Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Hoje ainda não tive tempo para ver isso. Mas ontem, durante a noite, não tinha acesso a nada (Videoclube incluido).

desliga a box da corrente verifica que o cabo de antena esta bem ligado e volta a ligar na corrente

se não resolver liga para o apoio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me abriram a torneira para a velocidade. Agora está assim com cabo:

4674692989.png

E com Wireless:

4674721223.png

Porra não sabia que ia haver uma diferença tão grande :lol: Com 30mbs conseguia apanhar 17/18 de wireless e agora com 100 só consigo mais uns pózinhos. Tenho mesmo de tentar arranjar um cabo de rede para ligar isto ao router.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

desliga a box da corrente verifica que o cabo de antena esta bem ligado e volta a ligar na corrente

se não resolver liga para o apoio :mrgreen:

Era mesmo problema de conectividade nos servidores deles. Mesmo assim muito obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi à Nos há, sensivelmente, 2 semanas.

Supostamente 40 megas de net. Até ontem tudo bem mas começo a reparar nalgumas coisas estranhas, youtube faz load aos vídeos em 144p e quando tento mudar demorar imenso a carregar. Twitch dá buffer em high settings... Bem, fui para a cama a pensar que podia ser temporário.

Hoje voltei e mesmo problema. Para ver twitch tenho de ter os settings em 'medium'. Fiz testes à internet e estes foram os resultados quando no período anterior andava sempre entre os 15MB e os 20 e poucos.

rokREWr.jpg

A 1ª coisa que me veio à cabeça foi traffic shaping. Tentei pesquisar mas não encontrei grande coisa até porque aparentemente é legal. Muitas pessoas falam em comprar um VPN mas acho injusto ter de gastar mais 30 e tal dólares só para poder ter acesso à internet que é minha por direito, afinal de contas estou a pagar pelos 40MB e não por 4.

Acham que se telefonar para lá eles resolvem isto? Acham que é mesmo traffic shaping? Situação temporária? Mais alguém sofreu/sofre do mesmo problema?...

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi à Nos há, sensivelmente, 2 semanas.

Supostamente 40 megas de net. Até ontem tudo bem mas começo a reparar nalgumas coisas estranhas, youtube faz load aos vídeos em 144p e quando tento mudar demorar imenso a carregar. Twitch dá buffer em high settings... Bem, fui para a cama a pensar que podia ser temporário.

Hoje voltei e mesmo problema. Para ver twitch tenho de ter os settings em 'medium'. Fiz testes à internet e estes foram os resultados quando no período anterior andava sempre entre os 15MB e os 20 e poucos.

rokREWr.jpg

A 1ª coisa que me veio à cabeça foi traffic shaping. Tentei pesquisar mas não encontrei grande coisa até porque aparentemente é legal. Muitas pessoas falam em comprar um VPN mas acho injusto ter de gastar mais 30 e tal dólares só para poder ter acesso à internet que é minha por direito, afinal de contas estou a pagar pelos 40MB e não por 4.

Acham que se telefonar para lá eles resolvem isto? Acham que é mesmo traffic shaping? Situação temporária? Mais alguém sofreu/sofre do mesmo problema?...

Eu noto em torrents. E sim, é legal. E sim, é uma pouca vergonha. Se não têm capacidade para oferecer determinado serviço, não o ofereçam, mas não aldrabem o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

tens quanto tempo de fidelização? aquele preço só consegues se já não tiveres fidelizado ou próximo

Só hoje vi isto. Houve um promoção que eles me fizeram (baixaram de ~52€ para os 38,49€ que mencionei com tudo igual). O único senão era que ficava com um ano a mais de fidelização. Tenho ideia que essa promoção foi no início deste ano, portanto deve estar para acabar. Tenho que confirmar isso da fidelização e verificar a cobertura da Vodafone, para ver o que posso negociar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

recebi a mesma proposta.

51 ou 51 para 39.

atenção que consegues até os 36, os 39 é o preço antigo que eles ainda estão a tentar vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ou está por dentro deste aparelho NOS -> Hotspot 4G?

A minha dúvida, é se isto tem tipo limite de megas ou gigas para gastar, ou uma pessoa está à vontade para estar na internet depois de comprar o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram instalar a nos de manhã, tenho a box de andar 7 dias para trás, só dá para andar para trás a partir do momento que a ligaram, ou seja, não posso ver o que deu ontem e assim, a minha dúvida e que me esqueci de perguntar, é se desligar a box até à noite, e à noite ligar, posso ver o que deu à tarde? Deixam a vossa sempre ligada?

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram instalar a nos de manhã, tenho a box de andar 7 dias para trás, só dá para andar para trás a partir do momento que a ligaram, ou seja, não posso ver o que deu ontem e assim

Não dá? Mas os programas não são acedidos via cloud?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá? Mas os programas não são acedidos via cloud?

O que instalou é que disse, ainda nem tentei, não tive grande tempo e vou trabalhar agora. Amanhã a ver se tenho tempo de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram instalar a nos de manhã, tenho a box de andar 7 dias para trás, só dá para andar para trás a partir do momento que a ligaram, ou seja, não posso ver o que deu ontem e assim, a minha dúvida e que me esqueci de perguntar, é se desligar a box até à noite, e à noite ligar, posso ver o que deu à tarde? Deixam a vossa sempre ligada?

sim podes desligar a na boa.

btw: é normal só conseguires do inicio os programas que começaram após a box sem instalada em tua casa.

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

agora finalmente fiquei fddo a sério com a nos. quando mudei da meo já tinha notado que a box era cócó, lenta e pouco fiável, mas nem ligo muito. mas agora decidi desistir da minha net móvel kanguru e passar para um pacote tv+net, afinal o operador é o mesmo. chegou o router hoje, ligo e desilusão das grandes.

em resumo: tinha uma net móvel 30MB que nos speed testers me dava 3 a 4. sempre. agora tenho net fixa 40MB, ainda por coma 4G e noto-a mais lenta em tudo. fui testar e não passa do 1,5MB... pensei, router de m*rda, troquei os cartões e surpresa das surpresas, os mesmos resultados das nets, ou seja, zero influência dos equipamentos.

não consigo entender o motivo, mas acho que agora é que vão ver o que é um chato...

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando me vieram ca instalar a minha dava para aceder aos programas dos 7 dias anteriores antes da box ter sido ligada

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, eu tenho "direito" a um telefone fixo de borla caso o que tenho actualmente se estragar/partir?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, eu tenho "direito" a um telefone fixo de borla caso o que tenho actualmente se estragar/partir?

se fores cliente cabo não. satélite é que já não sei

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que trabalhe na NOS sabe me dizer se é possível oferecerem uma 2box?

ou seja, ter 2boxs sem pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que trabalhe na NOS sabe me dizer se é possível oferecerem uma 2box?

ou seja, ter 2boxs sem pagar.

mt mt mt mt dificilmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um rapaz no zwame conseguiu, teve de levar a proposta concreta da vdf.

e outro conseguiu ter as 2 boxs da iris e pagar apenas 1 euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que posso perguntar aqui. Apareceu-me no mail uma mensagem da ZON a dizer que me dão 500 pontos por ser "cliente MAIS" e que posso aderir numa loja e descontar até dia 31 de Dezembro.

Alguém recebeu alguma coisa parecida? Ou sabe no que consiste?

EDIT: Esclarecido.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...