xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 P_Kor, escreve-se EXUU e não EXXU :c Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2013 USA do sul. podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) No novo jogo o Sierrak tem tudo para limpar aquele lado do oceano todo. Editado 22 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Fevereiro 2013 E eu, inexperiente como sou, estou no meio do terror. Que tédio. Vai ser giro. Queria tirar uma duvida : Imaginemos que começo com produção de cereais negativo. Que preciso de fazer para por a positivo e ter sempre tudo em positivo? ( Porque já reparei que se nos ficarmos pelo nosso pais, não vamos longe ) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2013 E eu, inexperiente como sou, estou no meio do terror. Que tédio. Vai ser giro. Queria tirar uma duvida : Imaginemos que começo com produção de cereais negativo. Que preciso de fazer para por a positivo e ter sempre tudo em positivo? ( Porque já reparei que se nos ficarmos pelo nosso pais, não vamos longe ) Também não percebo muito disto, mas sa f*da :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Fevereiro 2013 E eu, inexperiente como sou, estou no meio do terror. Que tédio. Vai ser giro. Queria tirar uma duvida : Imaginemos que começo com produção de cereais negativo. Que preciso de fazer para por a positivo e ter sempre tudo em positivo? ( Porque já reparei que se nos ficarmos pelo nosso pais, não vamos longe ) sobes o consumo de "peixe" e baixas o de cereais (Clicas em cima dos recursos e depois tens umas barras a deslizantes) Isto com 31 users nao vai encher, nao devias ter posto password Swag. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2013 E eu, inexperiente como sou, estou no meio do terror. Que tédio. Vai ser giro. Queria tirar uma duvida : Imaginemos que começo com produção de cereais negativo. Que preciso de fazer para por a positivo e ter sempre tudo em positivo? ( Porque já reparei que se nos ficarmos pelo nosso pais, não vamos longe ) Aumentas o moral através da construção de fortes e assim. Para aumentar a moral em maior quantidade é fazeres oficinas, fábricas, porto e comboios mas só dá a partir de o dia 5 (?). sobes o consumo de "peixe" e baixas o de cereais (Clicas em cima dos recursos e depois tens umas barras a deslizantes) Isto com 31 users nao vai encher, nao devias ter posto password Swag. Pois e agora acho que já não dá para editar nada das configurações, pois não? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Fevereiro 2013 O problema é que tem de tar cheio para começarmos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Aumentas o moral através da construção de fortes e assim. Para aumentar a moral em maior quantidade é fazeres oficinas, fábricas, porto e comboios mas só dá a partir de o dia 5 (?). Pois e agora acho que já não dá para editar nada das configurações, pois não? Eu falo com uns brs do chat e eles entram no jogo ;) E mando pm a quem falta. Se mandar a alguém que já entrou no jogo, peço desculpa :) Agora é que já f*deste tudo Universal. Ja não me faltava ter paciência para levar contigo a passear no mediterrâneo e agora conquistas Ajjacio e f*des-me o porto? Agora é que está tudo bem f*dido :adeus: Editado 22 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2013 LOL, isto tá lindo na parte do sul da Europa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 Parece que atingi o número maximo de pms :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Eu a convidar brs no chat e... "6:07 pm Ace Combat: Exu Caveira é vc satanás ?" Ja arranjei 2 brs 8) Editado 22 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Nunca joguei disso, mas posso experimentar... Vou ver se me consigo juntar a vocês. Bem, já me registei e já fiz aquele tutorial. Como faço para me juntar a vocês? Editado 22 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Fevereiro 2013 Bem, já me registei e já fiz aquele tutorial. Como faço para me juntar a vocês? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 Jogos -> onde diz "Procurar jogo..." mete 482083 e fazem jogar. Entra no mapa num país aleatório ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Já entrei. Sozinho no meio do mar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 Vais andar até ao dia 20 e tal sem ser atacado. Só tens de te desenvolver. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Quantos faltam para isto começar? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Fevereiro 2013 Já entrei. Sozinho no meio do mar. :cool: Gronelandia ou Gra bretanha? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Gra bretanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Quantos faltam para isto começar? Tem de encher patricio. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Fevereiro 2013 Já lá estou desde ontem pessoal :compincha: Sou o Kirigaya_Kirito. Compartilhar este post Link para o post