Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ron Jeremy em estado crítico

Publicações recomendadas

Um gajo que joga futebol na mesma equipa que eu consegue fazer isso. Até consegue chegar aos tomates...

Eu nem quero imaginar como raio isso é um tema de conversa que surge :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar como raio isso é um tema de conversa que surge :lol:

Eu imagino o pessoal todo a duvidar do gajo:

"Não consegues nada!

"Consigo pois!"

"Então prova!"

E ele provou...

Isto foi prai há 5 anos. Basicamente, eu acho que já me estava a vestir para ir embora e alguém disse 'EI O LÁZARO CONSEGUE PÔR A PILA NA BOCA' e eu fiquei tipo 'wtf' e houve alguém que disse 'quase, isso é impossível' e o outro que disse que ele conseguia disse 'a sério, falta-lhe uma costela e ele consegue fazer isso, olha faz ó lázaro' e ele lá fez. Ainda hoje consegue, no outro dia fez outra vez porque havia um gajo novo que não acreditava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino o pessoal todo a duvidar do gajo:

"Não consegues nada!

"Consigo pois!"

"Então prova!"

E ele provou...

E acabou tudo com um amargo de boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se é para fazer um br*che, que seja a mim proprio.

All in the Family <3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi prai há 5 anos. Basicamente, eu acho que já me estava a vestir para ir embora e alguém disse 'EI O LÁZARO CONSEGUE PÔR A PILA NA BOCA' e eu fiquei tipo 'wtf' e houve alguém que disse 'quase, isso é impossível' e o outro que disse que ele conseguia disse 'a sério, falta-lhe uma costela e ele consegue fazer isso, olha faz ó lázaro' e ele lá fez. Ainda hoje consegue, no outro dia fez outra vez porque havia um gajo novo que não acreditava :lol:/>/>

tumblr_lxm9oa7KJ51qcwhkeo1_400.gif

f*da-SE

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi prai há 5 anos. Basicamente, eu acho que já me estava a vestir para ir embora e alguém disse 'EI O LÁZARO CONSEGUE PÔR A PILA NA BOCA' e eu fiquei tipo 'wtf' e houve alguém que disse 'quase, isso é impossível' e o outro que disse que ele conseguia disse 'a sério, falta-lhe uma costela e ele consegue fazer isso, olha faz ó lázaro' e ele lá fez. Ainda hoje consegue, no outro dia fez outra vez porque havia um gajo novo que não acreditava :lol:/>/>/>

Coitado do gajo, sempre que chega um tipo novo ele tem de fazer isso para mostrar que não é mentiroso.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...