Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P_KOR

Supremacy 1914 (jogo estrategia Online)

Publicações recomendadas

Já está a dar.

Que crl. O que se passa? Consigo ver tudo o que a lituania tem crl :lol: Está toda limpa do meu lado LOL.

Capital da Lituania tomada

Demoras mto Exuu??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não constroi portos. Nao tenho culpa :c

Conquista é as de sul. Fico com Orsha para cima. Trato dele hoje 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não constroi portos. Nao tenho culpa :c

Conquista é as de sul. Fico com Orsha para cima. Trato dele hoje 8)

Tenho de ver como ele reage.

Prefiro que ele me ataque e esbarre contra os meus fortes.

20 unidades que é o que usei para fazer um blitzkreig á capital nao dá propriamente para expandir mto a nivel de conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lituania até é minha aliada, só que contra voces, ainda não vou :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é assim a um ritmo mais lento? Registei-me, comecei e tal, meti-me numa ronda que só começa daqui a 6h. Fui para outra, lá tive a ver o tutorial e tal, mandei umas tropas pa uma guerra qualquer que o tutorial mandou (só lá chegam daqui a 24h), mandei construir os escritórios de recrutamento, oficinas, 1 quartel e agora não sei o que fazer :(

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é assim a um ritmo mais lento? Registei-me, comecei e tal, meti-me numa ronda que só começa daqui a 6h. Fui para outra, lá tive a ver o tutorial e tal, mandei umas tropas pa uma guerra qualquer que o tutorial mandou (só lá chegam daqui a 24h), mandei construir os escritórios de recrutamento, oficinas, 1 quartel e agora não sei o que fazer icon_sad.gif

Sim, é lento, é o que me aborrece neste jogo é ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhavas o que com isso?

é pelo menos para mim, mto diferente ser aliado de ter um pacto de nao agressao, se é que me estás a perceber,

Claro que uma, em principio leva a outra, mas tu, no segundo dia de jogo, nao sabes se o tipo é vira casacas, habil, traidor, etc.

Nesta altura tu só queres dos teus vizinhos que te permitam ter alguma tranquilidade na fronteira para poder ir para outro lado.

Já entrei em mtas guerras neste jogo em defesa e ao lado de aliados, mas de aliados a sério, com troca de informaçoes, recursos, etc, e uma relaçao séria, estavel e longa (leia-se 5 ou 6 dias de jogo) nunca por alguem que ainda mal "conheço", mas por exemplo, se fosse o oposto, iria em teu auxilio, nao pela relaçao que temos no jogo , mas por te conhecer "daqui", mas é um caso um bocado excepcional.

E tmb porque ter um potencial adversário a desenvolver -se á tua porta é meio caminho andado para te lixar no curto prazo.

Agora mais terra a terra, ele cometeu 4 erros crassos de onde todos podemos aprender, especialmente quem está no inicio de jogo:

-Salvaguardou apenas 1 das fronteiras antes de se comprometer com um ataque

- Foi com mta sede ao pote, o inativo está á porta dele, em principio só ele é que lá iria, portanto ir no dia 1 de jogo ou no dia 3 seria o mesmo resultado, mas com menos risco para ele

-Tem ZERO cidades defendidas por fortes, aquilo é um passeio

-Consegui a prodigioso feito, nomeadamente pelos pontos acima, de perder territorios contra o PC, e estoira quase 30mil tropas só para conseguir conquistar Riga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver como ele reage.

Prefiro que ele me ataque e esbarre contra os meus fortes.

20 unidades que é o que usei para fazer um blitzkreig á capital nao dá propriamente para expandir mto a nivel de conquistas.

40 minutos para o ataque e ficar sem uma provincia o homem.

Vamoooo 8)

é pelo menos para mim, mto diferente ser aliado de ter um pacto de nao agressao, se é que me estás a perceber,

Claro que uma, em principio leva a outra, mas tu, no segundo dia de jogo, nao sabes se o tipo é vira casacas, habil, traidor, etc.

Nesta altura tu só queres dos teus vizinhos que te permitam ter alguma tranquilidade na fronteira para poder ir para outro lado.

