Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P_KOR

Supremacy 1914 (jogo estrategia Online)

Publicações recomendadas

Comecei, no outro jogo onde estou, a atacar o meu vizinho do Norte, humano, zuca e que me está a pisar os calos desde o dia 1 do jogo.

1ª Salva disparada:

11.05H

ás 17.25H

Perdas:

Russia do Norte: 42 000

Russia 1 000

Meu rico canhao de ferrovia!

E já mandei um head s up ao aliado dele, que é a Finlandia, com um força no mar, ao largo da capital dele, a 3H de lhe limpar a capital, se ele nao se meter, vai mais tarde (se me apetecer) , se se meter, leva já...

NAo tenho tropas para os 2 ainda, mas aqui a ideia é faze los acreditar que sim!

Tambem só tenho 1 Carro Ferrovia e 7 aritlharias, mas com uma boa rede de caminhos de ferro, isto dá para cobrir a frente de combate toda...

"adoro" jogar com zucas, sao do mais burro que conheço, estes gajos teem 20provincias 1 deles e 16 o outro, sao ambos humanos e activos, fartaram-se de se mandar tipo herois contra jogadores controlados pela ÂI, perdendo tropas atrás de tropas, pá, é facil demais... Agora que eu o comecei a atacar está a mandar as tropas todas a atacar em varias frentes, mas eu como tinha tudo estudado, tenho fortes em nivel 5 em todas as cidades fronteira e no minimo 40unidades, portanto, vao de cornos contra a parede de betao!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fica é sempre com cereais/ peixe ou carvao/petroleo no vermelho :( Não sei como conseguem criar logo portos no inicio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aliei-me à Itália no meu servidor, eu e o brasileiro estivemos a falar e como sou dos países mais fortes e a Áustria estava a ataca-lo, eu vou ajuda-lo e já estou a atacar a Áustria para ver se o gajo se borra e para de atacar Itália. em troca de estarmos a jogar "juntos", ele vai-me enviando recursos e fazemos a partilha do território. outra coisa que tem bastante piada é vê-los pelo chat a fazer "estratégias" todas bonitas a dizer que as Líbias e as Argélias se vão juntar para me f*derem a mim, Egito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fica é sempre com cereais/ peixe ou carvao/petroleo no vermelho :( Não sei como conseguem criar logo portos no inicio... :lol:

é ao fim do 2º dia(?) e as ferrovias a partir do 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não te declarei guerra, o estado das relações ficou assim sem eu ter feito nada, mas é para aprenderes a não te meteres na guerra dos outros. :mrgreen:

Nunca me esquecerei disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei, no outro jogo onde estou, a atacar o meu vizinho do Norte, humano, zuca e que me está a pisar os calos desde o dia 1 do jogo.

1ª Salva disparada:

11.05H

ás 17.25H

Perdas:

Russia do Norte: 42 000

Russia 1 000

Meu rico canhao de ferrovia!

E já mandei um head s up ao aliado dele, que é a Finlandia, com um força no mar, ao largo da capital dele, a 3H de lhe limpar a capital, se ele nao se meter, vai mais tarde (se me apetecer) , se se meter, leva já...

NAo tenho tropas para os 2 ainda, mas aqui a ideia é faze los acreditar que sim!

Tambem só tenho 1 Canhao Ferrovia e 4 aritlharias, mas com uma boa rede de caminhos de ferro, isto dá para cobrir a frente de combate toda...

"adoro" jogar com zucas, sao do mais burro que conheço, estes gajos teem 20provincias 1 deles e 16 o outro, sao ambos humanos e activos, fartaram-se de se mandar tipo herois contra jogadores controlados pela ÂI, perdendo tropas atrás de tropas, pá, é facil demais... Agora que eu o comecei a atacar está a mandar as tropas todas a atacar em varias frentes, mas eu como tinha tudo estudado, tenho fortes em nivel 5 em todas as cidades fronteira e no minimo 40unidades, portanto, vao de cornos contra a parede de betao!

Estatisticas com 24h de guerra

Russia do Norte: 193 000 mortos

Russia 18 000 mortos

E já perdeu 2 provincias e ainda hoje a tarde vai a capital.

E o aliado dele, tao amiguinho, mas acagaçou-se todo... nao me pode declarar guerra porque tem a moral das cidades baixissima e ia haver revoltas.

