vedeta666 Publicado 18 Setembro 2015 Hoje ainda não tive tempo para ver isso. Mas ontem, durante a noite, não tinha acesso a nada (Videoclube incluido). desliga a box da corrente verifica que o cabo de antena esta bem ligado e volta a ligar na corrente se não resolver liga para o apoio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Já me abriram a torneira para a velocidade. Agora está assim com cabo: E com Wireless: Porra não sabia que ia haver uma diferença tão grande :lol: Com 30mbs conseguia apanhar 17/18 de wireless e agora com 100 só consigo mais uns pózinhos. Tenho mesmo de tentar arranjar um cabo de rede para ligar isto ao router. Editado 18 Setembro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 desliga a box da corrente verifica que o cabo de antena esta bem ligado e volta a ligar na corrente se não resolver liga para o apoio :mrgreen: Era mesmo problema de conectividade nos servidores deles. Mesmo assim muito obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 22 Setembro 2015 Aderi à Nos há, sensivelmente, 2 semanas. Supostamente 40 megas de net. Até ontem tudo bem mas começo a reparar nalgumas coisas estranhas, youtube faz load aos vídeos em 144p e quando tento mudar demorar imenso a carregar. Twitch dá buffer em high settings... Bem, fui para a cama a pensar que podia ser temporário. Hoje voltei e mesmo problema. Para ver twitch tenho de ter os settings em 'medium'. Fiz testes à internet e estes foram os resultados quando no período anterior andava sempre entre os 15MB e os 20 e poucos. A 1ª coisa que me veio à cabeça foi traffic shaping. Tentei pesquisar mas não encontrei grande coisa até porque aparentemente é legal. Muitas pessoas falam em comprar um VPN mas acho injusto ter de gastar mais 30 e tal dólares só para poder ter acesso à internet que é minha por direito, afinal de contas estou a pagar pelos 40MB e não por 4. Acham que se telefonar para lá eles resolvem isto? Acham que é mesmo traffic shaping? Situação temporária? Mais alguém sofreu/sofre do mesmo problema?... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2015 Aderi à Nos há, sensivelmente, 2 semanas. Supostamente 40 megas de net. Até ontem tudo bem mas começo a reparar nalgumas coisas estranhas, youtube faz load aos vídeos em 144p e quando tento mudar demorar imenso a carregar. Twitch dá buffer em high settings... Bem, fui para a cama a pensar que podia ser temporário. Hoje voltei e mesmo problema. Para ver twitch tenho de ter os settings em 'medium'. Fiz testes à internet e estes foram os resultados quando no período anterior andava sempre entre os 15MB e os 20 e poucos. A 1ª coisa que me veio à cabeça foi traffic shaping. Tentei pesquisar mas não encontrei grande coisa até porque aparentemente é legal. Muitas pessoas falam em comprar um VPN mas acho injusto ter de gastar mais 30 e tal dólares só para poder ter acesso à internet que é minha por direito, afinal de contas estou a pagar pelos 40MB e não por 4. Acham que se telefonar para lá eles resolvem isto? Acham que é mesmo traffic shaping? Situação temporária? Mais alguém sofreu/sofre do mesmo problema?... Eu noto em torrents. E sim, é legal. E sim, é uma pouca vergonha. Se não têm capacidade para oferecer determinado serviço, não o ofereçam, mas não aldrabem o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2015 Se estiveres dentro dos 15 dias para saltar fora, aproveita Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Setembro 2015 tens quanto tempo de fidelização? aquele preço só consegues se já não tiveres fidelizado ou próximo Só hoje vi isto. Houve um promoção que eles me fizeram (baixaram de ~52€ para os 38,49€ que mencionei com tudo igual). O único senão era que ficava com um ano a mais de fidelização. Tenho ideia que essa promoção foi no início deste ano, portanto deve estar para acabar. Tenho que confirmar isso da fidelização e verificar a cobertura da Vodafone, para ver o que posso negociar com eles. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2015 recebi a mesma proposta. 51 ou 51 para 39. atenção que consegues até os 36, os 39 é o preço antigo que eles ainda estão a tentar vender. