fns Publicado 4 Fevereiro 2013 Temos de falar 8)/> De que queres falar meu filho? :mrgreen: no vosso jogo do CMPT está lá um jogador com o Ranking de capitao, quem é?? Ó morcão, já vi que és batido... Que dizes ao abaixo? O capitão sou eu. Membro orgulhosos desde 2010 :biggrin: Estás no jogo P? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 De que queres falar meu filho? :mrgreen:/> O capitão sou eu. Membro orgulhosos desde 2010 :biggrin:/> Estás no jogo P? Yep. Naquele que refiro. Sou o Russo, bem precisava de uma maozinha amiga (apesar de portista) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2013 P, trata de fazer um mini tutorial para a malta se desenrascar aqui com o jogo. A filha que fique com a Maria umas horinhas que tens e-amigos para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Fevereiro 2013 De que queres falar meu filho? :mrgreen:/> O capitão sou eu. Membro orgulhosos desde 2010 :biggrin:/> Estás no jogo P? Já te mando pelo jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2013 Yep. Naquele que refiro. Sou o Russo, bem precisava de uma maozinha amiga (apesar de portista) :mrgreen: Manda lá PM. Eu faço-te ganhar facilmente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 P, trata de fazer um mini tutorial para a malta se desenrascar aqui com o jogo. A filha que fique com a Maria umas horinhas que tens e-amigos para ajudar. e complicado fazer um tutorial "universal" cada pais exige a sua forma de jogar, cada jogador tem a sua forma de encarar o jogo, existem truques (nomeadamente a nivel de combinar as forças militares) que só se conseguem com tempo de jogo. Quando mto posso dar alguns "pointers" mediante o pais que vos calhar. :mrgreen:/> Manda lá PM. Eu faço-te ganhar facilmente. Como é que se convida alguem para o jogo que já está decorrer e com as vagas todas ocuapdas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2013 Como é que se convida alguem para o jogo que já está decorrer e com as vagas todas ocuapdas? Caga lá nisso. Se ganhares a culpa é minha :cool: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Caga lá nisso. Se ganhares a culpa é minha :cool:/> Um questao para alguem mais experiente: Os meus 2 inimigos estao a perder pontos no ranking, já estiveram quase com o mesmo numero que eu e agora, 1 tem 60 e tal pts e outro menos, enquanto eu estou quase nos 130. como é que isto acontecE? Um deles tem 20 provincias, quase tantas cm eu. Nao estao a construir nada, como raios estao eles a jogar??? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Um questao para alguem mais experiente: Os meus 2 inimigos estao a perder pontos no ranking, já estiveram quase com o mesmo numero que eu e agora, 1 tem 60 e tal pts e outro menos, enquanto eu estou quase nos 130. como é que isto acontecE? Um deles tem 20 provincias, quase tantas cm eu. Nao estao a construir nada, como raios estao eles a jogar??? Não posso imaginar isso mas para estar assim com 20 provincias é pq as governa muito mal. BTW sou o único que joga com o design do jogo antiga? :mrgreen:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2013 Quando comecei a jogar não havia este design todo pipi e nunca me consegui habituar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Não posso imaginar isso mas para estar assim com 20 provincias é pq as governa muito mal. BTW sou o único que joga com o design do jogo antiga? :mrgreen:/>/> Só comecei a jogar há uns mesitos, nem sabi que existia design antigo... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2013 Sempre gostei de jogos assim de guerras/estratégias, se calhar meto-me nisto este próximo fds quando tiver tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2013 Não faço a mínima ideia como isto funciona :( Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Fevereiro 2013 Nem consigo entrar no do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2013 Quem é mesmo o CMPS97? Metam os vossos nicks. Ou então nem é do forum...mais valia terem posto pass :/ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Fevereiro 2013 Como vejo quais os países do mapa que estejam a ser governado mesmo por 'pessoas'? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Fevereiro 2013 Já tá no do CMPT :celebracao: Não dá para entrar, só aparece lá login de coonvidado Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Fevereiro 2013 Oh povo eu quero jogar isto, mas quando faço o registo volta ao inicio e diz que tenho de preencher tudo outra vez, mesmo tendo todos s parâmetros certos Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Fevereiro 2013 xDPocahontas in da house ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Fevereiro 2013 Fiz uma m*rda. Podia ter metido para o jogo começar só quando o jogo tivesse cheio. Assim ha pessoal que não entrou :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2013 Quem quer que seja a Austria é que já me fudeu. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Fevereiro 2013 Mesmo LOOOL E estou a ver os Marroquinos e Italianos às altas turras :o Partilhei o mapa com os 2, e vejo os exércitos deles. BEASTS! Como faço para aumentar exercito?! Tenho sempre poucos.... Olho para os deles e tem 50 e tal em cada infantaria... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2013 Mesmo LOOOL E estou a ver os Marroquinos e Italianos às altas turras :o/> Partilhei o mapa com os 2, e vejo os exércitos deles. BEASTS! Como faço para aumentar exercito?! Tenho sempre poucos.... Olho para os deles e tem 50 e tal em cada infantaria... Quarteis e fábricas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Temos de nos juntar :mrgreen: Os turcos estão todos :lol: Alguém daqui é a Turquia? Compartilhar este post Link para o post