P_KOR Publicado 6 Fevereiro 2013 Entao Swagg, que te aconteceu? Estás a levar no lombo da Austria?? O gajo que controla MArrocos deve estar quase e desistir.. .já sao 3 jogos(2 comigo) que o vejo começar e ficar inativo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Entao Swagg, que te aconteceu? Estás a levar no lombo da Austria?? O gajo que controla MArrocos deve estar quase e desistir.. .já sao 3 jogos(2 comigo) que o vejo começar e ficar inativo. Não reparei que alguém tinha começado a controlar a Austria do nada e estava todo relaxado e atacaram-me com tudo. Não tenho tropas nenhumas e o gajo está-me a dar uma tossa impressionante em números de perdas de tropas. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Fevereiro 2013 Dá para entrar no mesmo server que vocês? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Dá para entrar no mesmo server que vocês? Está cheio. Mas sou a favor de se criar outro em que só comece quando estiverem todos e que tenham pass para só permitir pessoal do CMPT entrar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2013 Os turcos e italianos vão dar um rape ao marroquino que jazus! Eu tenho que me preparar para o que aí vem... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Está cheio. Mas sou a favor de se criar outro em que só comece quando estiverem todos e que tenham pass para só permitir pessoal do CMPT entrar. Posso tratar disso agora. Convém é fazer-se uma lista de interessados. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Fevereiro 2013 Apesar de ter começado a jogar hoje, estou interessado em entrar ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Lista para jogar: Exuu Swagger (?) :mrgreen: Jeffren ___________ Mais gente. Até sermos 10. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Fevereiro 2013 Lista para jogar: Exuu Swagger (?) Jeffren 45roma Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Comecei a jogar hoje, mas também posso entrar. Lista para jogar: Exuu Swagger (?) Jeffren 45roma evolution333 Editado 6 Fevereiro 2013 por evolution333 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Alguém que crie já um jogo e meta aqui a passe depois. Eu já não tenho moedas para conseguir criar :|/> E meta para só começar quando estiver cheio. Editado 6 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Lista para jogar: Exuu Swagger Jeffren 45roma evolution333 5/10 ID: 474192 Pass: CMPT Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Fevereiro 2013 Já entrei evolution333 - Alemanha Uma dúvida, dá para trocar produtos com outros países, p.e. cereais por ferro ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Já entrei evolution333 - Alemanha Uma dúvida, dá para trocar produtos com outros países, p.e. cereais por ferro ? Dá. Basta propores a troca como propões a partilha de mapa e assim ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2013 Dá para entrar? Gostava de experimentar isto :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Dá para entrar? Gostava de experimentar isto :)/> Claro que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2013 E dicas para um super iniciante? Que país aconselham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Fevereiro 2013 O país não és tu que escolhes, é te atribuído automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Ah!!! :(/> Quando é que o tutorial termina? EDIT: Lista para jogar: Exuu Swagger Jeffren 45roma evolution333 pedropb13 6/10 ID: 474192 Pass: CMPT Editado 6 Fevereiro 2013 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Fevereiro 2013 Lista para jogar: Exuu Swagger Jeffren 45roma evolution333 pedropb13 cMEGALZpunk- Kirigaya_Kirito 7/10 ID: 474192 Pass: CMPT Vou entrar Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Fevereiro 2013 Lista para jogar: Exuu Swagger Jeffren 45roma evolution333 pedropb13 cMEGALZpunk- Kirigaya_Kirito Fred Durst - Feneszon Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2013 Bruxelas com 0% de moral e jogo ainda não começou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Fevereiro 2013 O que é que isso significa exactamente ? xD Compartilhar este post Link para o post