Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P_KOR

Supremacy 1914 (jogo estrategia Online)

Publicações recomendadas

Supremacy 1914 é um browsergame em tempo real de estratégia militar, focado em vários cenários e na altura da 1ª Guerra Mundial.

Obsessão de poder e a fome de recursos trouxeram o continente à

beira da auto-destruição. Formar alianças poderosas, construir a

sua economia e preparar a sua nação para a guerra.

Leve seus homens para a batalha e torne-se o governante da Europa!

Em Supremacy 1914, você assume o poder de uma das 30 nações européias.

No tempo da primeira Guerra mundial. Estratégia inteligente e diplomacia

são necessárias para derrotar seu oponentes. Se junte a mais de 900,000 outros jogadores jogando o jogo de Browser do ano de 2009.

As unidades se movem em tempo-real no mapa histórico. Além de

Inteligência Artificial, as características mais importantes são a atualização províncias, diplomacia, um único Modo de espionagem, bem como negociação de recursos .

Você também pode ganhar prêmios e subir ao topo no ranking mundial!

Mais de 900,000 jogadores de todo o mundo jogam em mais de

10,000 jogos paralelos em três diferentes mapas.

original.jpg

screenshot_seite_bild1_small.jpg

supremacy-1914.jpg

Tem, para mim mtas parecenças com um "Risco" versão electronica, gosto bastante do jogo. é intuitivo, e dá realmente pica jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei, principalmente, no 7º, era a minha turma toda. Havia momentos, em que o pessoal, andava nas aulas de EV, a fazer estratégias de guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma jogatana entre nós todos é quera.

Nao dá para ter mta malta conhecida no mesmo cenario (senao ataca-se quem?) , mas ter 2 ou 3 é meio caminho andado para o sucesso.

Até que posto foste?

Estou a pintelhos de chegar a 1º Subtenente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei, sou capaz de experimentar.

Avisa quando entrares que dou te umas dicas de boa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao dá para ter mta malta conhecida no mesmo cenario (senao ataca-se quem?) , mas ter 2 ou 3 é meio caminho andado para o sucesso.

Até que posto foste?

Estou a pintelhos de chegar a 1º Subtenente.

Há pessoal aqui, que se odeia. :mrgreen:

Cheguei a Oficial-Sargento

Compartilhar este post

Link para o post

já me registei e não pesco nada disto

O que queres saber?

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres saber?

tudo :mrgreen:

não sei mesmo por onde começar. aquele gajo chato das missões já desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

tudo :mrgreen:/>/>

não sei mesmo por onde começar. aquele gajo chato das missões já desapareceu

O Khaddafi não percebe de guerra. humm

:mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Kadaffi, primeira pergunta: qual o numero do teu jogo para eu ir lá espreitar... (podes encontra lo quando, na pagina de entrada, depois do log in, vais a "jogar agora" logo abaixo do numero de dias.

Segunda pergunta: Qual o teu nick.

Deixa me ir lá ver que já te dou umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Kadaffi, primeira pergunta: qual o numero do teu jogo para eu ir lá espreitar... (podes encontra lo quando, na pagina de entrada, depois do log in, vais a "jogar agora" logo abaixo do numero de dias.

Segunda pergunta: Qual o teu nick.

Deixa me ir lá ver que já te dou umas dicas.

bahin, 467790

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, tou no mesmo mundo que tu e nem sabia. :mrgreen:/>

és quem?

Compartilhar este post

Link para o post

bahin, 467790

Ok, a minha forma de jogar, se é certa ou errada nao sei, mas nos 4 jogos onde entrei, só em 1 é que nao cheguei ao fim e ganhei outro.

Tu jogando com o Egipto:

Primeiro coisa, tentar falar com o user que estará na Libia, que é com quem partilhas fronteira (neste momento é o PC, mas em breve será um user humano.

As relaçao diplomaticas ( icone diplomacia no ecra principal do jogo)onde podes mandar mensgaens é tao essencial como qq coisa militar.

A ideia principal é teres alguma confiança com quem partilhas a fronteira, de modo a poderes concentrar tropas noutro lugar.