Já entrei em mtas guerras neste jogo em defesa e ao lado de aliados, mas de aliados a sério, com troca de informaçoes, recursos, etc, e uma relaçao séria, estavel e longa (leia-se 5 ou 6 dias de jogo) nunca por alguem que ainda mal "conheço", mas por exemplo, se fosse o oposto, iria em teu auxilio, nao pela relaçao que temos no jogo , mas por te conhecer "daqui", mas é um caso um bocado excepcional.

E tmb porque ter um potencial adversário a desenvolver -se á tua porta é meio caminho andado para te lixar no curto prazo.

Agora mais terra a terra, ele cometeu 4 erros crassos de onde todos podemos aprender, especialmente quem está no inicio de jogo:

- Foi com mta sede ao pote, o inativo está á porta dele, em principio só ele é que lá iria, portanto ir no dia 1 de jogo ou no dia 3 seria o mesmo resultado, mas com menos risco para ele

-Consegui a prodigioso feito, nomeadamente pelos pontos acima, de perder territorios contra o PC, e estoira quase 30mil tropas só para conseguir conquistar Riga.

Esse é o caso daquela minha aliada que tu sabes. Aquelas das muitas tropas. E agora so o vou lixar um bocadito 8) Manda pm no jogo que eu explico-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Razão

Look at this :

Assunto: Ajuda

Vamos nos unir contra a ucrania

Grão-duque Paulo231

Compartilhar este post

Link para o post

O petróleo já me f*de a cabeça... Tenho de conquistar aquela província de Terra Nova.

Compartilhar este post

Link para o post

O petróleo já me f*de a cabeça... Tenho de conquistar aquela província de Terra Nova.

Manda Mp ingame.

Ucrania

Podemos pensar ai num desenrasque.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser recursos energéticos só tem de falar cmgo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um jeitaço trazer a produçao de outro jogo que tenho para o "nosso"

Dinheiro

+ 10.250 / Hora

Cereais

+ 853 / Hora

Stock; 40 mil toneladas + ou -

Peixe

+ 53 / Hora

Stock; 25 mil toneladas

Minerio Ferro

+ 1025 / Hora

Stock 123 mil toneladas

Madeira

+ 350 / Hora

Stock: 80 mil toneadas

Carvao

+ 153 / Hora

Stock: 15 m,il toneadas

PEtroleo:

+ 999 / Hora

Stock: 40 mil toneladas

Gas NAtural

+ 0 / hora

Stock: 15 mil toneladas

Já tenho é centro e tal provincias..

Controlo: Lituania, UCrania, Russia, Russia do NOrte, Finlandia, Suecia, Noruega, Polonia, Imperio Alemao, Gronelandia e estou a acabar a GB

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: Mete quarteis nisso crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: Mete quarteis nisso crl :lol:

MAis ainda?

Para quÊ?

Tenho um exercito de

1591 unidades infantaria

21 carros blindados

53 tanques

35 artilharias

5 navios

5 canhoes ferrovia

E só nao tenho mais porque parei de construir recursos militares, pois nao os uso, para as invasoes que tenho feito é suficiente, normalmente construo é fabricas em nivel 4 em tudo o que é sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oui.

O gajo da italia foi expulso :cry: Nem sabem o que perdem. Italia forever :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Oui.

O gajo da italia foi expulso :cry: Nem sabem o que perdem. Italia forever :heart:

Nao foi expulso, nem foi ao jogo desde que ele entrou...

Verdade, concordo cntg, ver gajos com paises maravilhosos a nao os usarem e a calhar me "ucranias da vida"... pá porra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso aumentar a produção de peixe e petróleo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conquistar territórios com produção desses recursos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi expulso, nem foi ao jogo desde que ele entrou...

Verdade, concordo cntg, ver gajos com paises maravilhosos a nao os usarem e a calhar me "ucranias da vida"... pá porra!!!!

´Tens pm aqui no cmpt. Ja estou a ficar f*dido, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica de graça patricio. Vais ser atacado a norte pela Suécia. Esta é de graça. Toma lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica de graça patricio. Vais ser atacado a norte pela Suécia. Esta é de graça. Toma lá.

és pouco interesseiro tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que estão só de passagem...

Mas já agora, a Suécia é alguém daqui?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...