danielgoncalvesdg Publicado 1 Fevereiro 2013 É o homem que trouxe a milhões de adolescentes a crença de que também eles eram capazes de pinar mulherões. :funny: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2013 Um gajo que joga futebol na mesma equipa que eu consegue fazer isso. Até consegue chegar aos tomates... Eu nem quero imaginar como raio isso é um tema de conversa que surge :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu imagino o pessoal todo a duvidar do gajo: "Não consegues nada! "Consigo pois!" "Então prova!" E ele provou... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu nem quero imaginar como raio isso é um tema de conversa que surge :lol: Eu imagino o pessoal todo a duvidar do gajo: "Não consegues nada! "Consigo pois!" "Então prova!" E ele provou... Isto foi prai há 5 anos. Basicamente, eu acho que já me estava a vestir para ir embora e alguém disse 'EI O LÁZARO CONSEGUE PÔR A PILA NA BOCA' e eu fiquei tipo 'wtf' e houve alguém que disse 'quase, isso é impossível' e o outro que disse que ele conseguia disse 'a sério, falta-lhe uma costela e ele consegue fazer isso, olha faz ó lázaro' e ele lá fez. Ainda hoje consegue, no outro dia fez outra vez porque havia um gajo novo que não acreditava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu imagino o pessoal todo a duvidar do gajo: "Não consegues nada! "Consigo pois!" "Então prova!" E ele provou... E acabou tudo com um amargo de boca. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Fevereiro 2013 :lol: O que eu me estou a rir com este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2013 se é para fazer um br*che, que seja a mim proprio. All in the Family <3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2013 http://i.minus.com/ikfmGW73AeBn0.gif novo avatar do plágio o original Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2013 Isto foi prai há 5 anos. Basicamente, eu acho que já me estava a vestir para ir embora e alguém disse 'EI O LÁZARO CONSEGUE PÔR A PILA NA BOCA' e eu fiquei tipo 'wtf' e houve alguém que disse 'quase, isso é impossível' e o outro que disse que ele conseguia disse 'a sério, falta-lhe uma costela e ele consegue fazer isso, olha faz ó lázaro' e ele lá fez. Ainda hoje consegue, no outro dia fez outra vez porque havia um gajo novo que não acreditava :lol:/>/> f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Fevereiro 2013 Isto foi prai há 5 anos. Basicamente, eu acho que já me estava a vestir para ir embora e alguém disse 'EI O LÁZARO CONSEGUE PÔR A PILA NA BOCA' e eu fiquei tipo 'wtf' e houve alguém que disse 'quase, isso é impossível' e o outro que disse que ele conseguia disse 'a sério, falta-lhe uma costela e ele consegue fazer isso, olha faz ó lázaro' e ele lá fez. Ainda hoje consegue, no outro dia fez outra vez porque havia um gajo novo que não acreditava :lol:/>/>/> Coitado do gajo, sempre que chega um tipo novo ele tem de fazer isso para mostrar que não é mentiroso. lol Compartilhar este post Link para o post