Maffu Publicado 27 Abril 2013 Tem de ser. Estavas muito destapado lá em cima. As tropas que tens lá, já vão levar com uns ceninhas altamente (aquelas 90 e tal ;o) Agora vai a Russia atacar-te na Europa. easy. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Abril 2013 Agora vai a Russia atacar-te na Europa. easy. Está a atacar-me com submarinos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Abril 2013 É impressão minha ou o canhão ferroviário é OP? Estava numa de ir ajudar um aliado meu, depois da primeira batalha 14k vs 100k mortos mudei de ideias :mrgreen: que tareia. E no meio disto tudo perdi uma província por revolta :sad: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Abril 2013 Fiquei sem tempo para jogar isto. GL a quem aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Abril 2013 Fiquei sem tempo para jogar isto. GL a quem aproveitar. Conveniente coincidencia... :mrgreen: Já agora, onde está o exercito de quase 400unidades que andava em Pitsburg, já que vais desistir ia aos EUa sacar uns territorios e nao me apetecia dar de caras com eles. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Abril 2013 Ha ja prai 1 semana que mal lá vou. depois de arrumar o canad do note, deixei de ir. O Exercito tá a caminho de Akulkivk Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Abril 2013 P_kor, a américa é minha. É que armo já uma guerra contigo 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2013 P_kor, a américa é minha. É que armo já uma guerra contigo 8) MAs é que nem penses... Nao tens pilinha para aquilo tudo... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Maio 2013 MAs é que nem penses... Nao tens pilinha para aquilo tudo... Não tenho o quê? :lol: Só preciso de mais tempo para vir ao pc. Já viste quantas provincias posso conquistar de cada vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2013 Entao o gajo do Canada do Norte tinha uma (censurado) d eum exercito que se fosse preciso limpava o Sierra todo e retirou para a Terra nova e deixou os lá??? POrra! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Maio 2013 Tem alto exercito. E o sierra tambem aqui a norte. Os dois juntos sao quase o meu exercito todo. Ve la se divides bem a américa. 30 para cada. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Maio 2013 Podem começar a fazer uma lista para um jogo de 32 pessoas com pack aéreo. O outro grande está "quase" a acabar ^^ Inscrições: - Exuu Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Maio 2013 Podem começar a fazer uma lista para um jogo de 32 pessoas com pack aéreo. O outro grande está "quase" a acabar ^^ Inscrições: - Exuu -Pk Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2013 Podem começar a fazer uma lista para um jogo de 32 pessoas com pack aéreo. O outro grande está "quase" a acabar ^^ Inscrições: - Exuu -Pk - BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 (editado) Podem começar a fazer uma lista para um jogo de 32 pessoas com pack aéreo. O outro grande está "quase" a acabar ^^ Inscrições: - Exuu -Pk - BrunoTS94 - swagger 4/32 Editado 6 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2013 (editado) Podem começar a fazer uma lista para um jogo de 32 pessoas com pack aéreo. O outro grande está "quase" a acabar ^^ Inscrições: - Exuu -Pk - BrunoTS94 - swagger - Bulldozer 5/32 Editado 6 Maio 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 6 Maio 2013 vale a pena o jogo? sou jogador de tribos à mais de 5 anos... e nunca esperimentei outro jogos de estrategia em browser :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Maio 2013 Podem começar a fazer uma lista para um jogo de 32 pessoas com pack aéreo. O outro grande está "quase" a acabar ^^ Inscrições: - Exuu -Pk - BrunoTS94 - swagger - Bulldozer -Radamel 6/32 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Maio 2013 Inscrições: - Exuu -Pk - BrunoTS94 - swagger - Bulldozer - 45roma Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Maio 2013 Inscrições: - Exuu - Pk - BrunoTS94 - swagger (nicname in-game é forpw) - Bulldozer -Radamel - 45roma - dfxdark - sneijder10 (?) 9/32 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Maio 2013 Inscrições: - Exuu - Pk - BrunoTS94 - swagger (nicname in-game é forpw) - Bulldozer -Radamel - 45roma - dfxdark - sneijder10 (?) - Kyppulo 10/32 Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 8 Maio 2013 Inscrições: - Exuu - Pk - BrunoTS94 - swagger (nicname in-game é forpw) - Bulldozer -Radamel - 45roma - dfxdark - sneijder10 (?) 9/32 sim confirmo.. ainda nao sei jogar bem o jogo . mas alinho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Maio 2013 (editado) Agora é que reparei. 32 jogadores? A sério? :mrgreen: Editado 10 Maio 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post