Rei_Patricio Publicado 2 Março 2013 E quem é que se quer aliar a mim? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2013 De um dia para o outro ganho 100 pontos. Que lol. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Março 2013 Nao era mal esgalhado, é o meu unico vizinho ainda nao humano. Dava-me jeito umas certas provincias da lituania :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Março 2013 E QUE COMECE A PARTIDA! VAMOOOOOO. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2013 Finalmente. Obrigado Exu e desculpem lá pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 Finalmente. Obrigado Exu e desculpem lá pessoal :compinchas: Por tua causa tenho gajos br's a mandar 12041412 alianças no jogo e a convidarem para alianças e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Março 2013 Para que serve exactamente oficina nivel 2 ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Março 2013 Eu comecei hoje para ver o que é que achava disto, expliquem-me uma coisa, sou a Italia, e tenho produçao de madeira e ferro negativos, como é que os consigo aumentar? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 Para que serve exactamente oficina nivel 2 ? Para fazeres a fábrica. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2013 Cometi um erro de principiante que até fiquei com vergonha propria... :lol: Estao a ver o dinheiro com que se começa, quase 150mil, entao eu vou ao menu dos espioes ver quando posso recrutar 1, e vou clicando no recrutar até ter 5, com cara de felicidade e espanto, depois olho para o dinheiro e vejo que gastei 100mil. :facepalm: Já jogo isto á imenso tempo, mas nunca me apercebi que os espioes alem do custo para fazerem as missoes, custam X a contratar. BURRO!!! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2013 (editado) O Exuu é um maluco, 2 guerras em simultaneo com a moral como está no dia 1 dá lhe crl!!!! Editado 4 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 (editado) O Exuu é um maluco, 2 guerras em simultaneo com a moral como está no dia 1 dá lhe crl!!!! A letónia cai rapido 8) E curioso ou nao, o meu suposto amigo russo meteu 50 tropas na fronteira comigo :lol: Decidi que era melhor retirar os ataques à russia :mrgreen: Vou tratar primeiro das 3 provincias da Letónia. E esperar que a lituania limpe tudo por mim :carinhoso: Editado 4 Março 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2013 A letónia cai rapido 8) E curioso ou nao, o meu suposto amigo russo meteu 50 tropas na fronteira comigo :lol: Decidi que era melhor retirar os ataques à russia :mrgreen: Vou tratar primeiro das 3 provincias da Letónia. E esperar que a lituania limpe tudo por mim :carinhoso: E tu mesmo assim vai á Russia do Norte... És um crente, pá... Por um lado, eu jogando com a Russia faria o mesmo, a capital está mesmo ali á mao. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 E tu mesmo assim vai á Russia do Norte... És um crente, pá... Por um lado, eu jogando com a Russia faria o mesmo, a capital está mesmo ali á mao. Ele diz que está a preparar as tropas para atacar a Rússia do Norte :-k Sou um craque a jogar isto simplesmente. Ou não :mrgreen: O outro jogo é que está f*da. Falta aquele clique para as 4 potencias entrarem numa guerra mundial 8) Eu adoro a Letónia :lol: Meteu a provincia em fronteira comigo com 2k de tropas. Nicee.. Vejo o resto e.. Está a mandar tudo para a provincia que a lituania está a atacar :lol: JAAAA FOSTEEEEEEEE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2013 (editado) Ele diz que está a preparar as tropas para atacar a Rússia do Norte :-k Sou um craque a jogar isto simplesmente. Ou não :mrgreen: O outro jogo é que está f*da. Falta aquele clique para as 4 potencias entrarem numa guerra mundial 8) Eu adoro a Letónia :lol: Meteu a provincia em fronteira comigo com 2k de tropas. Nicee.. Vejo o resto e.. Está a mandar tudo para a provincia que a lituania está a atacar :lol: JAAAA FOSTEEEEEEEE :prayer: Consegue ver tudo? Quantas tropas lituanas estao a lutar em Valmiera (acho que é Valmiera) ? NAo se ataca a Russia do Norte por S. Petersburgo, tem atençao ao gajo... A Russia do Norte ataca-se por Kostroma ou Viatka, a menos que ele seja uma beca para o maluco. Editado 4 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 Consegue ver tudo? Quantas tropas lituanas estao a lutar em Valmiera (acho que é Valmiera) ? NAo se ataca a Russia do Norte por S. Petersburgo, tem atençao ao gajo... A Russia do Norte ataca-se por Kostroma ou Viatka, a menos que ele seja uma beca para o maluco. Isso não sei :mrgreen: Mas se estão lá 2 grupos de tropas.. Devem estar 20 tropas em 2 dois (10 em cada). Desse trato mais daqui a uns dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Março 2013 Vou começar a jogar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Março 2013 Eu comecei hoje para ver o que é que achava disto, expliquem-me uma coisa, sou a Italia, e tenho produçao de madeira e ferro negativos, como é que os consigo aumentar? Se algum de vocês me pudesse dar uma ajudinha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2013 Se algum de vocês me pudesse dar uma ajudinha :biggrin: Para resolver os dois problemas num só, é atacar Zurique e Berna, mesmo ai ao teu lado, 2 provincias Madeira Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 Ja perdeu 20k de tropas a Lituania :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2013 Ja perdeu 20k de tropas a Lituania :lol: E 1 provincia... Tens Mp ingame. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Março 2013 (editado) A lituania perdeu uma provincia? Qual? Ai que crl. So vi agora :lol: Tens resposta à pm 8) Editado 4 Março 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2013 No nosso jogo aparece a dizer " este jogo terminou, já nao pode dar mais ordens" O que crl se passou???? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Março 2013 Já está a dar. Que crl. O que se passa? Consigo ver tudo o que a lituania tem crl :lol: Está toda limpa do meu lado LOL. Compartilhar este post Link para o post