La Flame Publicado 4 Fevereiro 2013 :o/> Parabéns aos dois! Deve ser uma sensação do caraças (quando é planeado) :)/> Basicamente é isto. Adorava, um dia, ser pai. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Fevereiro 2013 3 rapazes, Noel, Liam e Lennon Dzeko também a ter um filho gostaria que se chama-se Liam. Outro nome é Rafael. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Tendo em conta o quanto já foi gozado por cá por causa de uma situação, se eu contasse METADE dos planos que tenho, era tão gozado :lol: de qualquer forma, vou ser o melhor pai de sempre, quando for para ser. Espero que ainda demore mais uns 4 ou 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2013 Masta queres nos contar alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 e se forem todos inférteis ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 Masta queres nos contar alguma coisa? Sim. Gosto muito de pápas Cerelac. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 Não está nos meus planos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2013 Estou a ficar velhooo! Eu tmb,já não vou a tempo :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Ai, Jesus. Não é algo mainstream? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Sim. Gosto muito de pápas Cerelac. Não comas é tudo, senão o Mini Master fica sem nada pra comer. :biggrin: Editado 4 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Fevereiro 2013 quem será a primeira menina do fórum a ter um filho? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 Não comas é tudo, senão o Mini Master fica sem nada pra comer. Esse já está no forno para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns Daniel e Casual. :) O meu menino vai se chamar Rodrigo Emanuel, quando o tiver. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Topico do caraças... Meu caro Pediatra CMPT Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado a todos! :carinhoso: E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Topico do caraças...Meu caro Pediatra CMPTComo lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... Algo perfeitamente normal, tendo em conta a idade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Quero ser pai aos 22 LOL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns a ambos, muitas felicidades! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado a todos! :carinhoso:/> E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/> PArabens pá!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2013 Queria deixar aqui também os meus parabéns ao bdani e ao Replica que foram papás recentemente. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Parabéns aos papás!! :) Deve ser mesmo uma sensação inexplicável :') Editado 4 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post