Pistoleiro Silva Publicado 23 Fevereiro 2013 Sou o Radmanovic, egipto Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2013 Quem é jogador de Italia, que tem a mesma patente que eu? Vou mandar msg a um amigo extra forum, mas aviso que todos os jogos em que joguei com ele, ganhou os todos. :medinho: Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Fevereiro 2013 Manda vir, que ele não ganha esta. 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2013 Quem é jogador de Italia, que tem a mesma patente que eu? Vou mandar msg a um amigo extra forum, mas aviso que todos os jogos em que joguei com ele, ganhou os todos. :medinho: Pode ser? todos do CMPT contra ele a ver se ganha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2013 todos do CMPT contra ele a ver se ganha. Assim nao, mas 1 vez vi o ganhar um jogo (o unico em que fui eliminado antes do dia 5 ) contra 3 users humanos. Ele era os EUA do Sul, e estava contra a Alemanha, a Romenia e a Grecia, isto foi para ai no dia 40 e durou quase 20 dias Estamos a falar de guerras com milhoes de soldados perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2013 Nao jogo puto disto mas entrei ;) OExtreminador Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Fevereiro 2013 P_Kor, registei-me nisso para jogar com a malta, e aquilo mandou-me logo para outro jogo. Não queres dar aí umas dicas? 482.531 Sou a Lituânia Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Fevereiro 2013 Manda sempre, para fazeres o tutorial. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2013 Ainda p/ mais o outro tá quase a acabar. O Exxu já limpou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Fevereiro 2013 P_Kor, registei-me nisso para jogar com a malta, e aquilo mandou-me logo para outro jogo. Não queres dar aí umas dicas? 482.531 Sou a Lituânia Estou em 1º :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Não entra mais ninguém?:( Eu entro. Se conseguir. EDIT: Sou Alemanha. EDIT2: Porquê que devemos fazer quartéis nas provinciais com recurso duplo? Nos Portos quando diz que a velocidade de desembarque desce 50% é para os nossos inimigos? Torna-se mais fácil invadir esse território? Editado 28 Fevereiro 2013 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Fevereiro 2013 Comecei a jogar esta cena ontem. Como é q se ganha moedas para levantar a moral, sem as comprar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2013 Ponto da situação no nosso jogo: Itália conquistou praticamente todo o sul da Europa. Austria conquistou praticamente toda a Europa do Leste. Who's gonna win? E os Otomanos, com esta desistência forçada, tá perfeito pa Austria entrar a matar por ali. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu entro. Se conseguir. EDIT: Sou Alemanha. EDIT2: Porquê que devemos fazer quartéis nas provinciais com recurso duplo? Nos Portos quando diz que a velocidade de desembarque desce 50% é para os nossos inimigos? Torna-se mais fácil invadir esse território? A provincias de recurso duplo, alem de produzires mais recurso , duplicam a velocidade a que a infantaria é treinada. Em relaçao aos portos, é para ti, o inimigo nao tem essa vantagem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2013 Conquistei Londres. O meu jogo está completo a partir deste momento. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Não entra mais ninguém?:( Sejam espertos e façam publicidade no chat. Ja arranjei 5 br's. Não posso andar lá sempre. Ainda p/ mais o outro tá quase a acabar. O Exxu já limpou aquilo. Exagero :lol: Comecei a jogar esta cena ontem. Como é q se ganha moedas para levantar a moral, sem as comprar? Entra no nosso jogo Prince ;) Ponto da situação no nosso jogo: Itália conquistou praticamente todo o sul da Europa. Austria conquistou praticamente toda a Europa do Leste. Who's gonna win? E os Otomanos, com esta desistência forçada, tá perfeito pa Austria entrar a matar por ali. Agora só faltam os países mais complicados ;) ______________________________________ Sou o unico que não consegue entrar em nenhum jogo? Editado 28 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2013 Agora resume-se em: Norte da Europa - Suécia Sul da Europa - Itália Este da Europa - Rússia Europa Central - Alemanha Vai ser interessante ver o que vai acontecer, se ainda houver jogo, assim que as "minor" nations cairem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Fevereiro 2013 Agora resume-se em: Norte da Europa - Suécia Sul da Europa - Itália Este da Europa - Austria Europa Central - Alemanha Vai ser interessante ver o que vai acontecer, se ainda houver jogo, assim que as "minor" nations cairem. Fixed. A alemanha é a mais "fraquinha" em provincias neste momento. Mas isto não significa que não tem mais tropas que todos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2013 Têm menos 9 que eu, sendo que dificilmente eu consigo ficar com mais do que, vá, 6 territórios. Isto é entre ti e a Austria. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Março 2013 Vou voltar a repetir. Não inventes. Há 4 grandes potências. Cada uma tem a sua possibilidade de ganhar. Não comeces já a entrar nesses jogos psicológicos. Eu já sei quem fica com o 1º lugar. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2013 Nop, impossível. Agora começa a fase a doer. Eu estou isolado do resto das pessoas, tirando da Austria. E tenho menos 10 territórios que vocês, o que significa bastante menos tropas mas, por outro lado, poderá ser mais fácil de defender. Isto vai ser entre tu e a Austria. Eu e a Alemanha, com todo o respeito, só cá estamos para chatear, a menos que algo de muito estranho aconteça. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Março 2013 Ai a Alemanha vai chatear vai :lol: Aquelas fronteiras estão f*da f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2013 Por acaso, só nos os 2 é que não temos fronteiras um com o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post