Maffu Publicado 19 Fevereiro 2013 Marrocos está a tentar entrar por Espanha adentro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Fevereiro 2013 Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar 45roma - 45roma Radamel Falcao - Extreme11 cmegalzpunk-Kirigaya_Kirito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2013 Lista: Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar 45roma - 45roma Radamel Falcao - Extreme11 cmegalzpunk-Kirigaya_Kirito swagger - forpw Querem que eu crie outra vez? Ainda tenho carradas de goldmark e posso criar logo para 31 pessoas até. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 Lista: Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar 45roma - 45roma Radamel Falcao - Extreme11 cmegalzpunk-Kirigaya_Kirito swagger - forpw Querem que eu crie outra vez? Ainda tenho carradas de goldmark e posso criar logo para 31 pessoas até. Sim, para 31 pessoas e que nao seja só malta CMPT, porque isto de atacar os "e amigos" é mto xunga. Eu prefiro até só conhecer 1 ou 2 players em cada jogo que entro. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Fevereiro 2013 Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar 45roma - 45roma Radamel Falcao - Extreme11 cmegalzpunk-Kirigaya_Kirito swagger - forpw Universal- Kyppulo Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 Sim, para 31 pessoas e que nao seja só malta CMPT, porque isto de atacar os "e amigos" é mto xunga. Eu prefiro até só conhecer 1 ou 2 players em cada jogo que entro. No mundo da 1ª guerra não há amigos nem "e amigos". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2013 Epá num mapa grande e com escolha do pais aleatória nem os amigos nos safam. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Fevereiro 2013 É isso mesmo. 31 players e escolha aleatória do país. Cria isso 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2013 É isso mesmo. 31 players e escolha aleatória do país. Cria isso 8) Faço amanha que estou meio a dormir e engano-me. Ah mas não dá para por aqui cuz CMPT down. Meto quinta ou quando der ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2013 Exuu@ - Exuu Fred Durst - Feneszon Jeffren - António Salazar 45roma - 45roma Radamel Falcao - Extreme11 cmegalzpunk-Kirigaya_Kirito swagger - forpw Universal- Kyppulo Sierra K - SierraK Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 Este Universal está muito agressivo :lol: Traz mais 40 e tais tropas que estas já foram :happy: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2013 Assunto: Zé Isso está a ficar ZÉÉ. Africa de marrocos já nao tem nada. Remetente anónimo @ Obrigado pela simpatia. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) :lol: Parece que a tua fornalha de 45k de tropas ja foi :happy: Editado 20 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Fevereiro 2013 Entonces Swag, poes isto a andar ou nao? É que o outro jogo já deu, e estou em pulgas para começar outro, queria ver se arranjava algum com pack Naval, mas assim nao dá para jogar com a malta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Já criei. Jogo 482083 ou Jogo CMPOrtugal.com e a pass é cmpt2. Só começa quando tiver cheio e não é permitida a escolha do país. Editado 21 Fevereiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Já entrei... a Ucrania, pqp, estou farto de jogar com os crls de leste! Arabia, GB , Egipto, Gronelandia, é pedir mto??? Editado 21 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Filandia. f*da-se. Que p*ta de sitio onde estou. E oh Universal tu não te cansas de me atacar? :lol: Ja vens com mais 70 e 2 carros? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Fevereiro 2013 Filandia. f*da-se. Que p*ta de sitio onde estou. Belo Sitio. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Tenho fronteira com 4 países.. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Fevereiro 2013 Tenho fronteira com 4 países.. 6 Caucaso, Polonia,Russia. Lituania, Austria Hungria e Romenia Queres trocar????? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Fevereiro 2013 Filandia. f*da-se. Que p*ta de sitio onde estou. E oh Universal tu não te cansas de me atacar? Ja vens com mais 70 e 2 carros? Nunca 6 Caucaso, Polonia,Russia. Lituania, Austria Hungria e Romenia Queres trocar????? Olá visinho...queres paz? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 6 Caucaso, Polonia,Russia. Lituania, Austria Hungria e Romenia Queres trocar????? Força 8) Ou então não me importava de ir para africa ou ásia :c Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Fevereiro 2013 Entrei, sou a Argélia Oriental. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Fevereiro 2013 ]Olá visinho...queres paz? Siga! quero é paz e amor... Compartilhar este post Link para o post