Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Tópico da Programação

Publicações recomendadas

Queria fazer uma coisinha qualquer no Visual Studio porque não me queria esquecer e estou com dificuldades em ver o que faço. Acho que vou tentar fazer um Manager de basket, só tenho medo é dos algoritmos de simulação de jogos, vou ter de pensar muito bem neles. :lol: Vai ser um projecto pessoal para passar o tempo, possivelmente nunca dará nada, mas veremos.

Em C?

Por acaso é uma ideia porreira. Só que não tenho conhecimentos para esse tipo de projetos. Mas vou pensar em algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma coisinha qualquer no Visual Studio porque não me queria esquecer e estou com dificuldades em ver o que faço. Acho que vou tentar fazer um Manager de basket, só tenho medo é dos algoritmos de simulação de jogos, vou ter de pensar muito bem neles. :lol: Vai ser um projecto pessoal para passar o tempo, possivelmente nunca dará nada, mas veremos.

Fiz exactamente isto numa cadeira do 2º ano, mas foi em C++ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante e o sitio mais interessante para partilhar.

Quote para não se perder no fim da última página.

Apesar de curto, achei bastante interessante. Quem me dera trabalhar num sítio com um estúdio de música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém precisar de ajuda em java posso ajudar por pm. As outras que ja usei ja não tou tao à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há aqui algum expert em Laravel?

Já agora, podia-se fazer um projecto de comunidade e partilhar-se uma conta do tuts+ premium, tem excelentes tutoriais lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Eclipse c++/c para windows no meu pc, mas sempre que vou para meter o programa a correr dá este erro:

h_zps86d4e88d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu meto um printf("ola"); aquilo imprime o ola, mas quando meto um código como o de baixo aquilo não faz imprime nada.

#include <stdio.h>

int main(void) {

float raio;

printf("Raio? ");

scanf("%f", &raio);

}

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está no raio?

EDIT

Wait, isso não leva o & acho eu. É só 'scanf("%f", raio);'

Não?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aqui mostra, mas tenta colocar um \ antes do ?.

De resto, não sei que possa ser. Mas também os meus conhecimentos não são por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo for C é preciso o &.

Exacto.

Pode ser o buffer a passar-se, tenta meter o printf duas vezes, a ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ded_zpsd6336898.png

O resultado está certo. O problema é que aquilo não imprime o primeiro printf, só depois de eu meter o número é que aquilo executa o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...