Bulldozer Publicado 26 Março 2013 (editado) Eu também não sei jogar, só comecei há um mes, ainda nem acabei um jogo, ams acho que se meteres quarteis em todo o lado claramente vais ter um defice de cereais. Produzes ferro e alguma madeira, por isso eu secalhar dizia-te para desenvolveres mais infraestruturas, em vez de dedicares-te muito a nível bélico, porque ao conquistares provincias a moral vai ser mediocre, e depois tens de a aumentar gradualmente. Aumentas moral ao costruires lá coisas, através da menor distancia à capital, por exeplo portos, ou linhas de comboios. Quando a moral está abaixo dos 30% acho eu, se a cidade não tiver lá exercitos pode-se revoltar e passar a pertencer a outro pais. Eu aconselhava-te tomares o mais possivel da africa ocidental, e depois concentrares-te em construir portos e linhas ferreas caso tenhas carvão, para as ultimas, que aumentam a moral e aumentam bastante a produção de recursos, antes de pensares sequer em atacar espanha. Certo é o que vou fazer, já tinha pensado em conquistar África Ocidental 1º :compinchas: Edit: Que infraestruturas se deve construir no iníco? Construí fortes nas fronteiras mais perigosas. Que mais devo fazer? Editado 26 Março 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Março 2013 O Cáucaso todo era para mim, animais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Março 2013 (editado) O Cáucaso todo era para mim, animais... :lol: Sim, sim... vou te mesmo ter ali no meu quintal das traseiras! Nao te chega controlares 2/3 do petroleo do mundo... Mas ainda podes lá ir... é só quereres :carinhoso: _____________ Poucas vezes a expressao, "vou voltar para a ilha" se aplicou tao bem como a este jogo do PAtricio... :lol: Editado 27 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2013 Pessoal alguém daqui alinha em começar um novo server só CMPT? Quem tiver tempo para gerir os dois servers ou quem não estiver em nenhum :compinchas: Deixem aqui os nomes: - Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Março 2013 Gerir 2 servers.. Eu tenho 5 jogos, f*da-se :lol: E parou o cerebro ao sierra? Ele abandonou a suécia no nosso jogo com 50 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2013 - Bulldozer - swagger Gerir 2 servers.. Eu tenho 5 jogos, f*da-se :lol: E parou o cerebro ao sierra? Ele abandonou a suécia no nosso jogo com 50 dias :lol: Entra na mesma, até agora: - Bulldozer - swagger Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2013 Óptimo :compinchas: , ainda 7 vagas: Bulldozer Swagger dfxdark123 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Março 2013 Bulldozer Swagger dfxdark123 Universal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 (editado) Bulldozer Swagger dfxdark123 Universal Extreme11 aka Radamel Falcao Editado 28 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2013 Vai ser europa? Podemos fazer votação quando estiverem as vagas cheias. Vamos tentar fazer para 15 para ficar sem bots o mapa :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Março 2013 O mapa fica sempre com bots. Se fizeres para 15, ainda mais bots há. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2013 O mapa fica sempre com bots. Se fizeres para 15, ainda mais bots há. Não sabia, é a primeira vez que jogo num privado :mrgreen: Sendo assim mantém-se o objecitivo de chegar aos 10, só faltam 5 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2013 no 1ºjogo do CMPT, só estamos 3 right? Caguem no jogo como está no jornal e cada um ganha os pontos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Março 2013 Bulldozer Swagger dfxdark123 Universal Extreme11 aka Radamel Falcao 45roma Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Março 2013 no 1ºjogo do CMPT, só estamos 3 right? Caguem no jogo como está no jornal e cada um ganha os pontos. Que seja. _____ Metam-me nessa lista então. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Março 2013 Bulldozer Swagger dfxdark123 Universal Extreme11 aka Radamel Falcao 45roma Exuu Siga, faltam 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2013 Eish, vi agora que já fui limpo no 2º jogo que temos. Bah sou mesmo fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Março 2013 Eu agora entrei num mapa com 100 e tal dias de jogo, já tenho quase tudo feito, menos artilharia pesada. Que me aconselham? A avançar logo o exército para a conquista? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2013 Eu agora entrei num mapa com 100 e tal dias de jogo, já tenho quase tudo feito, menos artilharia pesada. Que me aconselham? A avançar logo o exército para a conquista? Nop. Num mapa com 100 e tal dias d ejogo os teus rivais mais desenvolvidos teem á vontade, 50 ou 60 artilharias e uma carallada de barcos ou canhoes ferrovia. Nunca vi um jogo chegar a tantos dias... Dasse! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Março 2013 (editado) Nop. Num mapa com 100 e tal dias d ejogo os teus rivais mais desenvolvidos teem á vontade, 50 ou 60 artilharias e uma carallada de barcos ou canhoes ferrovia. Nunca vi um jogo chegar a tantos dias... Dasse! Fui ver a mais jogos e no inicio, estão os que estão a dia 1 ou 2 no máximo. Passei para a ultima págica :mrgreen: Mesmo os bots têm essa artilharia toda? Editado 29 Março 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Março 2013 Nop. Num mapa com 100 e tal dias d ejogo os teus rivais mais desenvolvidos teem á vontade, 50 ou 60 artilharias e uma carallada de barcos ou canhoes ferrovia. Nunca vi um jogo chegar a tantos dias... Dasse! O nosso só tem 51 dias :cry: Compartilhar este post Link para o post