xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Quem raio é o Ditador? Até quero ver se me responde as pm. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Fevereiro 2013 Estão em que jogo? Posso entrar no vosso? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Estão em que jogo? Posso entrar no vosso? Jogo 474192 Há uma vaga.. Vamos no dia 12. Vais para Marrocos.. País que estou a atacar :lol: Mas podemos chegar a um acordo 8) Passe é cmpt Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Fevereiro 2013 Comecei um jogo com a Itália, estou muito bem, apenas preciso de cereais. Invadi a Suiça e já tenho 3 terras da Alemanha. Sou aliado dos Otomanos, Espanha e Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Só não percebo como é que ainda tens uma provincia no jogo aqui do pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Fevereiro 2013 Jogo 474192 Há uma vaga.. Vamos no dia 12. Vais para Marrocos.. País que estou a atacar Mas podemos chegar a um acordo Passe é cmpt Se me deixares de atacar, eu entro, na boa Como faço mesmo para ir para esse mapa? ( detalhe a detalhe ) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Se me deixares de atacar, eu entro, na boa Como faço mesmo para ir para esse mapa? ( detalhe a detalhe ) Só preciso de conquistar mais 2 provincias e está bom. Isso ja nao sei. Nao sei procurar servers pelo numero do jogo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Fevereiro 2013 Só preciso de conquistar mais 2 provincias e está bom. Isso ja nao sei. Nao sei procurar servers pelo numero do jogo Ja entrei. Preparem-se :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) oh bolas, comecei isto e calhou-me logo os espanhóis! :cadeirada: anyway: CMPT - Jogo Dpitz - Despista edit tive de atacar portugal :cadeirada: já profanei a bandeira dos bichos :cool: Editado 19 Fevereiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 oh bolas, comecei isto e calhou-me logo os espanhóis! :cadeirada: anyway: CMPT - Jogo Dpitz - Despista edit tive de atacar portugal :cadeirada: já profanei a bandeira dos bichos :cool: És o despista do jogo Jogo 480683? O Finlandes meteu-se, passou 82 unidades para o mar ao lado de um cidade minha, mandei msg a dizer que tinha até +as0h para as fazer recuar para terra ou a guerra seria inevitavel, mandou me uma msg tipo "Cara vc atakou meu camarada e lider da nossa alianxa" sem mais nada - Nem que fosse só pela ortografica e Zuquice, nem lhe respondi, comecei logo a bombardear, ao fim de 16hora está de seguinte forma: Finlandia 182 000 Russia 15 000 Perdeu 3 provincias, 1 de produçao de peixe. 1 dupla de madeira, 1 dupla de ferro, e daqui a 3 horas vai a capital. Entretanto, contra a outra Russia Estamos no rescaldo, já nao tem mais nada para enviar, nem capital, chamei uma aliado meu, mais pequeno, para ficar com os territorios que eu nao quero , sao recursos que tenho em excesso e a ele faz lhe falta, lá vem o Caucaso todo lançado para limpar o que falta. Resultado Final: Russia do Norte 249 000 Russia 27 000 Acabou o jogo. Com Russia do Norte e Finlandia limpas, ficaram apenas 4 activos, eu, os meus 2 aliados e um noob que só tem um territorio. Decidimos, por unanimidade, assinar a aposentaçao. Fiquei em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 oh diacho, comecei esse jogo e nem sei como :lol: o que tenho jogado é o Jogo 480616 estava em guerra com Portugal, mas já vi que eles são power (e é um humano) já retirei as minhas tropas de lá, mas não sei se tenho de fazer alguma espécie de tratado 8-[ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 oh diacho, comecei esse jogo e nem sei como :lol: o que tenho jogado é o Jogo 480616 estava em guerra com Portugal, mas já vi que eles são power (e é um humano) já retirei as minhas tropas de lá, mas não sei se tenho de fazer alguma espécie de tratado 8-[ Portugal nunca é controlado por humanos... é sempre a AI. Retir as tropas e no menu de diplomacia, procuras portugal, clicas em cima e muda o estado para cessar fogo ou paz. Em 24H se nao atacares, o Pc tmb entra em treguas contigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 Ah ok não sabia. como é um país mais ou menos desenvolvido pensei que fosse controlado por humanos. O que recomendas que faça mais P? A roménia já me mandou uma mensagem a pedir para não nos atacarmos e para termos relações económicas (acho que foi isto) e eu aceitei claro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Ah ok não sabia. como é um país mais ou menos desenvolvido pensei que fosse controlado por humanos. O que recomendas que faça mais P? A roménia já me mandou uma mensagem a pedir para não nos atacarmos e para termos relações económicas (acho que foi isto) e eu aceitei claro. Se tu és Espanha, algum de voces tem de comer mto cerelac para se conseguirem atacar mutuamente. Faz amigos entre a Suecia ou a Finlandia, e troca madeira que te vai fazer imensa falta por minerio de ferro. Tentar falar com os Franceses ou com os marroquinos, que sao os teus vizinhos, para veres qual te dá abertura para estares tranquilo, e coloca tropas na fronteira do outro, "just in case" Controi numa primeira fase, 1 porto em Santiago para conseguires ter o minimo de madeira. Editado 19 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Fevereiro 2013 Well. Estavas tão bem em Marrocos P_Kor.. :lol: Eu gostava de perceber o que vao fazer 39 tropas do Universal para o Mar Mediterrâneo. Mas tudo bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Explorar a situação :cool: Editado 19 Fevereiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 fds nunca entro a tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 Well. Estavas tão bem em Marrocos P_Kor.. :lol: Eu gostava de perceber o que vao fazer 39 tropas do Universal para o Mar Mediterrâneo. Mas tudo bem :lol: Por acaso, estou super arrependido de ter saido, os crls do meu jogo nem deram para aquecer... Agora a ver se começo noutro. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Fevereiro 2013 O pessoal interessado que comece já a fazer uma lista para se criar um jogo o mundo todo. Lista: Exuu@ - Exuu Explorar a situação :cool: Estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Lista: Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon I'll get my revenge, Exuu. Editado 19 Fevereiro 2013 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Fevereiro 2013 I'll get my revenge, Exuu. Não sejas assim. Quem sabe no próximo jogo a gente faça uma aliança 8) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Fevereiro 2013 Lista: Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Fevereiro 2013 Oh Universal, tu estás mesmo a tentar interceptar as minhas tropas? :lol: Não tentes isso. Isto ainda agora começou :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Lista: Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar 45roma - 45roma E não comecem sem mim desta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2013 Lista: Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Radamel Falcao - Extreme11 Compartilhar este post Link para o post