45roma Publicado 25 Fevereiro 2013 Pois, é quase inevitável. Eu só li agora o sucedido e caiu-me tudo, fiquei logo triste e a pensar "porra, se acontecia ao meu miúdo, nem sei o que faria" :( Mas para animar um bocadinho, o meu Daniel fez 1 mês no passado dia 22, está um rapagão enorme e muito castiço (duvido que algum pai diga que o seu filho não o é, mas o meu é mesmo lindo 8) ). Tem também a mania que é mais evoluído do que a média e faz coisas que não é nada suposto tão cedo. Vê-lo a fazer coisas tal e qual a mim é mágico, vê-lo a espreguiçar-se ou a posição em que dorme, parece que me estou a ver ao espelho, mas muito mais pequeno :carinhoso: Podias dizer no quê? É que por momentos pensei que já falava com um mês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2013 Porra, isso da amiga da filha do P... Nem quero imaginar como estão os pais... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Fevereiro 2013 Já não tem nada a ver a zona onde se está, porque de há uns tempos para cá, os processos deixaram de ter um âmbito mais regional, e passou a ser a nível nacional. Ou seja, existe uma BD onde estão todas as crianças disponíveis para adopção a nível nacional - continente e ilhas, e conforme o desenrolar dos processos são dadas aos pais. Gostava de ir buscar uma criança a Bragança ;) Conheci muito pessoal que foi criado no Patronato lá em Bragança, todos malta porreira! Podias dizer no quê? É que por momentos pensei que já falava com um mês. :mrgreen: O meu com 5 meses já se segurava sentado, quando faltava uma semana para os 6 meses nasceram os dentes de baixo, quando faltava 1 semana para os 7m nasceram 2 em cima, já tem a boca cheia de dentes, com mais ou menos 8meses e meio já se "arrastava" para chegar às coisas, digo arrastava porque ele nunca chegou a gatinhar, tinha uma forma peculiar de o fazer, sentava-se em cima da perna direita e com a perna esquerda puxava-se para a frente, com 10meses já dizia olá, pão, e sabia imitava a bixarada toda, com 11meses já dava pequenos passos de um movel para o outro sem se agarrar, uma semana depois de fazer um ano, já andava "bem" com algumas medalhas e tal. Hoje com 17meses já corre para chutar a bola, e grita golo levantas as mãos e quando eu pergunto de quem ele grita IFICA!!! É o meu orgulho!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Fevereiro 2013 Conheci muito pessoal que foi criado no Patronato lá em Bragança, todos malta porreira! O meu com 5 meses já se segurava sentado, quando faltava uma semana para os 6 meses nasceram os dentes de baixo, quando faltava 1 semana para os 7m nasceram 2 em cima, já tem a boca cheia de dentes, com mais ou menos 8meses e meio já se "arrastava" para chegar às coisas, digo arrastava porque ele nunca chegou a gatinhar, tinha uma forma peculiar de o fazer, sentava-se em cima da perna direita e com a perna esquerda puxava-se para a frente, com 10meses já dizia olá, pão, e sabia imitava a bixarada toda, com 11meses já dava pequenos passos de um movel para o outro sem se agarrar, uma semana depois de fazer um ano, já andava "bem" com algumas medalhas e tal. Hoje com 17meses já corre para chutar a bola, e grita golo levantas as mãos e quando eu pergunto de quem ele grita IFICA!!! É o meu orgulho!!! :mrgreen: What have you done? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Fevereiro 2013 What have you done? Felizmente deu-lhe juízo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Fevereiro 2013 What have you done? à uns dias, depois do jogo com o nacional andou todo o dia a dizer "a fia p*ta". :mrgreen: Levei uma descasca da maria, estou proibido de ver bola em casa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Fevereiro 2013 à uns dias, depois do jogo com o nacional andou todo o dia a dizer "a fia p*ta". :mrgreen: Levei uma descasca da maria, estou proibido de ver bola em casa! :mrgreen: f*da-se :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2013 Vim agora do funeral de uma amiguinha da minha filha, da sala dela, de 4 anos, que faleceu na passada quinta feira... Admito, foi durinho, mto durinho! E o pior foi explicar á minha filha o que tinha acontecido á amiga O que vale é que ela desarmou me logo, fez um ar triste e disse " A X está com o pai do Simba, com a Avó O. e com o Bebé Jesus no ceu..." e depois o follow up que me levou ás lagrimas "se calhar estao a brincar todos juntos" Hoje de manha disse lhe queeu e a mae iamos ter com os pais da X á hora de almoço , que