Enzo Publicado 27 Janeiro 2013 Sinto-me tentado a começar tambem.. Isto é muito complicado/exige tempo? Porque se assim for so começo depois dos exames Same here Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2013 Eu antes perdia 15/20min por dia de volta disto e chegava. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 27 Janeiro 2013 Sou capaz de exprimentar Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 27 Janeiro 2013 Que é que tenho de fazer no inicio ir logo começar a jogar? Qual é o objétivo? Dicas? O jogos é complicado e necessita de muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Janeiro 2013 Comecei a jogar, sou a Letonia, isto parece-me que tanto pode correr muito bem ou ser facilmente aniquilado pelas potencias Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Janeiro 2013 Começo no fim-de-semana depois dos primeiros exames :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 Ta a juntar se bue pessoal temos de começar uma todos juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2013 Eu já não jogo isto à algum tempo mas se houver um jogo só pessoal do CMPT alinho na boa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 31 Janeiro 2013 Precisso que me ensinem, não precebo nada disto... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2013 P_Kor e que tal o pessoal daqui jogar todo no mesmo mundo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2013 E que tal adicionar uma lista com os nicks in-game para depois ser mais fácil de organizar? Nick CMPT - Nick Supremacy 1914:swagger - forpw Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2013 Nick CMPT - Nick Supremacy 1914: swagger - forpw Exuu@ - Exuu Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Fevereiro 2013 Nick CMPT - Nick Supremacy 1914:swagger - forpw Exuu@ - Exuu 45roma- 45roma Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Quem é que alinha entrar no mesmo jogo que eu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 Nick CMPT - Nick Supremacy 1914: swagger - forpw Exuu@ - Exuu 45roma- 45roma Nuno Valente - nuno valente fiquei no Egito, registei-me agora mesmo. o que devo começar por fazer? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Nick CMPT - Nick Supremacy 1914: swagger - forpw Exuu@ - Exuu 45roma- 45roma Nuno Valente - nuno valente fiquei no Egito, registei-me agora mesmo. o que devo começar por fazer? Vê uns videos no youtube ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Fevereiro 2013 Vê uns videos no youtube ;)/> aconselhas algum? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Um maiorzito: Um em pt: ___________ Btw, vou criar um jogo aqui para o pessoal. Quantos players meto? :) Europa - 2 a 10 players ou mundo todo - 15 a 31 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Fevereiro 2013 Mapa com 31 claro, mas eu só jogo em um jogo de cada vez, concentraçao absoluta, e estou no meio de um agora, portanto nao vou entrar nesse. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Mapa com 31 claro, mas eu só jogo em um jogo de cada vez, concentraçao absoluta, e estou no meio de um agora, portanto nao vou entrar nesse. Quando acabar, diz-me ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Quando acabar, diz-me ;)/>/> Vai no dia 16 ainda. Mais uns dias e estala a bomba. Se algum quiser entrar no jogo é só dizer, eu dou o numero, mandam msg ao administrador da ronda. Dá jeito que tenham alguma experiencia, vao apanhar um jogo a meio e um pais já desenvolvido. Editado 2 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Ninguem tem experiência ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Parem de provocar sff ando sem tempo, até lá vai o tópico fechado. Obrigado :post_lock:/>/> :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post