Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Vídeo] Eterno 29, já lá vai 10 anos, Miklós Fehér

Publicações recomendadas

Hoje no jogo ouvi os adeptos a cantar:

"MIKLOS FEHÉR, MIKLOS FEHÉR!!!"

Até me arrepiou a espinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje me perturba ouvir e rever este caso. Já andava no secundário, e uma das coisas que melhor me recordo era o silêncio ensurdecedor que lá pairava, mesmo com todo o pessoal cá fora no intervalo. Foi uma nova sensação para todos nós que certamente preferiríamos não ter tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se tivesse sido ontem. As imagens que mais retenho é aquela em que aparece o Miki com os olhos revirados e os outros a chorar, principalmente o Tiago, Miguel, Fernando Aguiar e Simão. Não acompanhei a situação clínica até à hora da sua morte, mas no dia seguinte a primeira coisa que fiz quando me levantei foi perguntar ao meu pai pelo Feher. Quando ele me disse, chorei e peguei no cachecol, pu-lo ao pescoço para levar para a escola :(

Ainda hoje evito ver imagens e vídeos do sucedido ...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se tivesse sido ontem. As imagens que mais retenho é aquela em que aparece o Miki com os olhos revirados e os outros a chorar, principalmente o Tiago, Miguel, Fernando Aguiar e Simão. Não acompanhei a situação clínica até à hora da sua morte, mas no dia seguinte a primeira coisa que fiz quando me levantei foi perguntar ao meu pai pelo Feher. Quando ele me disse, chorei e peguei no cachecol, pu-lo ao pescoço para levar para a escola :(/>

Ainda hoje evito ver imagens e vídeos do sucedido ...

Por falar nesse cachecol lembrei-me que alguns rapazes que andavam na minha escola foram também com camisolas do Benfica, alguns dos quais a do Fehér, muito possivelmente compradas no dia porque até aí não era um jogador com muitos fãs, era superior ao Sokota mas longe de ser o melhor do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o dia que me lembro sempre onde estava quando isto aconteceu... e do que senti quando ouvi o publico todo a gritar.. e já passaram 9 10 anos :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ouvir na rádio este jogo e estava como era habitual nessa altura em que o nosso futebol era estrondoso e de qualidade, de joelhos a rezar pela vitória (pancadas :lol: ) e o Miki cai e lembro-me bem do comentador ter dito algo do género "E Feher está lesionado... Parece ser grave..." E só depois é que se percebeu o que tinha acontecido. Na altura lembrei-me logo do Marc-Vivien Foe, que me tinha marcado bué e esse vi mesmo na tv, na Eurosport e tinha feito um desenho do gajo e ainda o tenho no quarto.

Fiquei a noite toda colado nas noticias e quando finalmente perdi a luta com o sono, acordei passado um bocado com a minha avó a dizer-me que ele tinha morrido. Fiquei perplexo na cama, sem reação tipo uns 5 minutos e depois chorei... Chorei parecia que tinha morrido um familiar... E foram dias duros os que se seguiram...

Entrou, teve papel no golo, sorriu e morreu... :(

Miki, para nós, és eterno! :prayer:

No meio disto tudo quem se orientou bem foi a Orsi...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a infelicidade de presenciar isto no estádio. E já passaram 10 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dias em que mais me custou ser adepto do Benfica, podem passar-se muitos anos, mas ver aqueles momentos na TV foi desesperante. Tal como na morte do Eusébio, os dias seguintes foram marcados por uma grande paz e cortesia no futebol português.

PS: Aquela equipa podia não ser a mais talentosa que alguma vez tivemos, mas tinha um carácter fenomenal.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

que é 29 ao contrário.

e subtraindo 26 dá 3, que é a conta que deus fez.

Compartilhar este post

Link para o post

e subtraindo 26 dá 3, que é a conta que deus fez.

e se fechares as perninhas do 3, dá um 8 que multiplicado por 3 dá 24. Ganhei!

jogo%2024.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me arrepio quando vejo o video. :(

Compartilhar este post

Link para o post

e se fechares as perninhas do 3, dá um 8 que multiplicado por 3 dá 24. Ganhei!

jogo%2024.gif

tópico de homenagem sobre a morte de um jogador e assiste-se a esta "luta" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tópico de homenagem sobre a morte de um jogador e assiste-se a esta "luta" :lol:

e a esta também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...