xExuu Publicado 25 Março 2013 Boa sorte. E vê se te moderas, criança. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Março 2013 Então, out of nowhere lembras-te de entrares em guerra comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Março 2013 (editado) O nosso server. Os gajos tão a conquistar tudo. Nem perto... Quando temos os Otomanos e a Libia que parecem o Gengis Khan a sacar provincias, e um tal de Sierra que está a caminho de sacar a America toda. Editado 25 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Março 2013 Então, out of nowhere lembras-te de entrares em guerra comigo. :lol: Foi só para tu não andares ali a passear. Já estou em paz denovo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2013 Nem perto... Quando temos os Otomanos e a Libia que parecem o Gengis Khan a sacar provincias, e um tal de Sierra que está a caminho de sacar a America toda. Eu já não saio da América, és masé maluco. Rezo é para isto acabar antes de se lembrarem de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 O jogo acaba quando? Tb tenho esta dúvida... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2013 Quando alguem fizer 1000 pontos Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Março 2013 Quando os que estiverem vivos assinarem o fim do jogo ou quando só um tiver vivo. Lets fight no championship. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 Quando alguem fizer 1000 pontos Quando os que estiverem vivos assinarem o fim do jogo ou quando só um tiver vivo. Lets fight no championship. Em que ficamos? :mrgreen: Ou os 1000 pontos significa que alguém já limpou tudo? E já agora, supondo que eu vejo que já n tenho nada a fazer, há alguma maneira de deixar honradamente as minhas terras? Ou tenho que esperar ser conquistado até ao fim? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2013 Em que ficamos? :mrgreen: Ou os 1000 pontos significa que alguém já limpou tudo? E já agora, supondo que eu vejo que já n tenho nada a fazer, há alguma maneira de deixar honradamente as minhas terras? Ou tenho que esperar ser conquistado até ao fim? Ofereces-me as tuas terras. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 Não é do jogo do CMPT pá... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2013 Why Sierra Why?:( Querias Halifax era? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Março 2013 Querias Halifax era? Tu vais me atacar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Março 2013 Pessoal vi por acaso este tópico e achei interessante. Algum conselho para quem quer começar, qualquer coisa importante? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Março 2013 E já agora, supondo que eu vejo que já n tenho nada a fazer, há alguma maneira de deixar honradamente as minhas terras? Ou tenho que esperar ser conquistado até ao fim? Deixa te de tretas que sei que tens para ai perdidos pelo menos 200inf algures, prontas para contra atacar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 Antes tivesse... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2013 Tu vais me atacar. :estrelas: ACHAS FILHO? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Março 2013 (editado) E Petroleo, malta? Deve andar tudo sequinho... Ainda só o Fred é que sacou canhao ferrovia, Navios ainda ninguem tem, normalmente por este dia, já aparecem 2 ou 3. Editado 25 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Março 2013 Sierra, desviaste o ataque para North Bay. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Março 2013 Iniciei-me neste jogo ontem à noite com Marrocos. Fiz pacto com a Argélia à minha direita e estou a atacar a parte de baixo de África para tentar conquistar aquilo. Estou a construir quartéis em todas as províncias, e centros de recrutamento também já estão feitos. Os mais experientes aconselham alguma coisa? Depois de conquistar este país, viro-me para Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Março 2013 Não devias construir quarteis em todas as provincias, que isso vai-te comer cereais a parva. E não tentes atacar toda a gente ao mesmo tempo também Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Março 2013 (editado) Não devias construir quarteis em todas as provincias, que isso vai-te comer cereais a parva. E não tentes atacar toda a gente ao mesmo tempo também Então como faço? O recurso principal que produzo é ferro, e estou quase a conquistar uma província de Cereal na África Ocidental. Reduzo os quartéis? E um porto em Gibraltar será importante para atacar Espanha? Que vantagens tem? (A parte de Espanha já é a pensar a longo prazo depois de dar cabo da África ;) ) Edit: Conquistei uma das províncias da África Ocidental, e a moral daquilo está a 25%. Como aumento a moral sem gastar goldmarks? É que sai muito caro aumentar a moral com aquilo Editado 26 Março 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Março 2013 Eu também não sei jogar, só comecei há um mes, ainda nem acabei um jogo, ams acho que se meteres quarteis em todo o lado claramente vais ter um defice de cereais. Produzes ferro e alguma madeira, por isso eu secalhar dizia-te para desenvolveres mais infraestruturas, em vez de dedicares-te muito a nível bélico, porque ao conquistares provincias a moral vai ser mediocre, e depois tens de a aumentar gradualmente. Aumentas moral ao costruires lá coisas, através da menor distancia à capital, por exeplo portos, ou linhas de comboios. Quando a moral está abaixo dos 30% acho eu, se a cidade não tiver lá exercitos pode-se revoltar e passar a pertencer a outro pais. Eu aconselhava-te tomares o mais possivel da africa ocidental, e depois concentrares-te em construir portos e linhas ferreas caso tenhas carvão, para as ultimas, que aumentam a moral e aumentam bastante a produção de recursos, antes de pensares sequer em atacar espanha. Compartilhar este post Link para o post