P_KOR Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu conquisto-te até à provincia dos 100 unidades e o carro. Apartir daí caga, f*da-se :lol: O computador reage, e bem, assim que desembarcares do lado de cá vem as 100un e os 3 carros todos lançados para te expulsar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) O computador reage, e bem, assim que desembarcares do lado de cá vem as 100un e os 3 carros todos lançados para te expulsar. Oh que crl :lol: Não queres gastar essas tropas por mim num certo sitio? :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Fevereiro 2013 Oh que crl :lol: Não queres gastar essas tropas por mim num certo sitio? :mrgreen: Assim o Swag nao me pode substituir, pois nao estou inativo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Fevereiro 2013 O Finlandes meteu-se, passou 82 unidades para o mar ao lado de um cidade minha, mandei msg a dizer que tinha até +as0h para as fazer recuar para terra ou a guerra seria inevitavel, mandou me uma msg tipo "Cara vc atakou meu camarada e lider da nossa alianxa" sem mais nada - Nem que fosse só pela ortografica e Zuquice, nem lhe respondi, comecei logo a bombardear, ao fim de 16hora está de seguinte forma: Finlandia 182 000 Russia 15 000 Perdeu 3 provincias, 1 de produçao de peixe. 1 dupla de madeira, 1 dupla de ferro, e daqui a 3 horas vai a capital. Entretanto, contra a outra Russia Estamos no rescaldo, já nao tem mais nada para enviar, nem capital, chamei uma aliado meu, mais pequeno, para ficar com os territorios que eu nao quero , sao recursos que tenho em excesso e a ele faz lhe falta, lá vem o Caucaso todo lançado para limpar o que falta. Resultado Final: Russia do Norte 249 000 Russia 27 000 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu preciso de Ajuda.Sou a Espanha, ataquei Portugal pq o tutorial assim o mandou mas eu nao percebo a porra disto :| Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Fevereiro 2013 Game 477624 Alguem que me explique mais ou menos o que fazer sff:) Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 13 Fevereiro 2013 Comecei agora a jogar, o tutorial mandou-me conquistar uma cidade, conquistei e já acabou o tutorial, agora ando aqui a explorar e já ataquei outra cidade.. btw, sou a Polónia Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Fevereiro 2013 Assim o Swag nao me pode substituir, pois nao estou inativo. Ja me f*deste. Btw, excelente trabalho no outro jogo. ___________________ Vê uns videos no youtube, universal ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2013 O pessoal de Moscovo é altamente. Até decidiu que gostaria mais de ser meu do que de quem os conquistou 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Fevereiro 2013 Tenho medo de marrocos agora, f*da-se :lol: Fim da linha para a França. Só falta uma provincia e desaparece do mapa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2013 A França e a Rússia si fuderam. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2013 Quem foi o troll que fez a publicação? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Fevereiro 2013 isto é capaz de ser interessante. Amanhã vou dar uma espreitadela :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2013 Quem foi o troll que fez a publicação? foi o novo gajo inglês. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Fevereiro 2013 foi o novo gajo inglês. A AI fala agora? Oh f*da-se.. _______________________ Olha para o chat: "O hitler morreu de suicidio". Não é suicidou-se.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Fevereiro 2013 Wait. O ditador é mesmo um player? Oh que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2013 Removi o pedropb e entrou um gajo random :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Fevereiro 2013 Só agora é que reparei que Inglaterra já estava com um jogador. Está bonito isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Fevereiro 2013 Removi o pedropb e entrou um gajo random :mrgreen: Não precisava de passe para entrar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2013 Não precisava de passe para entrar? Ãh ya. Então é daqui... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Fevereiro 2013 Ãh ya. Então é daqui... Ele que diga quem é, senão expulsas.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2013 Russos já foram, Franceses com 1 território. Itália está a arrumar Marrocos. Interessante isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Fevereiro 2013 Russos já foram, Franceses com 1 território. Itália está a arrumar Marrocos. Interessante isto :mrgreen: Estou? Estou estou :lol: Compartilhar este post Link para o post