xExuu Publicado 18 Abril 2013 Só agora é que reparei que estavas tão pouco evoluído f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Abril 2013 Temos é de criar um jogo com pack aéreo, submarinos e o crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Abril 2013 Com o Exuu a conquistar territórios para mim é outro nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Abril 2013 Com o Exuu a conquistar territórios para mim é outro nível :lol: Po crl. Devolve-me a provincia :cry: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Abril 2013 (editado) Diz-me lá uma coisa patricio. Vais tentar atacar-me ou tentar atacar Rússia? Ou simplesmente ir para longe com as tuas tropinhas no mar? Editado 20 Abril 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2013 Vocês depois têm de me ensinar a jogar isto :( Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2013 Acho que me lixei à grande no meu jogo, pensava que tinha tropas suficiente para atacar um npc e não tinha =( Como fui eu que declarei guerra, se pedir paz, o npc também aceita ou f*deu? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Abril 2013 Pode aceitar ou não pode aceitar Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2013 Pode aceitar ou não pode aceitar Se não aceitar vai ser uma guerra lixada, ganhei uma província, a capital já agora e por essa província já devo de ter perdido 60k tropas e 2 carros blindados e ele também umas 60k tropas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2013 Patricio, diz-me la o que aprendeste esta noite ^^ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Abril 2013 (editado) Acho que me lixei à grande no meu jogo, pensava que tinha tropas suficiente para atacar um npc e não tinha =( Como fui eu que declarei guerra, se pedir paz, o npc também aceita ou f*deu? Aceita sempre (em teoria) Demora é pelo menos 48h (2 passagens de dia) em que nao podes ataca lo. Mudas o estado para paz e ficas sossegado, basicamente é isso, mas ás vezes o Pc, se vir que tem vantagem (imagina que tens uma provincia com 2 tropas ao pé de um com 20dele) , caga nisso e ataca te na mesma, o que manda a teoria com os porcos. Patricio, diz-me la o que aprendeste esta noite ^^ Foi um tratamento do crl.. como raios é que um barco só limpou 150mil tropas... DAsse! Editado 21 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2013 Podem acabar o jogo, eu não quero sair da América e a continuar assim vou ser conquistado :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2013 Foi um tratamento do crl.. como raios é que um barco só limpou 150mil tropas... DAsse! Ele no mar com metade da força. Errado da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Abril 2013 Aceita sempre (em teoria) Demora é pelo menos 48h (2 passagens de dia) em que nao podes ataca lo. Mudas o estado para paz e ficas sossegado, basicamente é isso, mas ás vezes o Pc, se vir que tem vantagem (imagina que tens uma provincia com 2 tropas ao pé de um com 20dele) , caga nisso e ataca te na mesma, o que manda a teoria com os porcos. Foi um tratamento do crl.. como raios é que um barco só limpou 150mil tropas... DAsse! Foi o que aconteceu, eu tenho tropas para conquistar a minha província e mais 1 ou 2 duas não sei é se tenho para o resto Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Abril 2013 dfx não estás a arriscar muito? Quem te avisa teu amigo é ;-) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Abril 2013 Para se criar um jogo com pack aéreo é preciso premium ou muitos goldmarks? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Abril 2013 Dfx eu avisei-te, já perdeste 158 mil tropas e eu só perdi 10 mil, as minhas províncias parecem fortalezas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Abril 2013 Btw, o próximo jogo do mundo todo, sou eu que crio. Aproveito e meto pacote aéreo. Ainda não estou na categoria de 2º tenente senão metia pacote naval. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2013 Tática do desembarque ftw Um gajo não vai lá a 2 dias ja está a ser conquistado... ffs. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Abril 2013 Um gajo não vai lá a 2 dias ja está a ser conquistado... ffs. Tem de ser. Estavas muito destapado lá em cima. As tropas que tens lá, já vão levar com uns ceninhas altamente (aquelas 90 e tal ;o) Compartilhar este post Link para o post