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2015 A minha mãe recebeu uma sms para aderir por 22.75€ :o Net + tv + telefone Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2015 Alguém tem ou está por dentro deste aparelho NOS -> Hotspot 4G? A minha dúvida, é se isto tem tipo limite de megas ou gigas para gastar, ou uma pessoa está à vontade para estar na internet depois de comprar o aparelho? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Outubro 2015 Sim tem uma politica de utilização responsável. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Outubro 2015 Vieram instalar a nos de manhã, tenho a box de andar 7 dias para trás, só dá para andar para trás a partir do momento que a ligaram, ou seja, não posso ver o que deu ontem e assim, a minha dúvida e que me esqueci de perguntar, é se desligar a box até à noite, e à noite ligar, posso ver o que deu à tarde? Deixam a vossa sempre ligada? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2015 Vieram instalar a nos de manhã, tenho a box de andar 7 dias para trás, só dá para andar para trás a partir do momento que a ligaram, ou seja, não posso ver o que deu ontem e assim Não dá? Mas os programas não são acedidos via cloud? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Outubro 2015 Não dá? Mas os programas não são acedidos via cloud? O que instalou é que disse, ainda nem tentei, não tive grande tempo e vou trabalhar agora. Amanhã a ver se tenho tempo de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Vieram instalar a nos de manhã, tenho a box de andar 7 dias para trás, só dá para andar para trás a partir do momento que a ligaram, ou seja, não posso ver o que deu ontem e assim, a minha dúvida e que me esqueci de perguntar, é se desligar a box até à noite, e à noite ligar, posso ver o que deu à tarde? Deixam a vossa sempre ligada? sim podes desligar a na boa. btw: é normal só conseguires do inicio os programas que começaram após a box sem instalada em tua casa. Editado 28 Outubro 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Outubro 2015 agora finalmente fiquei fddo a sério com a nos. quando mudei da meo já tinha notado que a box era cócó, lenta e pouco fiável, mas nem ligo muito. mas agora decidi desistir da minha net móvel kanguru e passar para um pacote tv+net, afinal o operador é o mesmo. chegou o router hoje, ligo e desilusão das grandes. em resumo: tinha uma net móvel 30MB que nos speed testers me dava 3 a 4. sempre. agora tenho net fixa 40MB, ainda por coma 4G e noto-a mais lenta em tudo. fui testar e não passa do 1,5MB... pensei, router de m*rda, troquei os cartões e surpresa das surpresas, os mesmos resultados das nets, ou seja, zero influência dos equipamentos. não consigo entender o motivo, mas acho que agora é que vão ver o que é um chato... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2015 eu quando me vieram ca instalar a minha dava para aceder aos programas dos 7 dias anteriores antes da box ter sido ligada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Novembro 2015 Uma pergunta, eu tenho "direito" a um telefone fixo de borla caso o que tenho actualmente se estragar/partir? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Uma pergunta, eu tenho "direito" a um telefone fixo de borla caso o que tenho actualmente se estragar/partir? se fores cliente cabo não. satélite é que já não sei Editado 9 Novembro 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2015 Má onda. Sim, sou cabo. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Novembro 2015 alguém que trabalhe na NOS sabe me dizer se é possível oferecerem uma 2box? ou seja, ter 2boxs sem pagar. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Novembro 2015 alguém que trabalhe na NOS sabe me dizer se é possível oferecerem uma 2box? ou seja, ter 2boxs sem pagar. mt mt mt mt dificilmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Novembro 2015 um rapaz no zwame conseguiu, teve de levar a proposta concreta da vdf. e outro conseguiu ter as 2 boxs da iris e pagar apenas 1 euro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Acho que posso perguntar aqui. Apareceu-me no mail uma mensagem da ZON a dizer que me dão 500 pontos por ser "cliente MAIS" e que posso aderir numa loja e descontar até dia 31 de Dezembro. Alguém recebeu alguma coisa parecida? Ou sabe no que consiste? EDIT: Esclarecido. Editado 25 Novembro 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post