Chopper Publicado 7 Fevereiro 2013 Acabamos de descobrir uma aliança :mrgreen: Qual? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Por acaso preciso de uma provincia de cereais 8) Napoles (dupla) Milao e Veneza nao te chega? Chega e sobra... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Manda ingame o que queres saber. O que me ri, f*da-se :lol: Napoles (dupla) Milao e Veneza nao te chega? Chega e sobra... Só reparei nisso agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2013 Tenho madeira até dar com um pau! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Fevereiro 2013 Como aumentar a moral sem ser com o GOLD? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu só quero que o méne que está na Russia me deixe em paz. O resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Como aumentar a moral sem ser com o GOLD? O tempo encarrega-se de ir subindo Podes acelarar construindo edificios que aumentem a moral. ex Fortes, Portos, Caminhos de ferro, Fabricas (estes 3 ultimos ainda nao estao disponiveis) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 A Alemanha e a França (Ultra aliança) estão aqui bem pertinhos de mim 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Fevereiro 2013 O tempo encarrega-se de ir subindo Podes acelarar construindo edificios que aumentem a moral. ex Fortes, Portos, Caminhos de ferro, Fabricas (estes 3 ultimos ainda nao estao disponiveis) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Eu só quero que o méne que está na Russia me deixe em paz. O resto :mrgreen: A melhor maneira, diplomacia, o Supremacy nao é jogo para mudos, mandar msg, falar com as pessoas é meio caminho andado para o sucesso. Isso, e como nao tens mais fronteiras, passares as tropas todas para a fronteira comum, e construires fortes lá... vai sair mto custoso atacar. Isto é como a guerra real, se nao consegues vencer, pelo menos tens de fazer o oponente pensar que vai ser complicado derrotar.te. ou entao faze lo sangrar bem (como a guerra de guerrilha) Vou dar um exemplo, estou num jogo em que sou a Russia, tenho uma má relaçao com 2 vizinhos (russia do Norte e Finlandia) desde o dia 1. vamos no dia 16 de jogo e nunca mexeram uma palha sobre mim, e sao dois, e combinados devem ter mais 50% de tropas que eu , motivo, fortes a nivel 5 e 60 infantaria em cada cidade fronteiriça, isto nao impede o ataque, e continuo a ter menos tropas que eles, mas vai sair lhes bem caro passar á ofensiva, e coloca o pessoal a pensar. se nao é melhor deixar me em paz. Faz o mesmo se nao consiguires falar com o Russo, Editado 7 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Fevereiro 2013 P_KOR a destinar o futuro deste 1900 e troc'ó passo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Vou experimentar jogar disto, até me parece fixe. :mrgreen: Edit: Onde é que vocês andam a jogar todos juntos? Editado 7 Fevereiro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Fevereiro 2013 Exuu, não faças filmes xD Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Fevereiro 2013 Ainda dá para entrar? Curtia jogar, apesar de não perceber nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2013 Na próxima criamos o mundo todo com 15 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2013 Ou até mais. Ainda não percebi bem que joga aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2013 Eish a Bélgica a conquistar Lille :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2013 Olha a Bélgica a acertar na França :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2013 Eish a Bélgica a conquistar Lille :prayer: A AI é f*da... nunca perdi nenhuma cidade contra eles, mas já me obrigaram a correr e a pensar mto para me safer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2013 LOOOOOOOOOL, mas que se passou ali com a França? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Fevereiro 2013 Só reparei agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Fevereiro 2013 França a atacar-me. Ai ai. É o desespero :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2013 Declaram-me guerra e tudo. Vamooooooo Compartilhar este post Link para o post