estavam mto tristes, se ela me queira ajudar a escolher umas flores bonitas para lhe levar, escolheu umas margaridas com o centro cor de rosa, 1 bonequinho de um coelho para por no arranjo, fez um desenho para dar á mae da menina e enrolou o com uma fitinha cor de rosa... Pá, uma miuda castiça, super engraçada , de 4 aninhos feitos recentemente... Fdx. Fdç :cry: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Fevereiro 2013 Estes relatos dos pais :carinhoso: :baba: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 26 Fevereiro 2013 Conheci muito pessoal que foi criado no Patronato lá em Bragança, todos malta porreira! Também conheço muita malta de Bragança, e tu és o menos porreiro!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2013 à uns dias, depois do jogo com o nacional andou todo o dia a dizer "a fia p*ta". :mrgreen: Levei uma descasca da maria, estou proibido de ver bola em casa! :mrgreen: Aahahhahaha brutal :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Fevereiro 2013 à uns dias, depois do jogo com o nacional andou todo o dia a dizer "a fia p*ta". :mrgreen: Levei uma descasca da maria, estou proibido de ver bola em casa! :mrgreen: O miúdo, quando for maior, vai ser portista. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Fevereiro 2013 O miúdo, quando for maior, vai ser portista. Antes sportinguista e panelei*o do que do Porto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2013 A nova habilidade do meu terrorista! Já anda a treinar para o circo! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Fevereiro 2013 Andei a semana toda a pensar que ia ser pai :lol: nem conseguia vir a este tópico. Falso alarme :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 28 Fevereiro 2013 Andei a semana toda a pensar que ia ser pai nem conseguia vir a este tópico. Falso alarme Borraste-te todo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Fevereiro 2013 A nova habilidade do meu terrorista! Já anda a treinar para o circo! Awwn :carinhoso: A cara de felicidade dele :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Fevereiro 2013 camisinha rapaz ! :lol: bazukaa, que fooooooooooooooofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Andei a semana toda a pensar que ia ser pai :lol: nem conseguia vir a este tópico. Falso alarme :medinho: Eu não consigo entender uma coisa, se não querem ser papás ainda, porque crl pinam sem usar preservativo??? No meu tempo de jovem inconsciente martelei em muitas, e nunca deixei de usar preservativo, sei lá com quem é que elas andaram antes! As DST não vêm carimbadas na testa, e podem vir a provocar dissabores mais tarde, bem mais tarde, mesmo quando tinha uma namorada fixa, deixei de usar preservativo, queria lá saber se tomava a pilula ou não. Awwn :carinhoso: A cara de felicidade dele :heart: :mrgreen: E agora imagina a cara de terror da mãe, quando chega à sala e está a fazer isto em cima do cavalo de baloiço, com os "patins" para balançar, quando ela me enviou a foto até me arrepiei! camisinha rapaz ! :lol: bazukaa, que fooooooooooooooofinho :carinhoso: Sai à mãe! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu não consigo entender uma coisa, se não querem ser papás ainda, porque crl pinam sem usar preservativo??? No meu tempo de jovem inconsciente martelei em muitas, e nunca deixei de usar preservativo, sei lá com quem é que elas andaram antes! As DST não vêm carimbadas na testa, e podem vir a provocar dissabores mais tarde, bem mais tarde, mesmo quando tinha uma namorada fixa, deixei de usar preservativo, queria lá saber se tomava a pilula ou não. Já namoro á 4 anos, ela toma a pilula mas mesmo assim, usamos preservativo (porque ela toma "á pouco tempo" a pilula e para ter mais segurança). Este mês facilitamos 1-2 vezes :mrgreen: E o período atrasou semana e meia. Andei lixado a semana toda. Irresponsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2013 Já namoro á 4 anos, ela toma a pilula mas mesmo assim, usamos preservativo (porque ela toma "á pouco tempo" a pilula e para ter mais segurança). Este mês facilitamos 1-2 vezes :mrgreen: E o período atrasou semana e meia. Andei lixado a semana toda. Irresponsabilidade. Eu namorei com uma 5 anos, a unica vez que não tinhamos preservativos, rebentei-lhe o pacote! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Fevereiro 2013 Eu namorei com uma 5 anos, a unica vez que não tinhamos preservativos, rebentei-lhe o pacote! :lol: Compartilhar este post Link para o post