Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2013 fds a Claudia Vieira :heart: esta era para estimar e casar, que mulherão :heart: O Samora coitado :lol: Ana Bacalhau :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2013 A confusão que para ali vai! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2013 Uish. João Ricardo no maestro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Abril 2013 Epá, a Inês é um bocado irritante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Abril 2013 A Inês é bem filha de quem é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2013 Samora :prayer: ROCHEDO PÁ! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2013 Acho que nunca me ri tanto com o cenário como o do samora, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2013 Acho que nunca me ri tanto com o cenário como o do samora, :lol: Eu dele só me ri quando saiu completamente disparado, depois já estava a abusar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2013 basicamente tambem foi só ai. mas houve lá umas ainda jeitosas. uma delas com o carrinho que la estava com as cenas. Joao ricardo e pedro alves :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2013 De onde saiu esta agarrada a claudia? É mto cute :3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2013 De onde saiu esta agarrada a claudia? É mto cute :3 Luísa sobral http://www.youtube.com/watch?v=vs1PUNzWy3M Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2013 Essa Luisa Sobral é muito gira, é cantora? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2013 (editado) Este Manzarra tem tanta piada como um calhau no meio da praia. Editado 14 Abril 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2013 Grizo-me tanto com o Pedro Alves e o Samora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2013 QUE CHIBA ESTA BAILARINA DE SEVILHANAS! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2013 Ai claudia claudia q tusa ela a apalpar os tetos :lu: Compartilhar este post Link para o post