Imagina que está com a França, a ideia é teres uma boa relaçao com a Espanha para poderes pores as tropas na outra fronteira, normalmente todos os users estao abertos a isto, nos jogos que fiz, ainda nao encontrei nenhum "backstabber" mas sei que eles existem.

Segunda coisa

Movimentares tropas para Port Said, sugiro que metas lá 30 infantaria pelo menos, o territorio é mto apetecivel para quem joga com a Arabia, porque tem um recurso que ele nao possui, assim, tiras qq ideia á pratida

Constroi forte em Port Said.

Terceira coisa

Construir escritorios de recrutamento em todas as provincias

Contruir quarteis nas provincias de produçao duplas (as que tem o icone a dobrar, no teu caso Sidi Barani e Cairo

Quarta coisa:

Se nao tiveres resposta do jogador da Libia quando se tornar "humano", constroi fortes ao longo da fronteira, de modo a desincentivar alguma agressividade inicial. e fica atento ás movimentaçoes, no entanto, estás num sitio optimo para começar o jogo, sem grandes vizinhanças e protegido por mar de um dos lados.

Quinta coisa

Tens, por ser novo user, mais 30 unidades e infantaria e 1 artilharia que qq outro jogador, isso pode parecer mto, mas se nao souberes usar, é o mesmo que nada.

Sexta coisa

Já vi que o Pc te mandou no tutorial atacar a provincia de Fudowan, ataca e conquista o territorio. Lembra-te que deves juntar artilharia com mta infantaria,, e que só podes conquistar a cidade com a infantaria apenas.

Isto, para os primeiros dias, deve-te chegar.

Marques the boss :mrgreen:/>

Suecia, poucas fronteiras para se preocupar, cagoes do crl ,voces!

O jogo mais porreiro que joguei, e ganhei comecei colocado no meio da Europa, era a Polonia, o meu pior, em que perdi no setimo dia, estava com um pais que está protegido por 3 lados que é a Arabia... Ter boas fronteiras nao é tudo, mas ajuda e mto. Entao se souberes ser diplomata...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi random :mrgreen:/>/>

Gosto mais da França.

França é cócó

Melhores paises, sem qq duvida

Polonia (Recursos equilibrados)

Arabia (sentado numa mina do recurso mais importante do jogo)

Espanha (minerio de ferro, minerio de ferro everywhere

Gra Bretanha (totalmente cercado por mar, é só investir em desenvolvimento e nao é preciso perder tempo com defesa)

Paises noridos (Depende do teu vizinho)

Italia a nivel de recurso o pais mais equilibrado do jogo. tem petroleo, tem as provincias de Pt em Africa mesmo á mao, tem mtos inativos para expandir ao lado.

Piores paises

Russia Gigante, indefensavel

Imperio Alemao Mto carvao, nada mais

Egito, Libias, França, Lituania, Ucrania Muita vizinhança e com mta força

Caucaso: falta cereais

Sobre os paises do lado da aMerica nao tenho opiniao formada, nunca calhei daquele lado do Atlantico, e nos meus jogos fica tudo inativo em pouco tempo.

Embora a Gronelandia me parece ser fixe para jogar.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que gosto da França, é muito dificil.

Havias de estar como estou agora, a jogar com a Russia e "contra" uma aliança de amigalhaços entre a Russia do Norte e a Finlandia, que sao os vizinhos mais perigosos.

PAra mexer tropas de 1 cidade para outro, é pelo menos 9 horas... desgastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Havias de estar como estou agora, a jogar com a Russia e "contra" uma aliança de amigalhaços entre a Russia do Norte e a Finlandia, que sao os vizinhos mais perigosos.

PAra mexer tropas de 1 cidade para outro, é pelo menos 9 horas... desgastante!

A Rússia, nessa cena é uma seca,

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar com os EUA do Norte, vou ver se arranjo uma aliança, com os EUA do Sul, para atacarmos os Centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tentado a começar tambem.. Isto é muito complicado/exige tempo? Porque se assim for so começo depois dos exames

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...