xExuu Publicado 10 Maio 2013 Agora é que reparei. 32 jogadores? A sério? :mrgreen: Claro. Já no outro jogo foi igual. Assim é que dá pica. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Maio 2013 Alguem com uma boa patente, tem muito gold? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Maio 2013 (editado) Visto que ninguem tem 5000 goldmarks para criar outro jogo, ajudem-me a encontrar um jogo fixe :mrgreen: Editado 11 Maio 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Maio 2013 (editado) Inscrições: - Exuu - Pk - BrunoTS94 - swagger (nicname in-game é forpw) - Bulldozer -Radamel - 45roma - dfxdark - sneijder10 (?) - Kyppulo -The-Red-Prince 11/32 Editado 12 Maio 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2013 Que devo fazer quando o inimigo me poupa, apenas, a capital? Que territórios devo atacar para conquista? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Maio 2013 Que devo fazer quando o inimigo me poupa, apenas, a capital? Que territórios devo atacar para conquista? Rezar e falar com ele, acho que não tens grande hipótese Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Maio 2013 Rezar e falar com ele, acho que não tens grande hipótese Não percebeste. Ele começou me a atacar e eu vi que ia perder tudo. Mandei o exercito todo para a capital. Pedi a ele para me poupar a capital para eu continuar em jogo. Agora é obvio que tenho que ir conquistar território. Deveria ir atacar Marrocos? Parece-me o mais acessivel. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Maio 2013 Jovens, sempre alinham no jogo com pack aéreo e tudo? Ganhei 20000 GM por.. ficar sem ir ao supremacy uns bons dias :lol: Posso criar 4 jogos destes. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Maio 2013 Jogo criado. Jogo 531372 Tem pack aéreo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Maio 2013 Não me deixa entrar será que preciso ter algum nível para entrar? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2013 Não me deixa entrar será que preciso ter algum nível para entrar? Yep. Pelo menos 2º tenente, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Maio 2013 :( Agora que vos ia ensinar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Maio 2013 (editado) Yep. Pelo menos 2º tenente, penso eu. Certeza? Eu pus sem patente mínima :| Senão crio outro.. A cena que posso fazer é criar sem pack áereo, senão a maior parte não pode jogar. Vai ser é igual ao jogo anterior. A menos que se mude de mapa ou isso. Que dizem? Editado 31 Maio 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Maio 2013 Só por mim não o precisas de fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Junho 2013 É preciso gold para entrar, não quero gastar dinheiro :-| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Junho 2013 Eu ja vos disse que criava um jogo normal.. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Junho 2013 Por mim é avançar para o jogo normal então Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Junho 2013 Chama os outros nabos da lista. Andam desaparecidos. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Junho 2013 Posso entrar neste? E mudar o mapa? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Junho 2013 1º jogo que faço fico em 3º lugar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Junho 2013 estou a pensar em começar a jogar... quem alinha? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Junho 2013 Eu, com a condição de eu poder escolher o país com que jogar... Compartilhar este post Link para o post