para me meter a gelo. Sub. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 quê kleber? O Sinal de diferente é diferente daquilo que escreveste. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2013 Ainda se queixavam da Bárbara, tragam-na mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2013 (editado) O Sinal de diferente é diferente daquilo que escreveste. Não consigo fazer aqui como deve de ser e nunca vi fazer-se =/= em vez /=/ so wtv :grin: Editado 8 Abril 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2013 Mas se só tem um traço é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2013 Sem Unas ou Mourão vai ser horrível. Vale pela Cláudia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 (editado) Luisa. :3 E o Diogo é máquina, assim como o Pedro. edit: btw, o Mourão não vai porque está em trabalho no Brasil. Editado 10 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 O Unas anda a trabalhar em projetos. Até já mostrou alguns trechos: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Abril 2013 Isso é o programa da RTP. Ele já lá está há 1 ou 2 meses já. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 Eu sei, só estava à procura de uma desculpa para meter os vídeos. :( Compartilhar este post Link para o post