Poborsky Publicado 20 Janeiro 2013 Boas. Eu e outro amigo criamos uma página no facebook destinada à carreira do André Gomes (Benfica) e ao clube em si. Podem meter gosto e ajudar a partilhar? Aqui fica o link: http://www.facebook.com/pages/Andr%C3%A9-Gomes/110707282440633 Abraço! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Janeiro 2013 Ao menos muda o nome. Primeiro porque não é uma página oficial e da maneira que vocês têm isso dá a entender que é dele. Segundo, ele tem uma página pessoal dele no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2013 Desculpa, só meto like em páginas de bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Janeiro 2013 André Gomes Sê a primeira pessoa a gostar disto. Compartilhar este post Link para o post
Poborsky Publicado 20 Janeiro 2013 Ao menos muda o nome. Primeiro porque não é uma página oficial e da maneira que vocês têm isso dá a entender que é dele. Segundo, ele tem uma página pessoal dele no facebook. ;) Compartilhar este post Link para o post
Poborsky Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Só para que fique claro, esta página é destinada aos fãs do jogador (na maioria benfiquistas, eu sei). Se fizerem o favor de pôr like e partilhar, obrigado. Se não quiserem... obrigado na mesma. Fica a partilha feita. :biggrin: Editado 20 Janeiro 2013 por Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2013 Se fosse tua namorada começava a desconfiar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poborsky Publicado 21 Janeiro 2013 Se fosse tua namorada começava a desconfiar. :mrgreen:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2013 Fazem página de apoio ao jogador. Publicam apenas noticias relacionadas com o clube do jogador. Scumbag Poborsky. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2013 Fazem página de apoio ao jogador. Publicam apenas noticias relacionadas com o clube do jogador. Scumbag Poborsky. mais uma semana e estão a meter vídeos do apito dourado Compartilhar este post Link para o post