P_KOR Publicado 11 Março 2013 (editado) O VM até lhe deu Innsbruck, dupla produçao metal, isto quem tem amigos tem tudo na vida!!!! Só o Exxu é que nao me dá nada... quando foi para lutar contr aa Lituania só lutou contra os restos, o P que desse o litro. O gajo da Espanha está a levar no lombo, meteu se com a IA (italia) já perdeu marselha e agora vai Toullose. Editado 11 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Março 2013 (editado) és pouco interesseiro tu :mrgreen: Porquê? :cry: Parece-me que estão só de passagem... Mas já agora, a Suécia é alguém daqui? Nem tudo o que parece é. Põe-te fino. O VM até lhe deu Innsbruck, dupla produçao metal, isto quem tem amigos tem tudo na vida!!!! Só o Exxu é que nao me dá nada... quando foi para lutar contr aa Lituania só lutou contra os restos, o P que desse o litro. O gajo da Espanha está a levar no lombo, meteu se com a IA (italia) já perdeu marselha e agora vai Toullose. Olha que CABR*O :lol: Ficaste com a lituania quase toda quando fui eu a propor atacar :calduco: Ja agora, como é feito esse contrato para dar terras? :confuso: Editado 11 Março 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Março 2013 (editado) Nem tu o que parece é. Põe-te fino :medinho: Ja agora, como é feito esse contrato para dar terras? :confuso: Da mesma maneira que fazes trocas de recursos... Editado 11 Março 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Março 2013 :medinho: E o gajo da Suécia não é daqui, já agora. Foi daqueles que apanhei no chat. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2013 Temos de limpar o servidor de non-cmptianos. Já começo a fazer isso na América 8) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Março 2013 33k tropas para atacar uma provincia. Sou mesmo tolo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2013 Até se criava aliança CMPT vs. Non-CMPT mas há interinos que me atacaram por isso vão po crl :- Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Março 2013 Pessoal, no inicio ou quando conquistam uma região normalmente qual é a ordem das coisas que constroem? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2013 Até se criava aliança CMPT vs. Non-CMPT mas há interinos que me atacaram por isso vão po crl :- Eu queria aquela provincia mesmo ao meu lado, e quando vi que estava a atacar, aquilo já era teu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 Eu queria aquela provincia mesmo ao meu lado, e quando vi que estava a atacar, aquilo já era teu :mrgreen: Dizias isso antes que deixava-te escapar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2013 Já estou arrependido de ter entrado em guerra contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Março 2013 Melhor estratégia de sempre. :lol: Suécia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Março 2013 Até se criava aliança CMPT vs. Non-CMPT mas há interinos que me atacaram por isso vão po crl :- Tenho demasiados inimigos aqui dentro, f*da-se :lol: Melhor estratégia de sempre. :lol: Suécia :prayer: O meu único problema é que vou continuar em guerra com ela, f*da-se :lol: Oh Patricio, diz-me la uma cena por pm. És aliado da Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2013 Alguém precisa de minério de ferro? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Março 2013 Melhor estratégia de sempre. Suécia Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2013 Porque dizes isso? Tás a ser conquistado, e antes de te ires à vida, de desapareceres, conquistas uma província. :lol: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 16 Março 2013 Pessoal ja comecei a jogar isto à um tempo só que cheguei agr a um ponto que nao sei o que fazer. Alguem pode dar uma ajuda? Eu sou o Canadá do sul Jogo 478424 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Março 2013 Tás a ser conquistado, e antes de te ires à vida, de desapareceres, conquistas uma província. Conquistado? Eu? Em que jogo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Março 2013 Alguém precisa de minério de ferro? Se quiseres mandar para cá, força. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Março 2013 Conquistado? Eu? Em que jogo? A Suécia, pelo menos neste, só tem uma província, que não era das originais. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Março 2013 Adoro pessoas com uma elevada demência mental. Compartilhar este post Link para o post