Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[TV] Vale Tudo - Velho programa da SIC

Publicações recomendadas

Visitante

QI Combinado: 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de haver tão pouco pessoal a acompanhar a onda do Unas e do Mourão. A Inês é uma das poucas, como o era o Horta (para mim o melhor a seguir aos dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curtia ver de novo o João Ricardo

Unas :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de haver tão pouco pessoal a acompanhar a onda do Unas e do Mourão. A Inês é uma das poucas, como o era o Horta (para mim o melhor a seguir aos dois).

quem faz falta é este

Miguel-Melo.jpg

:lol:

acho q nunca me ri tanto a ver isto qdo ele foi la

holly fk :lol: q atr5aso

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Depois de Factor X que consagrou Berg, João Manzarra manteve-se nas noites de domingo da SIC agora com a segunda temporada de Vale Tudo. Em antena há um mês, o formato continua a não reunir a preferência dos portugueses.

Com 8,5% de rating e 20,7% de share, a emissão de ontem que contou com a atriz Fabiana Karla de Amor à Vida e com novos jogos, foi vista por uma audiência média superior a 825 mil telespectadores, tendo obtido o pior resultado desde a sua estreia.

A liderança, embora também com o seu pior resultado desde a sua estreia, esteve uma vez mais no lado da TVI com A Tua Cara Não Me É Estranha Kids que prendeu mais de um milhão e 285 mil telespectadores ao ecrã, com 13,3% de rating e 32,2% de share.

A RTP ficou-se pelo terceiro lugar, longe da luta pela liderança. Domingo Especial foi visto por 343 mil telespectadores enquanto o filme O Rebelde Salvador por 219 mil telespectadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que não seja um líder de audiências. Não é um formato que seja dos "8 aos 80 anos"

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande piada a isto. 1 ou 2 episódios ainda dá para rir, depois é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de ver um Bruno Nogueira nisto, Gato Fedorento, Marco Horacio(outra vez), Homens da Luta, e até Eduardo Madeira, Fernando Rocha, Herman, Gonçalo Waddington. A continuar a chamar Julias e Abrunhosas isto não vai durar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...