Chopper Publicado 6 Fevereiro 2013 Evolution333,falais de quê? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Meh. Itália. Tenho aqui um bom amigo ao lado 8) Se ele quiser ^^ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Não empancou. Não dá para fazeres nada até encher. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Fevereiro 2013 Não empancou. Não dá para fazeres nada até encher. Nada disso.Por exemplo agora estava a mandar mensagens e encravou. E o Fred está a trollar um gajo kk Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Meh. Itália. Tenho aqui um bom amigo ao lado 8) Se ele quiser ^^ Provavelmente o pais com os recursos mais equilibrados do jogo. A somar a isso só tens de te preocupar com as fronteiras norte, por todos os outros lados os inimigo iriam demorar e ter de desembarcar. E ainda te queixas? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Provavelmente o pais com os recursos mais equilibrados do jogo. A somar a isso só tens de te preocupar com as fronteiras norte, por todos os outros lados os inimigo iriam demorar e ter de desembarcar. E ainda te queixas? :mrgreen: Encham lá as duas vagas. Estou pronto para o estrondo 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Fevereiro 2013 Lista para jogar: Exuu Swagger Jeffren 45roma evolution333 pedropb13 cMEGALZpunk- Kirigaya_Kirito Fred Durst - Feneszon Roma - romazini (Império Otomano :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Entrei no vosso jogo. Me Marrocos BItches! Quem é Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2013 Também entrei. avmos lá ver no que isto dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Aquilo é Bug ou a Russia começa mesmo com o dobro dos pts de todos os outros?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Entrei no vosso jogo. Me Marrocos BItches! Quem é Espanha? Oh que crl. Eu ia atacar Marrocos. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Oh que crl. Eu ia atacar Marrocos. Pqp. Podes tentar, ensino te uns truques sobre como limpar um ataque anfibio com menos de metade das tropas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Podes tentar, ensino te uns truques sobre como limpar um ataque anfibio com menos de metade das tropas. :mrgreen: Tens resposta dentro do jogo. f*da-se, a bélgica já tá a comer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 7 Fevereiro 2013 Bélgica está a comer de quem? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Bélgica está a comer de quem? Não sei. Mas já está com um fumito lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Ninguem. Deve ser erro do jogo. A cidade começou com moral de 0%. é bom é para quem está lá ao lado. pode ser que Bruxelas venha cair lhe ao colo sem fazer nada. Mas deve ser bug, as outras cidades da Belgica teem 60 e 70% moral como normal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Olha a Rússia a atacar a Roménia e a Polónia :-k Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Fevereiro 2013 Acho que não é bug. Quem está a atacar sou eu (Alemanha) e a França. Sendo que a França está em duas frentes, Bruxelas e Antuérpia. Dúvida: Como é que aumento a produção de cereais, por exemplo ? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Acabamos de descobrir uma aliança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Dica á borla... Guerra com mtos paises ao mesmo tempo diminui a moral dos cidadaos, o que reduz a produçao de recursos e de dinheiro, Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Fevereiro 2013 Entrei no vosso jogo. Me Marrocos BItches! Quem é Espanha? Aqui. Se alguém me ensinasse a jogar é que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Acho que não é bug. Quem está a atacar sou eu (Alemanha) e a França. Sendo que a França está em duas frentes, Bruxelas e Antuérpia. Dúvida: Como é que aumento a produção de cereais, por exemplo ? Todas as 00h a moral das tuas cidades aumenta, o que vai subir a produçao. Tens tambem a construçao de infraestruturas, mas algumas estao bloqueadas até certas alturas do jogo. Se for uma provinicia com acesso ao mar, a primeira estrutura de aumento de produçao é o Porto, que aparece no dia 2 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Por acaso preciso de uma provincia de cereais 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Fevereiro 2013 Aqui. Se alguém me ensinasse a jogar é que era :lol: Manda ingame o que queres saber. Compartilhar este post Link para o post