xExuu Publicado 29 Março 2013 E 3 nabos que se inscrevam para começarmos isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Março 2013 Era o ideal, chamem gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2013 (editado) O nosso só tem 51 dias :cry: Mas a tendencia, pelos jogos que tenho feito, e começarem a a haver mtos inativos e passarem, por essa altura a ser só 3 ou 4 activos. O nosso jogo, nessa caso é a excepçao entre os que já joguei, com 7 ou 8 users activos e bem activos, no dia 51 Entao temos Espanha Gb Russia Ucrania Otomanos Libia Nos States acho que sao 2 Finlandia Noruega Editado 29 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2013 (editado) Eu entro no novo tmb lol qual é? P, não quero porrada contigo nem com o teu namorado russo, sim que esse território que voces têm está mais entrelaçado que um par numa suruba Editado 29 Março 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Março 2013 3 nos States e o vencedor vai ser de lá. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2013 (editado) P, não quero porrada contigo nem com o teu namorado russo, sim que esse território que voces têm está mais entrelaçado que um par numa suruba :lol: Um foi sacando um territorio, outro outro, e o Exxu nao está lá na confusao porque fartou-se de meter H2O e perder territorios já conquistados. 3 nos States e o vencedor vai ser de lá. É possivel, mas para chegar ao mediterraneo teem de comer mto cerelac. Editado 29 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Março 2013 :lol: Um foi sacando um territorio, outro outro, e o Exxu nao está lá na confusao porque fartou-se de meter H2O e perder territorios já conquistados. É possivel, mas para chegar ao mediterraneo teem de comer mto cerelac. Se o gajo for inteligente, ganha aquilo na boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Março 2013 3 nos States e o vencedor vai ser de lá. Boa sorte para passares o Oceano. Ja somos 8. Só faltam 2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Março 2013 Boa sorte para passares o Oceano. Ja somos 8. Só faltam 2 :carinhoso: Já ia pa unica provincia da Suécia, os EUA do Sul roubaram ma. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Março 2013 (editado) Bulldozer Swagger dfxdark123 Universal Extreme11 aka Radamel Falcao 45roma Exuu Red Prince Faltam 2 malta :carinhoso: Editado 29 Março 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Março 2013 Cria já, mete passe e mete só para começar quando tiver cheio. Assim planeio ja tudo com o meu país. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Março 2013 Vou me inscrever nisto, parece engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Março 2013 Jogo 502431 criado. Será mais fácil se me enviarem os vossos mails por PM para vos convidar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Março 2013 Swagger Itália :cry: Só falta a GB e Espanha. O El_cra ja foi. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Março 2013 França é bom ou mau? Não percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Março 2013 França é bom ou mau? Não percebo nada disto :mrgreen: é mau digo eu. Estás trancado por todo o lado geograficamente e isso nunca é bom. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Março 2013 Ainda faltam 2 vagas para quem quiser entrar Compartilhar este post Link para o post