Plagio o Original Publicado 8 Abril 2018 este tópico é incrível lo fi hip hop tbm conta aqui? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Maio 2018 Hoje é 5/4, portanto é o Dave Brubeck Day :) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Maio 2018 não sei se conta mas fica aqui Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2018 Saiu o "Both Directions at Once: The Lost Album", material do Coltrane datado de 1963 que andou perdido durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2018 Snarky Puppy + Jacob Collier no dia 16 de Julho no EDP Cooljazz! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2019 Citação de doom_master, Em 26/12/2018 at 08:50: Snarky Puppy + Jacob Collier no dia 16 de Julho no EDP Cooljazz! E foi muito bom ❤️ 60 anos de Kind of Blue. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2019 https://www.youtube.com/watch?v=VkOfIb7D3-Y Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2019 Esses gajos são muito boa cena, já os vi ao vivo. São amigos de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Setembro 2019 Citação de doom_master, Em 31/08/2019 at 14:46: Esses gajos são muito boa cena, já os vi ao vivo. São amigos de um amigo meu. também já os vi ao vivo o meu único problema é que sorriem muito quando estás a fazer um solo tens de fazer cara feia, não podes estar a pensar "epá q cena tão fixe" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2019 (editado) está mt bom pena q de ctz continuem sorrir nos solos Editado 4 Outubro 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: está mt bom pena q de ctz continuem sorrir nos solos Ia postar aqui e esqueci-me. Ouvi hoje de manhã. Está fixe, como sempre. Mas gostei mais do primeiro, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2020 Oiçam. Todo o álbum é um trabalho magnífico de reinterpretação de temas dos Coltrane. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2021 Morreu o Chick Corea 😞 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2022 Fdx, como é que só conheci isto recentemente? Que álbum incrível! 2 Compartilhar este post Link para o post