Pavel Publicado 8 Fevereiro 2013 Declaram-me guerra e tudo. Vamooooooo Por acaso não te declarei guerra, o estado das relações ficou assim sem eu ter feito nada, mas é para aprenderes a não te meteres na guerra dos outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu só ataquei a Bélgica 8) Btw, quem é a Turquia? 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2013 Ui que a frança está muito poderosa. Está a atacar-me :medinho: Oh wait, com 6k de tropas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2013 Sou eu o Império Otomano, why? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2013 Sou eu o Império Otomano, why? Vai-te atacar com uma bomba nuclear. Espera um bocado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2013 Sou eu o Império Otomano, why? Só para ver as boas pessoas que tenho a sul de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2013 A Roménia e a Bélgica, não tivessem todos em guerra com eles, conquistavam o mundo. Que rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Fevereiro 2013 A Roménia e a Bélgica, não tivessem todos em guerra com eles, conquistavam o mundo. Que rir :funny: A mim já não me conquista. Agora podem conquistar ali mais territórios da França :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Eu tenho 5.000 goldmark, será que dá para criar para mais? Editado 9 Fevereiro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2013 Eu tenho 5.000 goldmark, será que dá para criar para mais? Quê? E eu tenho 10x isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Fevereiro 2013 Quê? E eu tenho 10x isso :mrgreen: Dá para criar room para mais. :mrgreen: Andas a gastar dinheiro real, no jogo pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2013 Dá para criar room para mais. :mrgreen: Andas a gastar dinheiro real, no jogo pah. :mrgreen: Não ando não :o Posso fazer um jogo com 30 pessoas mas acho que não enchia. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 O jogo em que vocês estão já encheu? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2013 O jogo em que vocês estão já encheu? Sim. Eram só 10 slots também. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 Então depois quando criarem outro avisem por aqui que sou capaz de entrar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem quer que seja o czar da Rússia digo que não é por estar em guerra com 4 países e atacar países com um exercito superior que vai ganhar :- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem é a Inglaterra, só por acaso? Está demasiado parado. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem é a Inglaterra, só por acaso? Está demasiado parado. Pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem é a Inglaterra, só por acaso? Está demasiado parado. Eu como game admin posso expulsar os inactivos mas neste momento não está ninguém. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2013 qual é a melhor maneira de "evoluir" os recursos? é que neste momento tenho os cereais a -399 e com 0 e o peixe +4 e 19374 e precisava de reabastecer os cereais? qual a melhor forma sem ter que ser a compra-los na bolsa de valores? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Fevereiro 2013 Em baixo na 3ª ceninha. Equilibra a barra dos recursos de peixe/ cereais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2013 Em baixo na 3ª ceninha. Equilibra a barra dos recursos de peixe/ cereais :mrgreen: isso já eu fiz, mas fico sempre de qualquer das formas com os cereais negativos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Fevereiro 2013 isso já eu fiz, mas fico sempre de qualquer das formas com os cereais negativos :mrgreen: Tens quarteis a mais para a tua produçao de cereais. Ou desactivas alguns quarteis temporariamente "ecra Vista economia" clicas na bolinha verde no fundo esquerdo ao pe´do desenho do militar (2 bolas verdes quer dizer quartel) Ou constroi caminhos de ferro ou portos nas provinicias de cereais. Ou compras. Mas essencial é colocares o consumo de peixe a 100% como ai está. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2013 acabaste de me dar uma enorme ajuda! obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post