Resumindo concentrou as tropas todas na capital onde tem forte nivel 5, o reverso da medalha, a capital está a distancia de artilharia das minhas tropas estacionais em Taillin. Podia estar ali a fazer lhe a vida num inferno até me fartar, ele ou tinha de vir por mar, ou tinha de ir á volta, mas ficava sempre no alcance do canhao ferroviario. a levar lenha.

E eu que tenho 4 espioes a recolher infos nas capitais deles e leio as msg.

Diz o Russo do Norte para o amigo da Finlandia , "estou a preparar grandes regimentos para atacar a Russia, conto com o seu factor surpresa" :lol:

Ponto pormaior: Falta de noçao cómica, pois NENHUM dos quarteis das 15 provinvias dele funciona por fala de cereais, ainda por cima conquistei lhe hoje a unica provincia de cereais produçao dupla, portanto, o que ele tem é o que vai usar contra mim, como já perdeu aprox. 200mil tropas, e veem mais 40 a caminho, nao lhe restam mais do que 50 ou 60 tropas.

Depois da capital estar na minha posse, é ver a moral a cair a pique, nem tenho de me mexer, as cidades vao me vir parar ao colo, e depois, leva o finlandes. Se se meter leva já, estao lá á porta 200un + artilharia e canhao ferrovia.

semttulovfc.png

Bem sei que os recursos estao meio coise, mas isso é normal no meu estilo de jogo, estou sempre a investir em tropas e melhoramentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão: Vamos fazer uma aliança CMPT no nosso servidor para arrumar o P_kor antes que seja tarde demais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão: Vamos fazer uma aliança CMPT no nosso servidor para arrumar o P_kor antes que seja tarde demais :mrgreen:

:lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Ele nem responder às minhas mensagens responde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Ele nem responder às minhas mensagens responde :mrgreen:

Tenho estado um bocado focalizado naquele jogo que refiro acima, a ver se hoje á tarde passo no "nosso"

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit. Não lhe digas qual é o teus país.

Compartilhar este post

Link para o post

França/Itália, 10:45 am

---

Itália ocupa a capital de Francês

---

11:45 am Paris: O 2º Francês Infantaria Brigada (C 2) foi destruído.

11:45 am 36º Italiano Infantaria Divisão captura a capital de França, Paris. A fadiga da guerra atinge novos mínimos em França enquanto as pessoas celebram nas ruas de Roma.

Baixas desde o início desta guerra:

Itália - 46,000

França - 45,000

PARIS É TÃO LINDO!

Compartilhar este post

Link para o post

França/Itália, 10:45 am

---

Itália ocupa a capital de Francês

---

11:45 am Paris: O 2º Francês Infantaria Brigada (C 2) foi destruído.

11:45 am 36º Italiano Infantaria Divisão captura a capital de França, Paris. A fadiga da guerra atinge novos mínimos em França enquanto as pessoas celebram nas ruas de Roma.

Baixas desde o início desta guerra:

Itália - 46,000

França - 45,000

PARIS É TÃO LINDO!

agora os Alemães vão para cima de ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sure.

O p_kor da-me la uma explicação sobre como por os espiões a funcionar :c

Compartilhar este post

Link para o post

És um boi Exuu xD

Ai tu querias mais provincias de frança?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço mais minas para criar mais riqueza?

Compartilhar este post

Link para o post

pedropb13 estás inactivo do jogo e agora és parcialmente controlado pelo Supremacy.

se não voltares retiro-te do jogo por inactividade :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pedropb13 estás inactivo do jogo e agora és parcialmente controlado pelo Supremacy.

se não voltares retiro-te do jogo por inactividade :wink:

Swag, retira me do jogo sff, devo passar a inativo hoje e o outro jogo onde estou está me dar mto trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Swag, retira me do jogo sff, devo passar a inativo hoje e o outro jogo onde estou está me dar mto trabalho.

Agora é que a porra ficou séria :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que a porra ficou séria :medinho:

Entao

Tanto pitroil e gás ali á mao de semear, até és dos que estas mais proximo.

Cuidado é com as quase 200unidades e os carros blindados, fortes nao há!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao

Tanto pitroil e gás ali á mao de semear, até és dos que estas mais proximo.

Cuidado é com as quase 200unidades e os carros blindados, fortes nao há!

Eu conquisto-te até à provincia dos 100 unidades e o carro. Apartir daí caga, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O P_kor foi-se? Está ganho!!!

(agora a sério, quem o conquistar fica com um belo avanço...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...