45roma Publicado 2 Abril 2013 Eu já fui de um, mas a França é f*dida. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Abril 2013 (editado) -Chegamos a um stalemate, malta... quem vai se mexer primeiro? Acho que vai ser o Swagger a atacar o Dpiz.... -O PAtricio levou um tratamento á base de espioes em missao sabotagem que nunca vi antes, até voaram navios de combate... :mrgreen: -Malta as Américas, como é, veem cá ou nao? Editado 2 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Abril 2013 Eu que não faço mal a ninguém :( Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Abril 2013 -Chegamos a um stalemate, malta... quem vai se mexer primeiro? Acho que vai ser o Swagger a atacar o Dpiz.... -O PAtricio levou um tratamento á base de espioes em missao sabotagem que nunca vi antes, até voaram navios de combate... :mrgreen: -Malta as Américas, como é, veem cá ou nao? First let us handle Groneland. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2013 -Chegamos a um stalemate, malta... quem vai se mexer primeiro? Acho que vai ser o Swagger a atacar o Dpiz.... -O PAtricio levou um tratamento á base de espioes em missao sabotagem que nunca vi antes, até voaram navios de combate... :mrgreen: -Malta as Américas, como é, veem cá ou nao? Nop bro. Eu fico pela América que está quentinho cá :$ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Abril 2013 fdx, 4 espiões? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Abril 2013 fdx, 4 espiões? :medinho: Já capturaste 8. Para teres 1 ideia nunca tinha visto tal limpeza... nao sei quantos ele mandou, mas acredito em algo na ordem dos 20 espioes. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2013 Estou a gostar até, mas ainda estou muito noob. Na próxima limpo isto fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Abril 2013 Quem é a Gra Bretanha? Já me esta a atacar... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Abril 2013 Quem é a Gra Bretanha? Já me esta a atacar... Tens muitos inimigos aqui. Btw, não é ninguem daqui. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Abril 2013 Vamos fazer mais jogos como estes. E que eu seja a Filândia. No inicio queixei-me, mas tenho umas produções que jasus, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2013 França é lixado com a energia, ninguém quer fazer umas trocas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Abril 2013 Já capturaste 8. Para teres 1 ideia nunca tinha visto tal limpeza... nao sei quantos ele mandou, mas acredito em algo na ordem dos 20 espioes. sacanas pá... :estrelas: Os próximos que apanhar vão ser torturados até à morte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Abril 2013 Quem mandou a mensagem para Marrocos em anónimo fica a saber que eu não posso responder, não dá para responder a anónimos xD Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Abril 2013 Quem mandou a mensagem para Marrocos em anónimo fica a saber que eu não posso responder, não dá para responder a anónimos xD Gostas de mim? Sim ( ) Não ( ) Não Sei ( ) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 Qdo começarem um de novo digam algo que inscrevo-me também. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Abril 2013 Gostas de mim? Sim ( ) Não ( ) Não Sei ( ) Talvez (x) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Abril 2013 Na maior parte dos jogos já não há quase ninguém ao fim de uns dias, fica quase tudo inactivo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Abril 2013 Vou experimentar o jogo, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Abril 2013 Olha os americanos a entrarem por África :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2013 Olha os americanos a entrarem por África :lol: Pqp, ja perdi um território por não poder estar lá ontem :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Abril 2013 A líbia não vos deixar passar. Portanto não duram muito por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2013 A líbia não vos deixar passar. Portanto não duram muito por estes lados. Também não quero passar dali. O território que queria conquistar está conquistado. Compartilhar este post Link para o post