P_KOR Publicado 10 Abril 2013 (editado) Também não quero passar dali. O território que queria conquistar está conquistado. Deixa me adivinhar, Bir Morgrein, a produçao dupla de petroleo, estive vai nao vai para mandar uma força expidicionario sacar aquilo e Layoune, e ficarem por lá, mas ao ver o tratamentoque estas a levar... Editado 10 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2013 Deixa me adivinhar, Bir Morgrein, a produçao dupla de petroleo, estive vai nao vai para mandar uma força expidicionario sacar aquilo e Layoune, e ficarem por lá, mas ao ver o tratamentoque estas a levar... Fiquei afk 1 dia dai ter acontecido isto. Agora a situação vai voltar ao normal... E já conquisto aquilo fácil. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Abril 2013 Só para dizer que agora só deviamos criar jogos para 31 pessoas. Dá muita mais pica que jogos com 10. Estou mesmo cheio de vontade de sair do jogo com 10 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Abril 2013 Só para dizer que agora só deviamos criar jogos para 31 pessoas. Dá muita mais pica que jogos com 10. Estou mesmo cheio de vontade de sair do jogo com 10 pessoas. true, já desisti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Abril 2013 EU não sei jogar isto :( É pena. Preciso de um tutorial de como evoluir :lol: Anyway, a Ucrânia e a Rússia quando se lembrarem estouram com tudo tão fácil. Até mete medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2013 No meu jogo estou quase a conquistar o Canadá do Sul, depois disso vou falar com os EUA do Sul para atacarmos os EUA Centrais e Terra Nova em conjunto a ver se ele aceita e estou em 2º ou 3º, not bad. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Abril 2013 [quote name='Sierra K' date='12 Abril 2013 - 05:30 ' timestamp='1365784251' post='8547572' Anyway, a Ucrânia e a Rússia quando se lembrarem estouram com tudo tão fácil. Até mete edo :medinho: Somos malta da paz e amor.. Agora com petroleo no mercado a 15 e para cima a tonelada... alguem tinha de fazer algo :mrgreen: "Foi por voces todos!" EUA mode off Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Abril 2013 Malta tenho falta de trigo e de peixe fiz bem em construir caminhos de ferro nas províncias que produzem esses mesmos recursos, fiz bem ou só dá resultado quando temos as províncias todas ligadas por caminho de ferro Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 13 Abril 2013 Alguem me pode explicar sff como se joga? E como se faz para jogar com voces acho que dá ou assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Abril 2013 No último jogo que criaram, a Bulgária é alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Abril 2013 Ah, não sabia. Tava a atacar a Roménia e de repente aqueles crls aparecem lá. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Abril 2013 E amanha conquisto por completo o Canadá do Sul, vou ser o primeiro a eliminar um jogador :celebracao: As próximas 2 batalhas vão ser 4vs12 / 3vs10, e ganho uma província de peixe e uma produção dupla de cereais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2013 Feito Canadá do Sul já foi, vou agora criar umas alianças :celebracao: E já agora podem me dizer as vantagens do carro blindado e se vale a pena construir? E já agora os recursos que consome por dia. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Abril 2013 Bastou eu estalar os dedos e a Austria é arrumada. Isto no jogo pequenito. Já no grande, a Noruega AI nem deu pica :cry: Não percam o próximo episódio. Porque vai ser bonito de se ver 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Abril 2013 (editado) Já no grande, a Noruega AI nem deu pica :cry: Não percam o próximo episódio. Porque vai ser bonito de se ver 8) Já estou a ver o que seja...e tu nem me disseste. Alias, nao dás nada nas vistas nem nada. Entao o Roma, alem de ser enr*abado sem apelo nem agravo pelo outro Canada, ainda desiste? Editado 18 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Abril 2013 Já falamos disso. Deixa-me acabar a Noruega. O roma ia ser massacrado, provavelmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Abril 2013 Já falamos disso. Deixa-me acabar a Noruega. O roma ia ser massacrado, provavelmente :lol: Quando um gajo saca tropas do Canada para ir conquista rprovincias a Africa(!!!) acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Abril 2013 O Sierra ainda vai ser igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Abril 2013 No pequeno eu e o Exuu vamos limpar a Áustria em 3 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2013 O Sierra ainda vai ser igual :lol: Eu tenho lá tropas suficientes para defender... Só não aguento contra os monstros. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Abril 2013 No pequeno eu e o Exuu vamos limpar a Áustria em 3 dias :lol: F*deram-me bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Abril 2013 O jogo deixou de dar para entrar senão isso não acontecia :( Compartilhar este post Link para o post