Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[TV] Vale Tudo - Velho programa da SIC

Publicações recomendadas

a luciana é tão parola de roupa

lool mourão

Compartilhar este post

Link para o post

lol chamar a mãe :lol: e esta a disparar o teleponto que nem uma flecha :lol:

e estava-se mesmo a ver no que ia resultar o JPR, isto num programa com bolinha vermelha ele dava show, mas como não pode andar a mandar c*rlhadas no matter what cortam-lhe 80% da criatividade.

Boa cena agora do Mourão "dá um abraço ao pai" :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a acreditar que o Unas já se fez ao bife à Luciana?

Nadinha, não acredito nada. O Unas é todo djilão mas ele não parece nada do estilo de trair a mulher.

Agora entre o César e a Lucy sim, existe ali um clima.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora deve haver ali alguma tensão entre o joão paulo e a luciana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

contrário.

true story.

Acredito mais nisso. O Unas é casado e não me parece ser do tipo de trair, mesmo sendo todo "maluco" e tal.

Mas posso estar errado. :lol:

EDIT: Pelo menos era casado, não sei se ainda é.

Agora entre o César e a Lucy sim, existe ali um clima.

Mas o César não anda com a Inês Castelo-Branco? :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são todos mto amigos do Unas para saber se ele chifra ou não a mulher. Lá tarado ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são todos mto amigos do Unas para saber se ele chifra ou não a mulher. Lá tarado ele é.

Mas ele fora das câmaras é certinho. Nem bebe álcool, acho eu. Pelo menos foi o que ele disse há uns anos no Lado B e pareceu estar a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora deve haver ali alguma tensão entre o joão paulo e a luciana :lol:

ya, lembro-me da canção que ele o Pedro fizeram para ela :lol: sei aquela m*rda de cor :lol:

E JÁ TENHO OUTRA MULHEEEER

Mas o César não anda com a Inês Castelo-Branco? :lol:

Andava.

edit:; oh meu da mesma forma que tu dizes que ele mete os cornos à mulher eu posso achar o contrário. :*

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

"nós" somos mt amigos do Unas para saber isso, e tu és "amigo" para dizer que ele é tarado?

Que bela coerência, sim senhor. Tá bem que de ti não se pode esperar muita coisa, mas convenhamos ... O que disseste é ridículo.

E eu não sei se o Unas trai ou não a mulher (já é casado há 10 anos e tem 2 filhos, btw Ghelthon) - também não me importa saber isso. Simplesmente nesta questão de Luciana e Unas, ela é que anda mortinha para ver se lhe calha qlq coisa. Graças também ao envolvimento deles naquela novela da SIC.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem a minha avó. :lol:

Btw, isto hoje safa-se por causa do Mourão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele fora das câmaras é certinho. Nem bebe álcool, acho eu. Pelo menos foi o que ele disse há uns anos no Lado B e pareceu estar a falar a sério.

Sim, ele não bebe álcool nem fuma.

Porém, um conselho, esta malta da TV, não há 'certinhos' nem 'diabinhos'. Não se põem as mãos no fogo por esta gente lol, é um mundo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava.

Acabaram? :(

Por acaso faziam um par bem fofo.

E eu não sei se o Unas trai ou não a mulher (já é casado há 10 anos e tem 2 filhos, btw Ghelthon) - também não me importa saber isso. Simplesmente nesta questão de Luciana e Unas, ela é que anda mortinha para ver se lhe calha qlq coisa. Graças também ao envolvimento deles naquela novela da SIC.

Que ele era casado eu sabia, mas como disseram aí que ele podia andar a fazer-se ao piso podiam estar a dizê-lo por ele se ter divorciado ou assim.

Porém, um conselho, esta malta da TV, não há 'certinhos' nem 'diabinhos'. Não se põem as mãos no fogo por esta gente lol, é um mundo à parte.

Epá lol, até parece que estamos a falar de ciências exactas. :mrgreen:

As pessoas transmitem-nos coisas, a partir das quais nós estabelecemos conclusões e opiniões. Umas certas, outras nem por isso. Mas são opiniões, não é nada de vinculativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrario... não é nenhum mundo à parte.. são iguais aos 'comuns'

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram? :(

Por acaso faziam um par bem fofo.

Que ele era casado eu sabia, mas como disseram aí que ele podia andar a fazer-se ao piso podiam estar a dizê-lo por ele se ter divorciado ou assim.

Epá lol, até parece que estamos a falar de ciências exactas. :mrgreen:

As pessoas transmitem-nos coisas, a partir das quais nós estabelecemos conclusões e opiniões. Umas certas, outras nem por isso. Mas são opiniões, não é nada de vinculativo.

sim e eu tou-te a dizer que com estas coisas da TV, ainda é mais dificil depreender e induzir esse tipo de opiniões.

Pelo contrario... não é nenhum mundo à parte.. são iguais aos 'comuns'

É claro que são iguais, como é lógico. São seres humanos, se vamos por aí ... E, desta maneira, estes jogos de bastidores são mt mais 'potentes' nestas m*rda do espectaculo... Teatro, cinema, TV, etc. É, mesmo, um "mundo à parte".

Compartilhar este post

Link para o post

Você não fale ao ouvido que começo a entusiasmar-me - Unas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...